Maria Clara Narrando
- Acordei meia sonolenta e com a garganta seca, tossi bastante e fui abrindo os olhos aos poucos e dei de cara com ele. Engoli a seco a olhada que o mesmo me deu, sei que ele vai me julgar e me achar uma fraca. Mas ninguém está dentro de mim pra saber o que estou passando, a forma com que o ferrugem destruiu a minha vida, minha essência e qualquer forma que eu pudesse encontrar de ser feliz. Meus olhos ficaram marejados, mas me controlei ao máximo para não chorar e encarei ele na mesma intensidade que quebrou o gelo e falou.
Terror: Eai, como você está? - Disse meio sem jeito e se aproximou da cama.
Maria Clara: Pronta pra outra. - Falei dando um sorriso irônico.
Terror: Tu não é maluca, se fizer isso novamente vou te levar pras ideia, vai tomar umas madeiradas pra ficar tranquila. - Disse bagunçando o meu cabelo.
Maria Clara: Acho que um tiro resolveria. - Falei rindo.
Terror: Tu só fala merda em cara. Para com essas ideias tortas, independente de qualquer parada, a vida é bonita pra c*****o. Vale a pena viver! Problemas todos os dias vamos ter, o que muda a parada toda é a forma que a gente vai enfrentar eles, murmurando ou tirando de letra. Não to anulando tudo o que tu tá sentindo não, tlg? Até porque só quem sabe, é quem passa. Mas a forma que tu vai encarar seu problema, pode mudar o proceder todo. To contigo, tu não tá sozinha não, e o seu coroa está lá de cima olhando por você e pode ter certeza que ele ficou pistola em ver o que tu fez hoje, ele te fez uma mina f**a e forte, não desiste de tudo por um comédia não. Ferrugem tá com os dias contados, você pode ter certeza disso. - Disse me olhando intensamente nos olhos e eu não consegui evitar o choro.
Maria Clara: Eu não tenho palavras para te agradecer por tudo. Sei que meu pai não ficou feliz com o que fiz, mas ninguém entenderia meu nervosismo e desespero, mas já passou e eu nunca mais vou fazer isso. Ferrugem está nas mãos de Deus, eu mesmo não posso contra ele, só Deus. - Falei desviando o olhar do dele.
Terror: É isso ai, bola pra frente. To contigo, você é a minha protegida. - Disse me olhando nos olhos e foi ficando sem graça pelo que acabou de falar.
Maria Clara: Você está sendo um anjo que Deus colocou no meu caminho, se não fosse você, eu estaria até agora lá e sofrendo. Acho que qualquer tipo de agradecimento é pouco perto do que você tem feito. Nunca vou conseguir te retribuir por isso, mas Deus vai. - Falei aliviada e sentindo o peso das palavras que ele tinha acabado de falar. "Minha protegida" , aquilo foi um alívio tão grande ao meu coração.
- Ficamos assim conversando um bom tempo, sobre coisas aleatórias e eu acabei adormecendo novamente. Parece que meu corpo já não responde mais aos meus comandos sobre não dormir, estou dormindo tudo o que não dormi durante esses últimos tempos, meu corpo chega doer de tão cansada que estou e não é só cansaço físico, é o cansaço mental. Fui adormecendo e só ouvi ele falando no rádio com alguém sobre uma moradora nova.