Episódio 12

1690 Words
Enquanto isso no morro do alemão Thay Ja procurei em todos os lugares e tenho poucas informações ,ja não sei mas oque fazer..fiquei ali pensando como meu n**o estava ,se ele ja tinha comido ,se ele não se machucou é de se preocupar ja que eu sei que ele não tem medo de nada e peita qualquer um que atravessa o seu caminho ..sai dos meus pensamentos com o dono do morro do prazeres me chamando... Makinado:Sra Baronesa? Está tudo bem? Baronesa : Suspirei forte e disse- Não makinado não estou,ja seguir varias pistas e elas não dão a lugar nenhum ,ja tou perdendo as esperanças-falei triste abaixando a cabeça olhando pra baixo- Makinado: Não perca as esperanças nós vai encontrar ele e é sobre isso que vim falar com a Sra Baronesa: Diga sou todo ouvidos ,me dar ao menos uma noticía boa pfv.. Makinado: Bom descobrir que tem outra pessoa envolvida nisso e ela é daqui da sua favela .. Baronesa: Quem ? -arregalei os olhos- Makinado: Uma tal de larissa ,ela parece que era uma das amantes do seu marido antes dele lhe conhecer.. Baronesa: Fdp eu vou matar ela -disse pegando minha pistola e saindo rapido de lá- Peguei a moto subir e partir pra casa daquela p*****a eu tava com tanto ódio que nem deixei o makinado terminar de falar -cheguei la e ja fui mandando um dos vapores meter o pé-eu logo em seguida entrei e la estava a va*** descendo as escadas com o susto por causa do barulho a mesma quando me viu arregalou os olhos Larissa: ba..ba...baronesa ,oque foi ? Baronesa: Não faz de desentendida não tu sabe porque eu tou aqui -olhei com ódio- agora começa a falar se não quiser que eu meta uma bala na tua cabeça,cadê o meu marido?-falei destravando a pistola e apontando pra ela- Larissa: Eu não sei de nada eu juro -começou a chorar implorando-pfv não me mata eu juro que não sei ... Baronesa: A é tu não vai falar né ,bora tu vai comigo pra boca -disse puxando ela pelos cabelos falso dela porta a fora ,vapor leva essa va*** pra sala de tortura ,eu já chego lá.. Larissa: não pfv eu te imploro não me mata-suplicou- Baronesa: Não vou te matar não, ao contrario tu vai sofrer até vc pedir pra mim te matar ..disse com olhar n***o ..leva ela agora Vapor1: Sim senhora ! Fiquei no barraco da va*** procurando por alguma pista ,só achei o celular dela com senha droga ..vou ter que tirar alguma coisa dela .. Baronesa: taca fogo nessa p***a toda aii Vapor2:mas senhora e a casa dos moradores ? Baronesa: fdc p***a,então pega tudo que tem dentro dessa casa e taca fogo e a casa fica pra vc Vapor2: Serio senhora? -disse sorrindo- Baronesa: Sim p***a to com cara de quem ta brincando ,é toda sua essa p***a ...e não se preocupa com a vaga***** da larissa que ela não vai mas voltar.. Vapor2:Obrigado,sim senhora ! Sair de lá vuada pra ir pra boca dar um jeito de tirar informaçao daquela infeliz...cheguei e fui direto pra salinha. Peguei uma cadeira e sentei na frente dela que tava amarrada em outra cadeira...tirei a fita que tava na boca dela com força Larissa: aaaaaiii porra... Baronesa: Agora começa a falar ? Larissa: Nunca!! Baronesa: A é ,vc pensa que tou brincando né -olhei pra ela com olhar n***o-peguei o alicate e arranquei todo os dedos da mão dela .. Larissa: aaaaaaaah p***a sua vaga***** Baronesa:Vai falar? -arquiei a sombrancelha - e a mesma disse que não com a cabeça ,peguei o martelo e o acído Larissa: Não espe..pera ,pfv oque vc vai fazer Baronesa: Vou fazer vc falar e se não falar vai sofrer muito mas antes de morrer -olhei com todo ódio do mundo pra ela - dando em seguida uma martelada no joelho dela ,derramei acido em cima até ficar em carne viva ... Larissa: aaaaaaaah paraaaaaa,se eu falar vc vai me deixar ir?-disse com voz embargada- Baronesa: Vou, se tua informaçao for util ..começa?-falei olhando estreito pra ela-e pegando um teçado pra cortar as pernas dela ... Larissa: Eu falo ,eu falo mas pfv para ... Baronesa: Começa,onde ta meu marido e com quem que tu ta participando disso ? Larissa:Eu sair depois do titor me deixar careca por causa de você,me sentir humilhada e prometi que ia me vingar ,conheci KF ex amigo de pai de titor ,conheci ele em um baile de um morro inimigo de vcs,ele sabia que eu era daqui então eu acabei bebendo demais e falando de titor pra ele,então ele pediu pra eu ajudar ele no sequestro do titor ,que eu ficaria com titor e ele com vc e o morro...o jp não era pra ir mas ele apareceu quando o KF pegou o Titor..e o jp amigo do teu marido levou um tiro na perna.. Baronesa: Sabia,sabia que aquele homem tava envolvido nisso disse dando soco na parede -droga .. Virei com muito ódio pra ela e perguntei onde o titor e jp tava - Baronesa: onde eles estão krlho fala sua p*** Larissa: Tão em uma estrada onde tem um barraco longe daqui ,umas 3horas de viagem de carro-disse quase desmaiada- Baronesa: Acorda p***a me dar a localizaçao -peguei um balde agua fria e joguei na cara dela que logo acordou-Fala p***a a localizaçao? Larissa: Ta no meu celular a senha é minha digital dedo direito está lá na minha conversa com KF-agora pfv me solta e me manda pro hospital-suplicou- Logo peguei um dos dedos polegar dela no chão e desbloquiei o celular ,sair de lá as pressas quando ouvir a mesma falar Larissa:espera você não esqueceu de nada? Baronesa: A é mesmo -puxei a arma da cintura e dei um tiro testa dela-vai sentar no colo do capeta agora -falei saindo da sala..Vapor?? Vapor1: Fala Sra.Baronesa? Baronesa: Limpa essa merda e taca fogo no corpo dessa uma ai-disse me referindo a larissa que ja estava morta.. Vapor1:Sim Sra .. Sair de lá e liguei pro JR e Makinado ,chamou umas 3 vezez e logo JR atendeu JR: Pode falar dona Baronesa? Baronesa: Peguei a localização que titor e jp tá ,vem pra cá pra irmos lá. JR: Jae dona Baronesa marca 15 ai Mandei um dos meus seguranças ligar pro makinado ,enquanto isso fui em casa tomar um banho rápido e trocar de roupa ja que passei o dia todo na boca ,estava confiante que ia achar meu amor e esse sofrimento ia acabar..sair do banheiro vesti uma roupa e desci pegando a moto e saindo disparada pra boca..JR e Makinado ja tinham chegado Vapor1: Senhora ,Jr e Makinado ja chegaram ,eles tão la no QG ..e trouxeram reforços Baronesa: Beleza ,fica na contenção do morro que vou ter que sair do morro..-disse indo pro QG- Makinado: Oi dona Baronesa oque descobriu? JR: ela sabe a localização que o titor e jp ta Baronesa: Obrigado jr mas sei responder por mim .. Jr: desculpa patroa .. Baronesa:Então é o seguinte vou levar 10 dos meus melhores atiradores ,não quero muito exame pra não espantar o KF,vcs vão comigo pra me ajudar a tirar o titor e jp de lá.. Falei todo o plano e partimos.. {...} Enquanto isso no cativeiro Jp ja havia desmaiado umas quantas vezes e aquele fdp ainda não tinha mandado nem aguá,nem comida e o Dr tb não tinha chegado.. Titor: Jp,Jp acorda mano aguenta mas um pouco mano Jp: Uf..uf...mano cuida da minha irmã e da minha mulher pfv .. Titor: não fala isso pow ,tu vai cuidar delas Jp: ja perdir muito sangue titor e tou com muita cede e fome.. Titor: aguenta irmão faz isso comigo não pow ,espera ai.. Jp ja tinha perdido muito sangue então comecei a dar pisoes na porta ,ate que conseguir abrir ..voltei e tentei levantar jp ,saimos de la pra fora mas só tinha uma estrada o resto era tudo mata e com o jp daquele jeito não iriamos muito longe ..quando ouvir uma arma destravando atrás de mim .. KF:Paradinho ai,pensa que vai aonde?-arquiou as sombrancelhas- Coloquei jp no chão sentado e fiquei na frente dele ... Titor: ta eu me rendo mas deixa meu parceiro ir pro hospital ele ja perdeu muito sangue.. Kf: Por mim esse fedelho vai morrer ai tu vem comigo tua namoradinha descobriu nosso esconderijo Ouvir os tiros de longe era minha ruivinha certeza Kf: Bora krlho -dei um tiro perto do pé dele ...tu vem comigo a ruiva não vai te salvar ,disse puxando ele pela camisa ... KF me puxou pela camisa e dois seguranças dele me colocaram e um carro e saimos dali,Jp ficou lá tentei me soltar mas sem sucesso ,kf acelerou o carro e dois carros com uns vapores meus impedindo a saída do KF ,os vapores dele começaram a trocar tiro e KF me tirou de la adentrando a mata ...não vi minha ruivinha e ja tava puto ,comecei uma luta corporal com KF mas ele acertou um tiro no meu braço ,desmaiei porque perdir muito sangue ..as imagens da ruivinha vieram na minha mente naquela hora... No cativeiro Baronesa narrando Chegamos la e metemos bala nos seguranças corri pra dentro tentando acha titor mas só encontrei jp ,parecia ta com respiração fraca,droooga fdp levou o titor disse pegando na cabeça com a arma na mão ,pedir pra um dos meninos carregarem jp e levar pro postinho da favela ... Radio on : Vapor 1: Patroa encontramos KF com titor mas ele fugiu levando ele ,nós matamos os homens dele.. Baronesa: krlho vão atrás do comédia do KF quero ele vivo vão encontrem meu marido Vapor1: jaé ,ja estamos na mata atras deles Radio off Merd* ele fugiu levando o titor -disse pro jr e makinado ,vanos levar jp pro postinho ,nós vai encontrar meu marido eu troco de nome ,eu vou matar aquele fu**** do KF ou não me chamo Baronesa .. Mas um episódio pra vcs meus amores perdoem a demora ando muito ocupada mas tai -》Boa leitura a todos ,segue,curti e comenta Insta: janaina_dreame_personagens

Great novels start here

Download by scanning the QR code to get countless free stories and daily updated books

Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD