Pov. Lauren
Acordei assustada e fiquei mais assustada ao ver que meu corpo estava...
Brilhando ?
Que bosta é essa ?
Afastei o cobertor é me levantei do sofá cama que havia no dormitório de Camila, assim que fiquei de pé, percebi que eu não estava brilhando e sim meu colar, pensei em toca-lo mais hesitei quando a luz ficou mais forte, tão forte que poderia cegar um strigoi.
Strigoi !
Memórias do sonho que acabei de ter me vieram a cabeça como uma granada prestes a explodir, aquela garotinha, aquele lugar, aquela mulher, perguntas vieram a minha cabeça...
Porque eu venho tendo esses sonhos esquisitos com essas pessoas ?
Porque aquela garotinha usava o mesmo colar que o meu ?
Como um impulso levei uma de minhas mãos até o colar, assim que minha mão entrou em contato com o objeto, senti meu corpo enfraquecer e uma leve pontada na cabeça, logo um turbilhão de imagens vieram a minha cabeça...
# Flashback On
- Papai ! Porque eu tenho que usar esse colar ? - disse a pequena garotinha de olhos claros para seu pai...
- Porque esse não é um simples colar minha querida ! Esse é o medalhão que contem as iniciais do nome de nossa família e nesse medalhão existe uma magia que protege os membros de nossa família, por isso quero que fique com ele querida ! Pra que fique segura sempre ! - disse o homem acariciando o rosto delicado de sua pequena..
- Aah, mais esse e o seu papai ! Se você me der ele você vai ficar desprotegido e eu não quero que nada aconteça com você papai ! - disse a garotinha abraçando seu pai com toda sua força...
- Não se preocupe comigo minha querida eu sei me cuidar ! E também isso é uma tradição de nossa família... Os pais passam o medalhão para seus filhos, para que fiquem seguros ! Então temos que seguir a tradição okay ? - disse o homem afastando uma mexa de cabelo que pairava sobre o rosto de sua pequena, a garotinha apenas assentiu...
Flashback Off #
Senti meus olhos arderem e lágrimas cairem sobre meu rosto, mais não eram lágrimas comuns, eram lágrimas de sangue, corri para o banheiro, fechei a porta e ao me olhar no espelho me assustei, meus olhos estavam diferentes, um estava normal, enquanto o outro estava totalmente escuro e sombrio...
O que ta acontecendo comigo ?
Porque estou chorando sangue ?
Nenhum meio sangue chora sangue, nem mesmo um moroi, pelo pouco que prestei atenção nas aulas de história do nosso povo, só aqueles que são decentes de S.t Vladimir choram sangue, ou seja os vlads ! Mais eu não sou uma deles, porque pelo que sei eles foram extintos a quase dezoito anos, é também eu sou apenas uma simples meio sangue que ficou órfã cedo demais, senti outra pontada em minha cabeça....
# Flashback On
- Michelle volte aqui agora ! - dizia a mulher para sua filha que estava fugindo...
- Eu não quero ir falar com velho cabeção nenhum mamãe ! - disse a menina parando de correr e cruzando os braços...
- E velho ancião querida ! E você precisa ir ! Todos da nossa família tem que falar com ele, até o seu pai falou com ele quando tinha a sua idade !- disse a mulher ficando de joelhos em frente a sua pequena...
- O papai ? - disse a pequena descruzando os braços...
- Sim minha querida ! O seu pai foi, porque ele era uma criança especial assim como você é ! E crianças especiais tem que falar com esse senhor, porque ele e muito sábio e vai te ensinar coisas como lidar com seus poderes quando a hora do seu despertar chegar ! - disse a mulher com toda a calma e cuidado do mundo com a sua pequena...
- Poderes iguais os do papai ? - disse a pequena animada...
- Mais do que os do papai meu amor ! - disse a mulher acariciando o rosto de sua pequena...
- Então vamos logo mamãe ! - disse a pequena correndo em direção a porta da sala do homem...
Flashback Off #
Senti uma dor imensa em minha cabeça é o meu estômago embrulhar....
Que lembranças são essas ?
Porque isso ta acontecendo comigo ?
Ouvi o barulho da porta do dormitório se abrir é a voz de Camila ecoar pelo local, senti meus olhos ficarem pesados e tudo ir ficando escuro aos poucos...
...................................
Pov. Camila
Quando estava conversando com Taylor senti uma angústia e medo tomar conta de mim, senti que Lauren precisava de mim, nem pensei duas vezes e sai correndo dali em direção ao meu dormitório que divido com Lauren, nem me despedi de Taylor, mais isso não e importante agora, a única coisa que importa nesse momento e saber se Lauren está bem...
Assim que cheguei ao dormitório abri a porta e não vi Lauren no sofá, fui até o quarto e ela também não estava lá, então a chamei indo em direção a cozinha e ela também não estava lá, só restava apenas um lugar. O banheiro, fui até o banheiro encontrando a porta trancada, chamei Lauren, mais não recebi resposta nenhuma, chamei de novo e mais uma vez não tive nenhuma resposta, decidi ir em busca da chave reserva já que sou muito sedentária pra derrubar essa porta com um chute e muito menos sou a melhor em usar magia, então e isso, aqui estou eu com a chave reserva na mão, eu a giro e destravo a fechadura, mais hesito abrir a porta, afinal vai que ela ta pelada ai dentro, se com roupa ela já e perfeita imagine sem elas...
Okay, foco Camila !
Não é hora pra ter pensamentos impróprios com sua melhor amiga, a mesma que você tem um abismo por ela !
Respirei fundo, tomei coragem e abri a porta, mais eu prefiria não ter abrido, Lauren estava caída no chão que estava todo sujo de sangue, corri até ela, me agachei ao seu lado e delicadamente coloquei sua cabeça sobre minhas pernas..
- Lauren ! Acorda por favor ! - falei sentindo meus olhos marejar, mais ela permaneceu inerte, eu busquei sinal de algum corte ou algo do tipo, mais não encontrei, tentei usar meu dom de cura mais nada aconteceu ela continuou do mesmo jeito... - Lolo, acorda meu amor ! - disse já chorando, eu não sabia o que fazer, eu estava desesperada e com tanto medo de perder minha Lolo que não conseguia pensar em nada, quando ouvi a porta da frente se abrir e minha única reação foi gritar... - Aqui no banheiro ! Eu preciso de ajuda ! - gritei e logo a figura de Demi se fez presente no local e logo em seguida Vero também entrou no banheiro...
- Por Vlad o que houve aqui ? - disse Demi se abaixando e olhando o pulso de Lauren....
- Eu não sei eu a encontrei assim e.... - não consegui continuar as lágrimas vieram a tona e a culpa finalmente se fez presente, se eu tivesse aqui eu poderia ter impedido isso...
- Ei não fique assim, ela vai ficar bem ! - disse Vero vindo até mim e me dando um abraço apertado - Seja lá o que for que houve aqui a Jauregay e forte ! E vai ficar bem ! - disse e eu não contive o sorriso ao ouvir o apelido que ela deu a Lauren....
Depois do comentário de Vero, Demi a chamou para ajuda-la a carregar Lauren até a enfermaria e agora estamos aqui as três sentadas esperando notícias de Lauren. Eu estou tão confusa e com medo de que seja algo grave...
Vou explicar melhor eu estou confusa porque quando Demi e Vero tiraram Lauren do banheiro eu vi uma espécie de colar, mais o mais confuso foi ver que o colar tinha uma frase escrita com a linguagem antiga do nosso povo, linguagem que só os anciões e os vlads são capazes de entender, isso e muito estranho...
Como a Lauren arranjou esse colar ?
Será que esse e o colar que ela não deixa ninguém ver ?
O colar que ela ganhou de seus pais quando era pequena ?
Porque o colar tem a linguagem antiga escrita nele ?
Lauren não é apenas meio sangue ?
Aah não ser que...
Por Vlad isso e impossível !
Que merda eu tô pensando ?
E melhor eu focar só na Lolo, assim eu não penso em bobagens !
De qualquer forma vou perguntar a ela onde ela arranjou isso !
.............. Continua .............