Luara
Cheguei da escola,tava tudo de boa na minha casa,fui mexer no celular um pouco,logo chegou mensagem da minha melhor amiga a Mel,me perguntando se tava confirmado nosso rolê hoje no baile,confirmei com ela e bloqueei meu celular e fui dormir.
Acordei era 20:30,fui jantar e subi pra tomar banho era 21:00,tomei meu banho.Saí do banheiro,coloquei meu roupão e fui arrumar meu cabelo,sequei e passei chapinha no mesmo e fui fazer minha maquiagem.Fiz uma make bem noite e fui colocar meu vestido preto e um salto.
Logo a Mel chegou e esperou eu terminar de me arrumar,passei perfume, coloquei uns anéis,me olhei no espelho e fomos pro terraço pra eu me despedi dos meus pais,que por sinal já estavam no maior Love.
Aproveitei a vista maravilhosa do morro e pedi pra Mel tirar uma foto minha.
Descemos e fomos andando,no caminho aproveitei pra postar minha foto.
Bloqueei meu celular sem olhar os comentários e guardei o mesmo na bolsa e seguimos para o baile.
Chegamos na quadra onde o baile tava rolando,o baile tava uma "uva" como dizem os menor aqui do morro.
Chegamos e subimos pro camarote onde o irmão da Mel tava,a Mel foi logo beijando o irmão dela e um cara lá,bem bonito por sinal,e depois foi ficar conversando com o tal de Du que ela tinha conhecido hoje mais cedo.
Fiquei parada olhando o pessoal lá na quadra,enchi meu copo e fui descer para a quadra,mas acabei esbarrando naquele cara bonito.
Lua: Meu Deus moço me desculpa.- falei desesperada,ele me olhou e deu um sorriso.
Xx: Tá de boa novinha,fica suave.-falou tranquilo com um sorriso no rosto.-Satisfação Gangster, dono do morro e você qual a tua graça?
Lua: Me chamo Luara,mas todo mundo me chama de Lua.-falei envergonhada por ter esbarrado e derramado bebida na bermuda do dono do morro.-Me desculpa mesmo pela sua bermuda,foi sem querer.
Gangster: Fica relaxada aí novinha,tá tudo suave.
Logo depois desci e fui pra pista dançar um pouco.
Eu jogava minha b***a pro alto e percebi que tinha alguém me olhando, olhei pra cima e vi o Gangster me olhando lá do camarote com um sorrisinho malicioso na cara.
Continuei dançando até ele mandar um dos seus vapores me chamar.
Xx: O chefe tá te chamando lá o camarote.- falou me encarando.
Lua: Ok,avisa pro seu chefe que eu já estou subindo.-falei virando meu copo de Vodka com energético,e o vapor subiu.
Assim que virei meu copo,fui até o camarote,onde o chefe do morro queria falar comigo.
Lua: Oi mandou me chamar?
Gangster: Mandei sim novinha,queria saber se não tá afim de ir para um lugar mais reservado,tá ligada?
Lua: Tô ligada sim,eu adoraria ir pra esse tal lugar reservado.-falei com um sorrisinho malicioso nos lábios.
Ele se levantou e me puxou até a moto dele,eu subi na garupa e paramos em frente a uma casa enorme e muito linda.Desci da moto e ele me olhou.
Gangster: Sinta-se privilegiada,tu é a primeira que eu trago aqui no meu barraco.-falou me puxando pro quarto.
Deitei na cama com ele beijando meu pescoço e apertando meu peito. Ele colou nossos lábios com desejo e nossas línguas brigavam por espaço durante o beijo.
Ele tirou a camisa , mostrando aquela barriga maravilhosa e depois tirou o meu vestido me deixando apenas de langerie.
Passei a mão sobre seu m****o que já estava duro como pedra,e ele abaixou a cueca, fazendo seu p*u saltar para fora,me ajoelhei em frente a ele e comecei os trabalhos,ele segurou meu cabelo em um r**o de cavalo me fazendo c****r mais fundo.
Logo senti seu p*u pulsar na minha boca, fazendo ele gozar na mesma e eu engoli tudo deitando na cama novamente.
Ele tirou meu sutiã e começou a c****r meu peito e brincando com o outro,ele começou a beijar minha barriga,descendo seus beijos para a minha i********e,logo abaixou a minha calcinha e começou a me c****r,massageando meu c******s e me chupando deliciosamente.
Logo introduziu dois dedos na minha i********e,e continuou chupando minha i********e,logo senti que estava chegando no meu limite e gemi.
Lua: Eu vou gozar amor!- falei em meio aos gemidos.
Logo gozei na boca dele e ele começou a passar o seu p*u na entrada da minha i********e,e logo depois colocou dentro de mim.
Ele fazia um vai e vem devagar enquanto eu gemia.
Lua: Me fode amor,mais rápido!-falei gemendo.
Gangster: Vou te fuder bem gostoso meu amor,sua p*****a gostosa.-falou socando mais rápido.
Senti as estocadas ficarem mais rápido e ele fazia um vai e vem enlouquecido dentro de mim,logo gozei e ele me disse que estava quase lá.
Virei e fiquei de quatro empinando a minha b***a pra ele que continuou a estocar mais rápido e só dava pra ouvir o barulho dos nossos corpos se encontrando a cada estocada.
Logo ele gozou.
Ele tirou a c*******a amarrou e jogou no Lixo e voltou pra cama,onde eu estava colocando minha calcinha e meu sutiã,ele tava só de cueca box,ele parou na minha frente me olhando e selou nossos lábios desesperadamente.
Ele finalizou o beijo com um selinho e me fez um pedido carinhosamente,mas do jeito grosso dele.
Gangster: Dorme aqui comigo hoje pô, namoralzinha.
Lua: Tá bom, já que você insiste.-falei brincando com ele.
Deitamos na cama e ficamos vendo série, até eu pegar no sono.
Dormimos agarradinhos de conchinha a noite toda.
[...]
Acordei cedo e ele tava saindo do banho, que homem gostoso senhor.
Ele falou comigo um pouco e depois eu pedi uma blusa e uma cueca pra eu poder vestir, já que eu nem sei onde foi parar a minha calcinha.
Tomei um banho rápido e saí vestida com a cueca e a blusa que ele me deu, tava olhando e achei um short jeans de lavagem escura, deve ser de alguma das amantes dele, mas peguei assim mesmo.
Vesti o short e peguei o meu vestido.
Saímos da casa dele e ele me levou até em casa e depois disso meteu o pé pra boca, mas antes de ir ele me roubou um selinho.
Entrei em casa e não vi os meus pais, então aproveitei e subi direto pro meu quarto, vou dormir de novo, pra poder descansar melhor do chá de p**a que eu tomei a noite inteira.
Sorri com esse meu pensamento e tirei o short e a cueca, pegando uma calcinha bege e vestindo a mesma.
Liguei o ar condicionado daqui do meu quarto e me joguei na cama e me cobrindo com a coberta.
Apaguei na hora de tão cansada, que isso.