Saindo da Maré

5000 Words
Willian ... Caramba, mas se a Kelly não se afastou dos dois ela ta mentindo pra mim então? Porque será que ela está mentindo? Ou será que esse é o caráter da minha filha? Eu sei que a Keni dela ta sofrendo com algo, mas ela sabe que pode contar com o Humaitá e com o Caipó então não há motivos pra ser desse jeito Eu entendo que ela não queira falar com a Gi, mas mentir pra mim não p***a  O melhor jeito é realmente seguir o plano do Rafael e levar ela pra algum lugar onde ela não possa fugir de nós porque ta estranho demais isso  Então olhei pro Rafael de volta e disse .. - RF faz isso leva pra Angra eu alugo algo em alguma ilha e a gente vai  - Fechado tio eu vou ligar pra ela e te aviso  - Aqueles dois lá fora estão bem será? - Ahhh Willian nem pensa em ir até lá porque eles devem estar se entendendo e já chega de maus entendidos com eles  - Se ta certa Jujuba, to sentindo pra caramba a merda que eu fiz machucou a Gi ... julguei ela muito m*l depois da conversa que tive com ela ta ligado Tiago  - Você conversou o que com ela? - Da ultima vez que a Kelly teve aqui a Gi viu o envolvimento do RF com ela e sentiu uma pontada de ciúmes dos dois, a Gi disse que nunca tinha visto ele interessado em outra mulher e eu conversei com ela sobre isso, a Gi me disse que jamais faria nada que magoasse o Gabriel Mas quando elas chegaram daquele jeito e a Kelly saiu daqui chorando e brigando com a Gi eu acusei ela de ter traído o GB e deixei ela trancada dois dias, só tirei depois de falar com vocês aquele dia que fui na Providencia que vocês me contaram a real, mas aí já era tarde porque a Gi ficou muito m*l e não falou mais comigo direito ... a nossa amizade rachou e ela só me trata como um pai que não se relaciona muito bem com a filha e nós sempre conversamos muito, nunca tivemos segredos e eu acusei a minha pequena por causa da Kelly que chegou aqui muito m*l e acusando ela  - Nossa você deveria ter sido imparcial Will porque a Gi deve estar muito m*l, vou conversar com os dois depois porque eu não sabia que eles mantinham contato com a Kelly, na minha cabeça ela tinha isolado eles também ... erraram pra caramba por não dizer nada pra nós  - Não precisa castiga os dois né Tiago porque ela manipulo eles e eu já até sei que fez aquela cara de cachorro que caiu da mudança e tudo mais  - Pode ser sim, só que ela já é uma mulher Will e porque ela age como uma criança? ... talvez a criação? - Sei lá sabe Tiago ... a Gi por pior que seja ela não mente e encara as dificuldades dela assumindo uma real postura ... certa ou errada ela escolhe o caminho e segue, mas não se esconde como a Kelly ta fazendo porque ela me disse que se afastou de todos pra não trazer problemas pra minha filha preferida, que é assim que ela se refere a Giovanna  - Ciúmes talvez?  - E antes da Tainá despertar como foi? - Elas se deram muito bem Tiago ... sempre juntas tanto que as meninas começaram a ficar chateada com a Gi pela distancia dela ... a Gabi chegou a vir falar comigo sobre isso - Então a Kelly queria que a Gi ficasse sozinha Will, e parece que ela está mesmo e ninguém percebeu que ela ta sozinha nisso porque apesar do Gabriel decidir que preferia desaparecer ele tinha todos nós ao lado dele, já a Gi se encolheu  - A Mariana e a Gabi apoiaram ela todos esses meses  - Mas eu duvido muito que não se auto afirmaram dizendo o famoso "eu avisei" ... ela está sozinha sim Will - Caramba Tiago ...  - Ai Will o Tiago ta certo irmão a mini branca de neve ta sofrendo sozinha mesmo ... p***a tu deixo ela trancada dois dia e não quis ouvi a garota irmão aí é f**a  - Ahhh Magoo eu me deixei leva pelo estado que a Kelly chego aqui irmão  - Eu entendo ele Magoo ... as vezes é assim que acontece pra tirar o foco do real acontecimento das coisas  - Isso é verdade mesmo ... a mina não tem muito caráter então - Vocês não percebem que tem algo maior por traz disso não? - RF a Keni obedece ela e não é ao contrario  Então a Jujuba disse ... - Amor você tem memória curta né? ... porque a Mallmann e o Caipó sempre tentaram o comando das situações, o Tupã também ... - A Jujubinha tem razão Will ... O Apuanã fez isso e eu e a Laís ficamos muito tempo pra se recuperar depois das decisões dele e se não fosse a Estrela talvez eu tivesse desaparecido ou a Laís teria - Sim com certeza Tiago, muitas vezes os Kenyons fazem tudo sozinhos a Jade é a prova de que isso realmente acontece, ja esqueceu que a Keni Jussara quase apagou a Jade por não aceitar o nosso casamento por achar que ela é que tinha que ser a princesa da aldeia? - Jujuba ninguém tem um coração como o teu - Amor se a sua filha tiver o caráter fragmentado então tudo bem, mas eu acho que não é isso não ... eu acho que tem algo errado com a Tainá  - Ta vamos por essa linha de raciocínio então Will? - Vamos combina tudo e depois eu falo com o Seu Adam  - Ta certo tio eu vou fazer o convite pra ela e depois que a gente combinar te aviso, vou dizer que alugamos uma casa em Angra e daí ela com certeza vai  - Faz isso RF  - Hã ... gente tem uma coisa que eu quero dizer a vocês  - Que foi filho? - Então eu to curtindo uma garota agora e to amarradão  - Ta falando da Melissa? - To sim mãe ... ela ta me fazendo bem pra caramba e eu to correndo de problemas com o meu irmão sabe  - Porque correndo de problemas com seu irmão filho? - Pai o foco da Kelly é o Gabriel e sempre foi ele ... não quero servir de trampolim pra ninguém não  - Se tá falando serio RF? - To vocês nunca ouvem direito o que eu falo né ... eu disse que ela armou uma coisa lá em Angra e fez o Gabriel pensar que eles transaram ... ele pensa que eu não sei disso e eu prefiro que ele pense assim pai porque ela tava comigo lá e fez isso, imagina como ele se sentiu? - Ta eu entendi filho  - Filho você sabe que a gente sempre vai ser empurrado para o nosso propósito não sabe? - Mãe ... olha só ... eu tenho escolha sempre ... o Cainã me disse que eu posso escolher ficar com quem eu quiser e se é a Mel então que seja ela ... ele disse que vai amar a Mel se eu escolher ela  - Ele tem razão Laís ... o Magoo viveu a história dele com a Denise até o dia que ela se foi - Ta e achou o propósito dele na Ariane ... é disso que eu to falando amor  - Então vamos deixar o Rafael escolher o que ele quer ok? - Por favor gente ja chega desses assuntos tão pesados que temos em torno da vida que os nossos Kenyons quer nos proporcionar e se um dia a Kelly e eu der certo com certeza será em uma outra situação isso eu garanto porque eu não quero ela assim desse jeito  - Olha Tiago o RF tem razão no que diz, ela é minha filha e eu mesmo penso que se existe sentimento por outra pessoa não vale a pena arriscar uma vida inteira ... eu penso que quando e se chegar a hora eles vão viver o que tiver que viver  - Também penso isso mesmo branca de neve ... eu vivi com a minha loira até o ultimo suspiro dela e não me arrependo disso não ... a Ari sabe que a Denise ta gravada em mim até o fim dos meus dias e ta tudo bem por isso, amo a minha branquinha, mas ela sabe de toda a minha vida com a Denise e o que separou a gente foi a morte mesmo - É amor acho lindo esse amor que você tem pela Denise  - Branquinha eu te amo e você tem todo o meu amor ... eu amo a memória dela, mas tu ta viva e eu amo tudo em você mina  - Ah pronto ... antigamente ele viajava nas ideia, agora assumiu que é um dominado kkkkkkkkkk - Vai se fode Willian ... tu que é dominado pela branca de neve ja vai pra mais de vinte ano kkkkkkkkkk - Que dominado o que Magoo ... vai toma no ** seu viado  - E num é não seu mandado do c*****o? - Nossa vocês dois ja estão velhos e continuam parecendo dois adolescentes né? - Aí branca de neve deixa nois se adolescente então mina, para de impregna na nossa kkkkkkkkkk - Ahhh nossa a tua sorte é que te amo viu Magoo ... você carrega o irmão da Mallmann senão eu te batia kkkkkkkkkk - Irmão mais velho viu branca de neve então fica sussa aí kkkkkkkkkk - Vê né Ari olha ele o que ele faz kkkkkkkkkk - Ah Julia vocês se amam e uma coisa é certa ... o Magoo te tem como uma grande amiga e irmã  - As vezes até mais que eu né viado? - Tu nasceu aqui Will e é cria que nem eu, a branca de neve era toda dondoca ... patricinha pra c*****o e sensível pra c*****o e tu era r**m pra c****e que tu sabe por isso que eu sempre protegi ela de tu seu prego  - Fez bem viado ... se não fosse tu nem sei se eu já não tinha feito mais merda do que eu fiz kkkkkkkkkk Depois de uma tarde descontraída todos foram embora e ficou só eu, a Juliana e a Giovanna que mesmo com uma carinha melhor não falou comigo e se trancou no quarto  - Achei que ela ia ficar com a gente jujuba  - Amor ela ta bem ferida, você conhece ela desde que ela nasceu e defendeu alguém que você m*l conhece mesmo sendo sua filha né Willian - Eu sei amor é que eu achei que a Gi deveria ter mais estrutura que ela e fiz errado achando que ela tinha que relevar todas as coisas, e também acabei acusando ela por causa da Kelly - Amor acusar doeu, mas isolar ela dois dias no quarto e não querer ouvi-la foi muito pior, você só foi falar com ela depois que acreditou em outras pessoas  - Droga eu sei que eu errei com ela Jujuba e ta doendo pra caramba isso ... e eu vou ter que falar com ela sobre o plano de tentar ajudar a Kelly e descobrir o que se passa  - Vamos lá ... eu vou junto com você e por favor não força ela a fazer as pazes ou aceitar as coisas como você quer  - Prometo que não amor ... Subimos e batemos na porta dela e então ela disse ... - Não quero falar nada sobre nada  - Filha eu e seu pai queremos falar com você por favor vai  - Conversar o que mãe, o que o Willian quer comigo, me desaprovar? ... nem precisa eu ja sei que vai vir com a historinha de me pedir desculpas e tudo mais ... não quero nada com  ele  - Giovanna vai me ouvir de qualquer jeito então abre essa porta porque eu vim comunicar uma coisa pra você  Então ela não disse mais nada e destrancou a porta e nós entramos no quarto dela ... notei algumas coisas diferentes la dentro ... ela parece que ta curtindo roupas mais escuras, isso eu ja tinha visto, mas não é só isso não ... ela mudou muita coisa aqui e ta ouvindo rock em vez do samba e do funk, mas eu não questionei nada sobre isso senão a Jujuba ia ficar brava comigo  - Ai Giovanna é o seguinte filha o Rafael vai convida a Kelly pra um fim de semana na praia, mas só vai funciona se o Gabriel for então é isso que vamos fazer  - Só isso que vocês vão fazer Willian? ... ja deu seu recado  - Filha não age assim com seu pai por favor  - Não precisa briga com ela Jujuba eu disse que vim comunica por consideração porque eu vi que vocês dois se entenderam - Porque o Rafael não pode atrair ela? - Porque ela sabe que ele ta namorando filha  - Ah ele ta namorando eu não sabia disso  - É filha o Rafinha ta namorando uma moça que a tia Laís disse que é uma moça ótima  - Fico feliz por ele ter conhecido alguém que tenha caráter mãe ... podem me dar licença? - Giovanna você e o Gabriel voltaram? - Não exatamente mãe ... ele ta magoado comigo e disse que não vai ser assim agora, então nem precisava se dar ao trabalho de vir até aqui falar que ele vai pegar a sua queridinha Willian  - Eu não disse isso filha  - Tô em outra vibe e nem sei se eu quero o Gabriel mais ... eu amo muito ele, mas ele ta muito magoado comigo ... e eu penso que quando a corda se rompe e a gente amarra, quando olhamos pra traz o nó esta lá ... agora podem sair por favor? Caramba parece que a Giovanna realmente criou um muro e parece alto demais agora até pra Juliana que é a mãe dela porque a Jujuba ta com os olhos marejados agora  - Gi eu espero muito que um dia você possa me perdoar ... eu sou um ser humano com defeitos e também erro filha eu não sou perfeito  - Mas era pra mim Willian, você era o melhor pai desse mundo e eu nunca tive segredos com você, sempre disse a verdade por pior que fosse, mas você nunca acreditou em mim porque quando chegou a hora de me ouvir você preferiu ouvir alguém que você nem conhece ... na boa eu poderia morar la na Barra? - Não! ... amor não faz isso comigo filha eu morro assim  - Não morre Willian ... você ja tem o que precisa e eu to ótima sozinha, são sete meses sozinha e tirando a minha mãe todos sem exceção me jogaram na cara o famoso " eu avisei " ... só que eu amava a Kelly entendeu? - Ta filha se você quer morar na Barra pode ir  Levantei e sai do quarto dela e entrei no meu quarto e só aí chorei porque acho que perdi a minha menininha por não saber julgar direito as coisas  A Juliana entrou e me abraçou forte  - Will não fica assim amor  - Minha menininha Jujuba ... o que eu fiz com ela? - Amor deixa a Gi ... a vida é feita de escolhas amor ... eu poderia ter escolhido não vir pra cá e minha vida teria sido outra não poderia? ... Se você tivesse escolhido a Sofia você teria somente a Kelly ... entenda a Gi afora e deixa ela escolher o próprio caminho  - Se viu o que ela tava ouvindo? - Isso já faz tempo Will, a Gi ta curtindo essas musicas a meses e ta se vestindo de preto, só não mudou o estilo de roupa, continua na calça colada, no shorts curto e nas blusinhas que deixam o ombro a vista  - E  a maquiagem agressiva dela Jujuba? - Deixa a Giovanna escolher o próprio caminho Willian, vai chegar a hora de apoiar ela amor e aí nós dois vamos saber ajuda-la como se deve  - Caipó ta dizendo que é isso que deve acontecer agora amor  Nem terminei de falar e vi a Giovanna descendo as escadas com duas malas grandes na mão  - Filha me perdoa  - Ta perdoado Willian  - Não amor ... perdoar é investir de novo amor  - Então não te perdoei Willian ... eu te amo pra sempre, mas você me feriu demais por causa daquela cobra peçonhenta que você chama de filha  - Tem tanta raiva assim amor? - Antes daquela lá aparecer a gente tinha um ótimo relacionamento e quando ela decidiu manipular você Willian, você caiu na lábia de alguém que você não conhece, mas o pior foi me ignorar ... eu não esperava isso de você e capacho aqui só a sua esposa Willian  - Filha! ... ta me desrespeitando  _ Mãe eu não aguentaria o que você aguenta por amor a ele ... talvez antes quando eu achava que ele era verdadeiro comigo, mas isso que ele fez serviu pra eu saber que amor não existe, essa hipocrisia de falar que ama, mas quando se espera uma atitude de amor você encontra o desprezo então essa coisa de amor é pros fracos  Eu não disse uma única palavra e ela saiu puxando as malas e eu mandei um radio pro Pipa levar ela até a Barra  A juliana agora sentiu bastante o que a Gi disse e chorou muito abraçada em mim  - Will ela ta muito revoltada  - Ta sim amor e eu não sei o que fazer pra mudar isso  - A Mallmann diz pra deixar por agora  - A ideia de fazer o Gabriel encontrar a Kelly desencadeou isso né? - Ah amor a gente sabe que eles se amam demais e jogar o Gabriel pra Kelly mexeu com ela sim, mas se você quer curar a Kelly, vai ter que passar por isso com a Gi - Jujuba e se eu perder a minha menininha por causa disso? - Essa é a escolha dela amor e só ela pode mudar de ideia e nós infelizmente não podemos fazer nada ... filhos vão embora ué eu não fui embora de Nova Petrópolis? - Pelo amor de Deus Juliana você nunca mais voltou lá amor ... são mais de vinte anos  - Mas meus pais estão aqui Will não tem o porque de eu voltar  Giovanna ... To a caminho do apartamento da Barra e se eu disser que estou bem é mentira ... amo meus pais  Contudo eu não consigo mais viver perto de pessoas que não me compreendem, que não me apoiam e ainda tramam de jogar o amor da minha vida nos braços da minha arquirrival  Ainda me dizem que me amam ... me digam que tipo de amor é esse que eles me oferecem? Pior é ver a minha mãe apoiar ele nessa ideia estapafúrdia  - Ô mini Julia não fica assim vai p***a  - Pipa sem chance ... eu só sinto porque amo esse lugar, mas eu prefiro me afastar do que ver meus pais trazendo aquela cobra pra perto e ainda pensando que eu tenho que achar bonito isso Dei uma última olhada na comunidade e então dentro de mim eu me despedi da Maré  - Vida nova Pipa ... vida nova  - Se tu quiser eu vo te busca pros baile  - Não Pipa não venho mais na Maré a não ser que eu seja obrigada ... vou sentir saudades de vocês - Então marca balada de engomadinho no asfalto que eu vo kkkkkkkkkk - Vo fazer umas baladinhas em casa ... se chama social e daí eu chamo pipa kkkkkk - Ela riu ... eu sou o bandido mais feliz agora que vi a mini Julia rindo kkkkkkkkkk - Não vou esquecer de vocês pode crer, bora monta um grupo de amigos pra trocar mensagens? - Demoro mini Julia  - Ta vou criar ...  - Ta tu vai por todo mundo? - Só quem não tem a ver com  Gabriel e cia ilimitada  - Ta certo, mas ele vai sentir tudo de novo Gi - Ta vou por ele e o Rafa, não vou fazer de novo  - Isso aí garota ... tamo junto mini Julia e isso é pra sempre ... o Wallace vai fica chateado pra caramba sabia? - Eles vão gostar de vir pro asfalto que você sabe Pipa kkkkkkkkkk Cheguei no prédio e nós entramos direto pra garagem ... o pipa me ajudou com as malas e sentou um pouco comigo ... bebemos uma cerveja e depois lembrei que tinha que criar um grupo  - Cria aí mini Julia vai ser legal  - Ta ... Então eu criei o grupo e disse ... " oi meus amores, estou criando esse grupo pra manter contato com meus amigos " (Gabriel) - Ótima ideia linda  (Rafael) - Que legal Gi  (Paolla) - Amiga que história é essa de sair da Maré? (Wallace) - Irmã que isso? (Pipa) - É isso gente vim trazer a mini Julia na mansão suspensa  (Mariana) - Gi porque fez isso? (Gabi) - Amiga não vou questionar, sabe que eu estou aqui pra você e ja vai preparando meu quarto que eu vou dormir aí sempre  ( Alex) - Passa o endereço que eu vou te ver pequena  (Gabriel) - Esse cara também ta nesse grupo? (Giovanna) - Nesse grupo estão os meus amigos  (Cilian) - Minha gata se ta morando sozinha? (João) - To contigo Gi (Giovanna) - Vou marcar uma social aqui e chamo vocês meus amores  (Gabriel) - @Giovanna a nossa conversa não valeu de nada? (Giovanna) - @Gabriel ja conversou com o Willian? (Giovanna) - @cilian to sim lindo  (Giovanna) - @mariana tia esse é o problema, não me apoia então não questiona  (Wallace) - Eita! ... to indo aí irmã  Encerrei a conversa no grupo, vi que tinha muito mais mensagens chegando e então o Pipa disse  - Gata se ta muito magoada agora e eu entendo que você precisa de espaço e acho que vai se bom  um tempo aqui, mas olha só as pessoas te amam e se preocupam com você Gi, se viu como você falo com a sua tia Mari? - Vi sim Pipa ... essa coisa aí de amor não é verdade não ... as pessoas não me amam isso aí é porque não tem como me jogar fora mesmo e então eu ja fiz isso pra deixar de ser um peso pra todo mundo entende? - Ta eu sei que você ta se sentindo péssima  - Acende ai vai, to afim de fumar um back  - Nada disso garota ...  - Ta eu aprendi já Pipa to fumando tem uns três meses ja, e se você não fuma comigo eu fumo sozinha - Tu trouxe fumo pra cá? - Trouxe sim e ta de boa, a maconha me acalma pra caramba e não me deixa pensar muito  - p**a que pariu Giovanna se ta fumando maconha mina? - Qual é o problema Pipa, todo mundo fuma  - Como vou te deixar aqui sozinha nessa vibe que você ta? Logo o interfone tocou e o porteiro me avisou que o Wallace e a Paolla estavam subindo  Mandei liberar a subida deles e já fui na mala e peguei a maconha e a seda  O Pipa abriu a porta e foi no quarto me avisar  - Ô maconheira ... o Wallace ta ai com  a Paolla  Sai do quarto e abracei eles dois de uma só vez  - Ô maluca se ta fumando maconha? - Tô sim eu disse que tava  - Ah, mas eu pensei que era  caô né Gi  - Isso me acalma gente e tem me ajudado a esquecer as coisas  - Irmã esse apartamento é da hora né? - Eu sempre achei lindo demais  Terminei de bolar o back e fui pra varanda  - p***a que piscina suja ... amanhã vou mandar limpar  - Da hora essa piscina aqui  - Quando vocês vierem ja venham preparados ... ta ouvindo né Pipa? - Tu ta ligada que eu to namorando a Sabrina né? - Ué traz ela então quando vier pra cá, ela parece ser legal  - Ta mini Julia ... bom eu ja vou indo então  - Pipa obrigada por me trazer aqui  - Se precisar me chama ... pode ser qualquer coisa Giovanna  - Ta bom pode deixar  O Pipa saiu e ficamos só eu, a Paolla e o Wallace e então acendi o back na varanda e a Paolla disse  - Quer saber me da um trago disso ai  - Ta se você vai fuma nós também vamos  - Certeza? - Certeza irmã e enquanto a gente fuma você desabafa com a gente  - Ta bom ... confio em vocês  Acendi e dei uns dois e passei a bola pra Paolla e então comecei a falar  - Hoje de manhã vi o Gabriel e o Rafa porque vocês sabem que resgataram o JT e nossa to muito feliz por ele estar em casa ... a Gabi e a tia Mari insistiram pra eu ir lá falar com o Gabriel e eu fui e foi legal porque pelo menos ele não ta mais apagando, dei uns beijos nele e achei que a gente tinha voltado e ele me disse que não ... eu fiquei bem chateada, mas eu entendo que feri ele pra caramba  Agora a tarde meus pais entraram lá no meu quarto me comunicando que tem um plano pra descobrir o que a cobra peçonhenta tem e adivinhem qual é o plano? - Não faço ideia amiga ... o que é? - Bom o Gabriel me disse que a Kelly ta afim dele e até tentou meter um loco de que dormiu com ele em uma viagem que fizeram - Perai irmã se ta me dizendo que o Gabriel manteve o contato com ela? - Pois é, foi uma surpresa pra mim, mas enfim né Wallace deu pra perceber que todos estão do lado dela e não do meu - Qual é o plano amiga? - O plano é atrair ela para um fim de semana com o Gabriel em Angra, olha só que romântico?  - Ahhh aí é f**a então irmã ... de quem é esse plano? - Do Willian claro porque ele precisa da filhinha dele  - Nada poderia ter doído mais em mim do que ver o meu pai jogar o amor da minha vida nos braços da v***a da cobra que ele chama de filha  - Na boa irmã eu entendo você perfeitamente e acho que você ta certa porque essa garota chegou ontem e ja ta tocando terror em tudo desse jeito? - Amo a Maré, mas eu só piso lá se for forçada a isso Wallace e agora passa essa bola aí que eu quero ficar no grau kkkkkkkkk Naquela noite eles dormiram la no apartamento comigo, mas fumamos até enjoar e comemos muita pizza e bebemos muita cerveja  Gabriel ... Caramba o que eu faço? Não contava com isso agora, a Gi morando fora da Maré e pelo jeito que ela tratou a Mariana ela ta muito irritada Falei com o Tio Willian e em parte eu entendi que ela deve estar m*l porque o plano é que eu leve a Kelly, mas em nenhum momento foi dito que eu iria ficar com ela ... a Gi ta muito revoltada e desde ontem eu nem tive como puxar assunto com ela nem mesmo no privado  - Gabriel não fica assim amor - Mãe ... o que eu vou fazer se a Giovanna não voltar a ser a Gi? - Olha filho eu disse varias vezes para ninguém culpar a Giovanna de tudo que aconteceu, ela se isolou porque achou que era prejudicial a todos e ninguém fez nada pra mudar  - Mãe eu tentei muito falar com ela, pedi, implorei pro Rafa e ela não quis conversar comigo, to sofrendo pra caramba com isso  - Filho eu sei do seu sofrimento, eu to aqui te acompanhando e te apoiando desde que tudo aconteceu, mesmo com a sua decisão de desaparecer você estava rodeado de apoio, mas ela não filho ... todo mundo se aproximou dela pra acusar e depois disso ninguém soube se aproximar dela novamente a não ser o Pipa, a Paolla, o Wallace e esse tal de Alex ... Até a Gabi que estava se sentindo trocada jogou na cara dela, só que todo mundo esqueceu que a Kelly é a irmã dela e que ela apostava na irmã e também tem a questão de ser a garota de confiança do pai dela que na primeira coisa que aconteceu culpou ela  - Mãe ela deve estar perdida pra caramba e mesmo a gente conversando ontem eu disse que a gente não ia voltar e eu vi a carinha dela sabe  - Ela continua se sentindo sozinha Gabriel, mas olha só filho vê se não vai voltar com ela só porque ta com dó dela ... bom se você propor namoro agora ela vai achar mesmo que você ta com pena dela  - Mãe a Gi é o amor da minha vida e não é justo mesmo com ela o que eu vou fazer pra tentar salvar a Kelly, e quem salva a Gi? - Eu entendo amor ... quanto a isso eu não sei o que fazer ou o que pensar, mas o Willian esta se mostrando firme quanto a isso e você conhece ele ... se a Gi saiu de casa e ele deixou é porque vai dar liberdade pra ela viver o que ela quiser  - Acho que perdi ela mãe
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD