Tainá Pitangui narrando
Acordo em um bom dia, já que hoje é sábado e tem baile o primeiro que vou, não sei se quero ir, não tô afim assim, mais vou fazer isso pelo Carol e Mavi, tomo um banho, faço minha higiene, prefiro tomar um suco só já que daqui a pouco é o horário de almoço, almoçamos aqui em casa mesmo eu e Carol fazemos o almoço, depois de almoço arrumamos a cozinha.
Tainá- calor, vamos tomar um açaí?
Carol- vamos, vou mandar mensagem pra Mavi ir lá.
Vou no quarto pegar o dinheiro coloco dentro do celular, tenho um iPhone 13 pro Max, meu pai me deu de aniversário, estou de short de linho preto e com cropped da mesma cor conjunto, faço coque no cabelo e vamos pra praça tomar açaí, chegamos lá fazemos nossos pedidos e esperamos a Mavi chegar.
Mavi- cheguei peruas.
Tainá- égua.
Carol- já fizemos os pedidos.
Enquanto esperamos ficar pronto, chega Rayla e mais duas meninas com ela, a mesma que dançou com KF ontem.
Carol- entojadas.
Tainá- quem são as outras duas?
Mavi- marmita de KF e sombra.
Carol- Gisele e Emile.
Mavi- horrorosas.
Tainá- não são frias nenhuma, só não se valorizam.
As duas me olham com cara de incrédulas, só falei a verdade, não são feias não, são muito bonitas.
Tainá- que foi? Elas são bonitas e isso vocês tem que admitir.
Mavi- ranço.
Carol- eca.
Tainá- kkkkkkkkkkkk
Riu das duas e terminamos de tomar nosso açaí, ficamos conversando e umas 14:30 vamos para casa, Carol vai pro quarto dela dormir e eu pro meu, vamos sair 23:00 horas, tranco a porta e tiro minha roupa ficando só de calcinha, ligo o ar-condicionado e fundo debaixo dó edredom, sim nos quartos tem ar-condicionado, porque o calor do rio é horrível, e meus tios não economizam nada, principalmente ter boa vida, o que é maravilhoso, coloco o celular pra despertar umas 20:00 horas, meus tios hoje vão sair para fazenda de um amigo deles em Angra e só volta no final da tarde de domingo.
Acordo com o celular despertando e são 20:00 horas, levanto arrumo minha cama, tomo banho, hidrato meu corpo e deixo pra escovar os dentes depois de comer, porque estou com fome demais, me visto só no roupão e faço um coque no cabelo, pego meu celular e saiu do quarto.
Tainá- também acordou agora?
Carol- sim, só estamos nós duas em casa, meus pais já foram e Rodrigo deve estar ajeitando as coisas do baile.
Tainá- estou faminta.
Carol- também.
Faço um macarrão com camarão que fica divino, faço logo uma panela cheia, Carol faz um suco de laranja para nós, meu preferido, quando vamos sentar pra comer Rodrigo chega.
Sombra- que cheiro delicioso Índia, certeza que fez aquele macarrão com camarão que amo e só tu sabe fazer.
Tainá- sim e está uma delícia, senta aí do jeito q tu gosta.
KF- chegamos e trouxemos a coca.
Viro para trás dando de cara com o Lennon e o KF, KF o sem termo já vai logo para a cozinha junto com o Rodrigo e o Lennon fica me devorando com os olhos, Carol vai também para a cozinha, ficando só nós dois nos encarando.
Tainá- vai ficar aí me devorando com os olhos ou vai se juntar aos demais na cozinha Lennon?
Lennon- fico me perguntando se por debaixo desse roupão você está pelada ou de peças íntimas, e estou puto com isso, KF está aqui, e o Rodrigo também.
Tainá- estou pouco me importando para isso, estou vestida e não amostra, Rodrigo já me viu pelada, aliás trocava minhas fraldas, já me viu de peças íntimas, é o meu primo que daria a sua vida pela minha, e o KF consideramos amigos demais pra rolar algo e respeito ele é minha prima. Então Lennon nem queira saber se estou pelada ou de peças íntimas.
Falo e pisco para ele, quando vou sair ele me puxa fazendo meu corpo se chocar contra ao seu, que homem cheiroso.
Lennon- quando eu te pegar de jeito você não vai sentar por tão cedo.
Tainá- jura?
Lennon- você vai implorar para ter meu p*u enterrado nessa b****a.
Tainá- para de falar essas coisas Rafael, e não sou eu que estou implorando para me levar para cama, mais sim você.
Falo e me solto indo de encontro aos outros, coloco macarrão no meu prato e Lennon também, me sento entre Carol e Rodrigo e Lennon de frente para mim.
KF- ae Índia da hora esse rango seu, tu leva jeito demais.
Tainá- obrigada KF.
Sombra- manja bem minha estrela.
Lennon- porque estrela?
KF- p***a Lennon está de quatro pela mina e não sabe que o significado do nome dela é estrela.
Sombra- como é que é?
Carol- KF e sua boca grande.
Lennon- vão se fuder seus viados.
Sombra- agora quero saber dessa história aí, fala Índia, tá de rolo com bandido?
Tainá- não, claro que não.
Lennon- a gente já deu uns amassos sim, e qual o problema c*****o?
Sombra- problema que tu come o morro todo aí quer fazer da minha prima p**a sua também, sai fora Lennon, deixe a Índia quieta na dela.
Lennon- mais é uns cuzao mesmo, tu passou o p*u em minha irmã e não falo bosta nenhuma, aí se eu quiser passar na tua prima não pode, mais é o c*****o mesmo.
Sombra- mais você sabe que não tenho nada com ela justamente para não magoá-la e outra temos nossa parceria e o morro.
Tainá- vocês três são uns cretinos de merda mesmo, não são homens pra garantir a cueca que vestem, Rodrigo pega Mavi e o morro todo, e não tem nada sério porque o envolve o morro e você não pode perder a amizade de Rafael, você excede bem seu trabalho, e você tem que separar a sua profissional do pessoal, parar de ser moleque e agir como homem assumindo a mulher que ama, e o mesmo serve para você KF, e você Lennon não serve porque não te dei e nem vou dar além do que eu permita que você conheça e explore, agora se me deem licença vou me arrumar para ficar ainda mais linda pro baile. Vamos Carol?
Carol- sim, vamos ficar maravilhosas.
Tainá- arrumem a cozinha e lavem a louça, nenhum tem empregada aqui não.
Vamos pro quarto da Carol, vou maquiar ela, fez curso de maquiagem e sei maquiar bem, começo a preparar a pele dela.
Carol- amei o que você fez e falou com eles.
Tainá- são uns cretinos, vamos ficar maravilhosas.
Faço a maquiagem dela, depois faço a minha, e vou pro meu quarto me vestir, meu vestido é na cor bege, de paetê de alcinhas, ele realça meus s***s, todo aberto nas costas, realça meu corpo, perfeito em mim, sandália na mesma cor, solto meus cabelos que estão perfeitos liso todo encima e na metade andulado, brilhoso demais, perfeito meu cabelo está, eu estou, coloco uma gargantilha, pulseiras, anéis, argolinha média, tiro uma foto e posto, estou um arraso, vou de encontro a Carol que está maravilhosa também.
Carol- deixaram tudo limpo e arrumado.
Tainá- obrigação deles já que achou comida pronta.
Carol- você arrasa Índia.
Tainá- nós duas.
Escutamos uma buzina e descemos é a Mavi com o Gus, ele vai nos levar.
Tainá- boa noite.
Mavi- boa noite amiga.
Gus- boa noite Índia, lindas demais vocês estão.
Carol- boa noite.
Mavi/Tainá/Carol- obrigada Gus.
Ele da partida no carro e vamos pro baile, ele estaciona e nossa está muito lindo, nunca fui em um, tem camarote e não imaginava ter, ser tão organizado é lindo assim, Lennon arrasa como chefe tenho que admitir.
Gus- vamos pro camarote meninas?
Tainá/Mavi/Carol- sim.
Todas nós concordamos e o Gus vai na frente, depois a Mavi, Carol e eu por último segurando a mão dos outros, chegamos e logo avisto Rodrigo, KF, Lennon todos com uma mulher no colo, Lennon com a Rayla, Rodrigo com a Emile e KF com Gisele, quando ele nos ver ficam babando na gente, porque estamos lindas demais, Lennon esse me devora de um jeito com os olhos me fazendo me sentir nua, quente e desejosa, mais não farei esse gostinho a ele de saber.
Tainá- boa noite.
Sou a única que dou boa noite, e incrível que pareça todos respondi.
Gus- quer beber algo meninas?
Tainá- por agora não, pode ser?
Gus- sim.
Carol- vamos descer pra pista e dançar?
Mavi- vamos.
Tainá- sim.
Lennon- Maria vitória fica aqui encima.
Mavi- não estou afim.
Carol- nem eu.
Gus- fico com elas lá embaixo.
Sombra- cuidado Índia, nunca foi em um baile.
Tainá- pode deixar, vou me cuidar.
Descemos a contragosto do Lennon, e as meninas que esta com eles só observam não falam nada, começamos a dançar, fico só no energético e as meninas tomando redbull, Gus está com a gente, estamos perto do bar, dançamos muito e tenho jeito para isso, sinto o olhar quente de Lennon encima de mim, estou cansada já de tanto dançar mais está muito bom aqui embaixo, um vapor fala algo com Gus.
Gus- vamos ter que subir, não posso ficar muito exposto aqui embaixo e nem vocês, Lennon deu ordem como chefe para subir Mavi.
Mavi- affff tudo bem.
Subimos e ficamos afastados deles, as meninas estão dançando, Mavi, Carol e eu estamos na grade olhando daqui de cima o movimento.
Tainá- onde é o banheiro?
Carol- ali naquele corredor, quer que vou com você?
Tainá- não precisa não, obrigada.
Vou a onde Carol me indicou, tudo organizado e limpo, faço xixi, lavo minhas mãos e quando saiu sou puxada para trás, sei que é Lennon pelo cheiro inconfundível dele.
Lennon- perfeita demais Índia.
Tainá- eu sei disso.
Lennon- atrevida.
Tainá- até que você não está nada m*l.
Ele solta uma gargalhada gostosa e decido brincar um pouquinho com esse bandido que se acha demais, vou deixar ela achar que me tem aos seus pés também, chego pertinho do seu ouvido e falo.
Tainá- quer provar meu gosto Lennon? Me chupa agora, me faça gozar.
Ele não espera duas vezes eu pedi e me agarra com tudo me beijando, devorando cada canto da minha boca, paramos por falta de ar, e ele me coloca encima da pia, coloca minha calcinha de lado e fica decorando cada parte da minha b****a, me fazendo me sentir envergonhada.
Lennon- que b****a linda você tem Índia, do jeito que eu imaginei que seria, vermelhinha.
Tainá- tá esperando o que para me fazer gozar?
Ele da um sorriso lindo e cai de boca na minha b****a, me chupando com muito intensidade, sua língua toca em meu pintinho sensível que implora por atenção, rebolo em seu rosto e gemo de puro prazer, ele vendo o que tanto quero, ele suga meu clítoris e depois assopra, me fazendo delirar de prazer, enfia um dedo em mim não o bastante para romper a barreira, e nossa que língua gostosa ele tem, Lennon sabe bem o que faz porque toca em cada ponto certo do meu prazer, ele é o primeiro a fazer isso em mim, mais é claro que isso ele não vai saber.
Tainá- há Rafael, vou gozar.
Sinto em mim aquela avalanche, e explodo em um orgasmo gostoso, Lennon toma tudo de mim, ele se levanta e desço da pia, ele me beija e o sinto o quão está duro, ele aperta minha b***a e bate, e quando vejo que conseguir o que queria o afasto.
Tainá- obrigada pelo orgasmo meu bem.
Ele me olha incrédulo não acreditando que vou deixá-lo nesse estado, que o atiço e depois saiu fora.
Lennon- kkkkk, você só pode estar de secagem, não vai me deixar assim, começar e não terminar.
Tainá- você tem mulheres para isso, que podem muito bem resolver isso para você, beijinhos.
Saiu sem dá tempo dele vir atrás de mim, e encontro as meninas dançando vou até a Rayla e falo.
Tainá- Lennon está precisando de uma ajudinha lá no banheiro, está chamando por você.
Rayla- está brincando comigo?
Tainá- jamais querida.
Falo e pisco para ela, ela vai até onde falei e as meninas sorriem para mim imaginando o que fiz.
Mavi- você não fez o que acho que fez? Atiçou meu irmão jogando gasolina e não apagou o fogo?
Tainá- exatamente.
Carol- e depois mandou a Rayla ir apagar o fogo dele, sendo quem ele queria era você.
Tainá- sim kkkk.
Mavi- p***a meu irmão vai querer matar você.
Tainá- ele que tente a sorte.
Mavi- ele que sempre teve a mulher que quis, pegou todas daqui, agora a que ele quer, não o quer.
Carol- queria ver a cara dele.
Mavi- também, com certeza está soltando fumaça pela narina kkk.
Tainá- kkkkkk.
Ficamos rindo, dançando e bebendo, vejo o Lennon saindo com a Rayla atrás, e o olhar que ele me dá me faz ter um arrepio na espinha, que ele não vai deixar barato a provocação isso tenho certeza.
Mavi- viu o olhar do meu irmão, ele não vai deixar barato.
Tainá- não vai mesmo, tenho certeza, mais vou estar preparada.
Voltamos a dançar e quando da 03:40 descido ir embora, e as meninas também, o Gus fala que vai nos levar, as meninas descem na frente e fico pra trás, quando vou descendo o Lennon me puxa falando perto do meu ouvido.
Lennon- vai Índia, mais não pense que deixarei passar o que me fez, você não conseguirá fugir por muito tempo de mim, e te garanto que quando eu te pegar o seu primo não ficará entre nós dois, isso você pode apostar, vou adorar brincar de gato e o rato com você, mais quando te pegar aprenderá a nunca mais querer escapar.
Ele fala e da um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar, ele me solta e sai, nem tenho o que falar, não dessa vez, porque sei que ele cumprirá com cada palavra dita, vou de encontro aos outros, Gus nos deixa em casa, e vai levar Mavi em casa, vou pro meu quarto dormir e Carol também, tomo banho tirando a maquiagem toda, termino me secando e vestindo meu pijama, caiu na cama exausta e durmo logo em seguida.