Quero sentir a Sensação da primeira Vez que te vi. Bia? Bia: c*****o Isabela, bora logo garota - Isa simplesmente deu uma doida e ficou estátua na frente da farmácia Isabela: eu não tô grávida não Bia, vamos pra outra loja comprar roupas pra nós- choromingou Bia: daqui uns meses tu vai achar r**m que tá nem entrando nas roupas que vai querer levar hoje, acorda rapariga- bati no seu braço Isabela: vamos logo antes que eu desista - entramos na farmácia sentindo o ar geladinho. Farmacêutico: o que deseja? - perguntou simpático Bia: dois testes de gravidez - falei vendo Isabela paralisada. Farmacêutico: está em atraso? - olhou pra Isa Isabela: na verdade eu só vou fazer mesmo pra mostrar pra elas que eu não tô grávida- ela disse rápido mas o rapaz entendeu Ele foi na busca

