Neurótico
Como de costume passei o dia na boca resolvendo B.O, assumi o posto de sub quando o meu pai morreu, fui criado somente por ele depois dos 15 anos, minha mãe me amava eu sei, mas não queria a vida que vivíamos.
Ela separou do meu velho e foi levando a minha caçula. Quando eu soube que a nossa mãe morreu, eu comecei a vigiar ela, queria saber se a vida dela estava suave, eu tô ligado que deveria ter me aproximado antes, mas minha mãe não permitiu, disse que essa minha vida não prestava e que eu colocaria a minha irmã em risco.
Eu sofri muito com isso. Mas meu coração já pertencia ao morro, então fiquei e me preparei para o dia em que eu assumiria o lugar do meu pai.
Infelizmente esse dia veio logo eu tinha 18 anos quando o chefe de um morro rival invadiu, ficamos com o morro, mas assim como o Coringa, eu também perdi meu pai naquela noite.
Ele assumir logo em seguida e eu virei seu braço direito, meu velho foi o melhor pai que ele poderia ser, hoje eu tenho 26 e quem ver de fora pensa que foi fácil tocar as coisas por aqui.
Todos aqui me conhecem como Neurótico, mas meu nome é Leonardo Rodrigues de Sá, não que alguém além do Coringa e a minha irmã saiba disso.
Mudamos algumas coisas aqui no morro, os botas só sobem quando estão pressionados pelo governo, temos alguns deles no bolso.
Não por medo, mas pela segurança da criançada.
Aqui se marmanjo descer a mão na mulher fica sem a mão e separa se ela voltar com ele e ele faz pior ela gostou então é vala os dois.
Piranha que quer galinhar na rua fica careca, odeio ver gente batendo boca, principalmente mulher, meu negócio é puxou o cano um tiro e pronto.
Moro sozinho, nunca quis uma fiel além de não ter ninguém que me interesse aqui. Tem a questão de não querer colocar uma família na linha dos inimigos.
Sou muito suave, bom? Não! Mas faço a minha parte, não entra na minha reta e tá tudo certo.
Sou um moreno clarinho, cabelos pretos, algumas tatuagens pelo corpo, sem querer me achar, sou forte pra caralh0* bombado do jeito que elas gostam aqui no morro e na pista também, onde chego sou o centro.
O complexo da maré tem os melhores bailes do rio de janeiro, faço questão que seja única cada noite de baile, as piranhas ficam malucas, aliado se junta pra curti, playboy sobe atrás do melhor branquinh0* da cidade, aqui a mercadoria é da melhor.
Eu gosto disso, ser o melhor em tudo que eu faço.
Hoje eu vou dá uma passada no cemitério, vou ver a Coroa, fui ir no velório, mas fiquei de longe palmeando a minha irmã, ela estava com o cuzão do marido dela, a pequena está muito linda, tem muito da minha mãe, mas parece comigo também, depois disso eu me aproximei dela, contei toda a nossa história, no começo ela ficou em choque, mas acreditou em mim, eu perguntei se estava tudo bem, e ela me respondeu que estava feliz, dei o meu número pra ela e disse que ela podia me acionar pra qualquer bagulho.
Coringa: Eee, qual foi tá no mundo da Lua, tô chamando a mó cota e tu aí viajando.
Diz ele jogando um pino que tinha na minha mesa.
Neurótico: Me erra o filho da put@ , estou fazendo o corre que tu pediu?
Coringa: tô vendo tu fazendo corre, sim, marolando pra c*****o com a cabeça na p**a que pariu !
Neurótico: Duvido, o pai é eficiente pra caralh0
Coringa: Sem resenha agora, o faturamento desse mês tá um mel. muito bom ,fui cobrar uns noias hoje e dois não pagou tinha três meses já.
Neurótico- muito bom, fui cobrar uns noias e encontrei dois que não pagavam tinha três meses já,
Coringa: Porr@ três meses e tu fez o quê?
Neurótico:Mandei ir cheirar pó no colo do Didi no infern0*
Esse nunca erra, para querer usar tem que saber pagar.
Coringa
Muito prazer, na vida e na cama esse é o meu lema comando o complexo da maré junto com o neurótico, meu irmão desde novinho.
Eu passava uma vida de cão mesmo sendo filho do dono do morro, eu odiava o meu pai, o cara sai e voltava de madrugada bêbedo, com cheiro de p**a e quando a minha mãe reclamava ele ainda batia nela, quando aquela invasão aconteceu, eu ainda não estava no tráfico, mas já sabia atirar, eu aproveitei aquela confusão e meti bala nele, eu não estava nem aí pra p***a nenhuma eu só queria que a minha coroa tivesse paz, e ela teve, logo depois desse k.o ela meteu o pé pro nordeste e eu fiquei aqui com a minha irmã.
Eu tenho 26 anos, sou moreno, tatuado e gostoso do jeitinho que elas amam, comando essa porrada forma que tem que ser, se precisar, matar eu mato, mas sou de boa com quem anda linha, todos aqui me consideram pra c*****o e eu também respeito a todos, e isso mantêm a paz na minha favela.