Rayanne narrando
Oi meninas, eu sou a rayanne
Tenho 18 anos, sou estudante de farmácia, faço curso .
Sou baixa, loira, branca, olhos castanhos escuro, sou gordinha, ja tentei emagrecer mais não deu certo não, uso 48,as vezes um 46 dar, forma grande. meus pais morreram, eu era de menor, agora como sou de maior, comecei a sair mais de casa, antes eu vivia, dentro de casa, com a ajuda da dona Rose, ela me ajuda e ajeitou os papéis, pra eu começa a receber a pensão dos meus pais, assim eu comecei a receber.
Nunca namorei, nunca fui no famoso baille que tem aqui.
( ... )
Acordei, fui direto pro banheiro, fiz minha higiene completa, sair do banheiro, procurei uma lingerie, vestir uma de renda, coloquei um short moletom e uma blusinha mesmo, fiz um r**o de cavalo no meu cabelo e descir, preparei o meu café, tomei , voltei fui escova os dentes no banheiro. E fui estudar.
Passei o dia todo estudando, nem almocei, só comir umas besteiras mesmo e fui pro curso
A aula foi boa, porém o André não sair do meu pé, que cara insuportável, eu já tô pra desistir do curso por conta dele .
André - deveria dar uma chance pra me
- André, eu já disse. Meu taxi chegou, tchau _ saio o maia rápido e pego o taxi
Fico escultando música, tem uma mensagem da dona Rose querendo falar comigo
Taxi para na barreira e eu pago e desco .
Vou subindo, quando vejo um homem diferente moreno forte, não a olho muito . Ele fala comigo, aquela voz deixou meu corpo todo arrepiado. Cobra tenta desconversa , mais não tem jeito, respondo ele um pouco nervosa, e ele concorda, vou subindo pra casa, quando resolvo ir logo lá na dona Rose.
Eu chamo ela de tia
Assim que chego, cobra manda eu entrar
- oi, obrigado por ter tentado , falar por me. _ ele só concorda, eu espero a tia Rose e ela chega
Rose - sr Bosco vai precisar de uma funcionária, pra 2 dias,Tamires, vai precisar viajar, pensei em você, você entende de remédios tudo bem direitinho. _ concordo
- sim , entendo tudo. Fala com ele.
Rose - eu já falei , você começa amanhã as 8h é pra tá lá hein ? _ concordo e dou um sorriso a ela e agradeço, vou para casa, morta de feliz. Por saber que tenho por 2 dias o prazer de atender.
Chego em casa, vou direto para o quarto ,tomo um banho bem relaxado, molho meus cabelos faço uma hidratação, termino, vou para o quarto visto um babydool, e começo a secar o meu cabelo, já terminado. Passo um reparador nas pontas, e desco . Eu tô sem fome, faço um chá e vou lá fora, pra ver se acho o meu gato, que safado, hoje eu não vir ele, o dia todo. Quando esculto um barulho de metralhadora, parece ser dentro de casa. Eu não me mexo , minhas pernas trava e quando meus olhos se encontra com um pá de olhos verdes, só que escuro, ele se aproxima se mim, e me olha.
Pesadelo - tá fazendo oque em fora , vai pra dentro . _ ele diz com uma voz grossa e com raiva. Minhas pernas não obedece ele - tá surda, c*****o ? .
- é...que minha pernas _ ele olha e coloca eu nos braços, como se eu não fosse pesada, e olha que sou gordinha, ele entra comigo pra dentro de casa, e eu a olho, ele tá olhando pra me, e continuar, ele me colocar no chão e sair sem dizer nada .
Eu fico parada, ainda com o cheiro dele, no meu corpo, ele tava com as pernas com sangue.
Logo vejo o povo falando na rua , vou fechar a porta e a casa do velho que sempre aparece drogado, tá cheio de gente. Com certeza, mataram ele.
Pego meu chá bebo e vou para o quarto, olho meu celular, várias mensagens do André, nem olho, coloco meu celular no mesmo canto , termino de tomar meu chá, vou escovar os dentes e deito
Acabo pegando no sono .
Acordo ja são 7:20 . Faço minha higiene, e visto uma calça jeans clara , uma blusa branca de manga compridas, e uma sapatilha preta, ajeito o meu cabelo em um r**o de cavalo , e faço um make bem básica. E desco, faço um nescau e tomo com pão, vou escovar os dentes, pego minha bolsa, e desço pra farmácia, assim que chego Sr, Bosco já me recebe e eu começo a entender como funciona.
Logo começa a chegar clientes, eu faço tudo direitinho. Quando chega uma moça muito