ISADORA NARRANDO
Acordo morrendo de dor , tá doido parece que alguém dormiu em cima de mim , me levando e vou para o banheiro escovar os dentes e tomar uma banho , saio do banheiro e visto um short jeans e uma blusa longa .
Saio do quarto e vou descendo as escadas e me deparo com a Lara apagada no sofá , começo a balançar até ela acordar .
- levanta minha filha já são 15 horas da tarde ._ falo olhado para ela .
Lara : aí amiga só mais um pouco , eu nem te conto fudi horrores com o Raridade ontem ._ diz com um sorriso enorme no rosto .
- realizou o seu sonho de princesa ._ falo olhado para ela que parecia nas nuvens .
Lara : o meu sonho de princesa é engravidar dele e virar fiel e usufruir dos luxos da vida que ele vai me proporcionar ._ fala alisando a barriga .
- cuidado que uma hora o castelo de areia desmorona gata ._ falo indo para a cozinha .
Lara : vira sua boca para lá , eu ainda vou ser a primeira dama do ph ._ fala se achando apenas ignoro e vou para a cozinha , pois já descobri o que o Raridade tem de tão bom o dinheiro , quero ver se quando ele for preso o castelo de ilusão dessas meninas que correm atrás dele vão desmorona ou vão continuar de pé a vida do crime é suicídio lento .
Abro a geladeira e vejo que não tem nada para comer , então resolvo ir na rua comprar algo .
- vou na rua , quer algo ? ._ perguto passando pela sala e pegando a minha carteira em cima da mesinha de centro .
Lara : não tô de boa ._ fala e eu saio de casa , é muito difícil eu sair de casa geralmente não gosto de sair de casa para ficar andado no morro só se for muito necessário .
Vou andado pela rua até chegar na praça onde rola o baile e onde tem a maio concentração de lojas variadas .
Vou onde vende quentinha e compro uma saio do restaurante e entro em um beco para cortar atalho , vou caminhado pela calçada até sentir um impacto forte me fazendo cair no chão .
X x x : desculpa , tu da bem garota ? ._ fala e eu olho para cima assustada , afinal como não reconhece a voz do meu pai uma das pessoas que eu mais amei e a que mais me fez m*l .
Gb : tá surda ? Meu pai amado essas crianças de hoje em dia estão tudo doidas ._ fala negando com a cabeça .
Raridade : qual foi tio o que está acontecendo aqui ? ._ fala chegando perto dele , eles se conhecem ? .
Gb : nada não só derrubei essa criança sem querer , ela tá ai parada no chão que nem uma estátua sem falar nada ._ fala dando os ombros .
Raridade : qual foi mina levanta aí , tu é amiga da Lara né ? Você é muito linda para ficar aí nesse chão sujo ._ diz esticando a mão para mim .
Gb : toma vergonha na sua cara Felipe ._ fala dando um tapa no ombro dele .
Quando ele falou o nome dele , me deu um aperto no coração , eu sentir vontade de vomitar .
Ban : o que os dois estão fazendo aí , bora aproveitar que as fiéis já estão reclamando , Gustavo . . ._ fala vindo na nossa direção .
Raridade : Gustavo ? Onde cadê ele ? ._ fala olhado para os lados .