Capítulos finais ...
Um tempo depois ....
Ter um bebê e uma menina espevitada como a Maddie em casa era a coisa mais maluca do mundo, sinceramente eu não estava muito afim de mais nada, Jamie estava lá todos os dias me ajudando , ficava com eles para que eu pudesse dormir e descansar. Minha mãe, Diana e ele me deixavam louca, ainda bem que eu tinha eles, bem ou m*l eles estavam ali do meu lado.
- Mamãe estou com fome. - ele entrou com o pequeno Arthur nos braços, meu Deus como eles se pareciam demais, até aquela marquinha no meio da testa era igual.
- Oi meu rei, vem que a mamãe vai te alimentar.
- Puxa como ele esta com fome. - ele se sentou do outro lado da cama e ficou admirando o filho.
- É ...
- Dak ...
- Hum ... - levantei meu olhar e o vi brincando com os próprios dedos.
- Vou viajar, vou para São Paulo e só volto daqui 15 dias. Tem algum problema?
- Não Jamie, minha mãe e Diana me ajudam no que eu precisar e você tem sua vida para tocar. Eddie me disse que você e a Regina iram se casar, é verdade?
- Não diria me casar, casamento só tive um e não quero isso de novo. Só vamos dividir o mesmo teto, sei lá , vamos ver se vai dá certo.
- Tomara que dê certo, ela parece ser uma pessoa legal.
- Sério? Um tempo atrás você não me diria isso.
- Sério, até porque ela não me fez m*l nenhum.
- É senhora Dakota, você mudou muito.
- Se você não muda por bem, a vida te faz mudar por m*l.
- Eu sei bem, mais nada como um dia após o outro.
- Verdade - ele estava saindo mais o chamei - Jay .
- Oi ... que foi?
- Obrigado, por você esta aqui comigo apesar de tudo.
- Por nada, obrigado a você por ter me dado filhos lindos.
- Tive um colaborador muito bom. - rimos.
- Vou buscar Maddie na escola. - assenti, ele piscou saindo do quarto.
Sinceramente eu não estou nem um pouco ligando para que o povo anda falando dessa minha relação com Jay, estamos separados, mais unidos como amigos. Se você me disser que amizade entre ex não existe é falso, Jamie apesar de tudo que aconteceu demonstrava ser um cara legal, amigo e companheiro. Nossa relação não deu certo, talvez a culpa foi minha, dele ou até dos dois, a vida nos prega surpresas e ela é capaz de tirar algo que você mais ama pra te ensinar a dar valor as simples coisas que nos rodeia, o que aconteceu na minha vida, no meu casamento, pode acontecer com qualquer um, não somos blindados a ser felizes para sempre. O mundo é m*l e c***l e se ele ver um sinal de alegria ele trata de tirar de você. Cada pessoa vive sua própria experiência , escrever a sua própria historia e além disso temos que tomar cuidado com tudo que falamos, fazemos , até porque para cada ação há uma reação e a minha reação foi a pior. Mais agradeço a Deus por tudo que ele fez , sei que ele tem uma grande surpresa no fim do túnel para mim e um dia eu serei feliz.
****************************************************
Encontrei Jay dormindo na sala com Arthur e Maddie sobre ele, a mamadeira na mão , caminhei até ele e agachei pegando Arthur e o colocando em seu berço. Sorri e passei a mão sobre o rosto de Jay beijando sua bochecha logo em seguida.
- Ai Jay se você soubesse o quanto estou sofrendo.Que a cada segundo longe de você é como se passasse mil anos, é uma facada cada dia e em saber que tudo foi culpa minha. Me perdoa por favor ! - estava me levantando quando sinto ele me segurando .
- Dak ! - limpei minhas lágrimas antes de virar e encara-lo.
- Oi Jay, desculpa se te acordei.
- Não me acordou - ele se sentou e me chamou com o indicador e bateu em suas pernas para que eu pudesse me sentar sobre elas - é verdade tudo aquilo que você disse?
- Você escutou?
- Cada palavra.
- Jay, poxa não era pra você ter escutado.
- Não? - ele franziu o cenho e eu desfiz os mesmo com o dedo.
- Por medo, medo de você achar que eu estaria brincando com você.
- Acho que você esta enganada, foi a coisa mais sincera que eu já ouvi você falar.
- Nossa então eu só menti pra você ?
- Não Dak , eu quero dizer que, depois daquela ultima briga essa foi a coisa mais coerente que ouvi.
- Pra falar a verdade, eu também acho que essa foi a coisa mais coerente que falei. Jay porque a gente não pode ficar juntos?
- Não sei, acho que falta a conexão e depois de tudo que você me disse.
- Me perdoa Jay, acho que esse vai ser o peso que vou carregar pro resto da vida.
- Para com isso, eu já te perdoei.
- Jay ...
- O que ? - eu iria pedir pra repensar sobre nós mais achei melhor nem pensar em pedir ele isso.
- Nada, acho que eu tenho que comer.
- E eu tenho que ir embora, a Regina esta me esperando pra arrumarmos as malas.
- Vai viajar com ela ?
- Vamos para o Brasil a trabalho.
- A trabalho sei ...
- Dak para com isso.
- Desculpa, não posso negar que eu tenho ciumes de você.
- Nem eu de você, te vejo amanha antes de ir .
- Tudo bem . - eu sorri e ele acariciou meu rosto, pegou as chaves e saiu.Suspirei e deixei as lágrimas escorrerem. - Jay eu não posso deixar você sair assim, eu amo você.
- Falando sozinha minha filha?
- Ai mãe que susto.
- E o Jay?
- Foi embora amanha ele vai pro Brasil.
- Ai Dak é por isso a carinha de choro. - minha mãe me puxou para seus braços onde desmanchei , joguei tudo pra fora e ela começou a dizer palavras de conforto.
***************************************************
No outro dia não deu para Jay passar em casa como ele havia dito, ligou e disse que já estava indo para o aeroporto e assim que ele voltasse a gente se falaria.
Eu não poderia deixar ele viajar com ela e quem sabe dessa viagem ela voltaria gravida ou noiva dele, tenho certeza que com essa viagem Jay havia planejado algo, pra ela ir com certeza ele faria algo .
Cheguei no aeroporto e comecei a procurar por eles, não os achei, respirei fundo e fui até ao guichê perguntar sobre o voo dele e a recepcionista havia me dito que ainda não havia embarcado. Comprei uma passagem e fui atrás dele na sala de embarque.
- Cadê você Jay? - eu olhava em todos os cantos e nada - não faz isso meu amor, cadê você? - o avistei ,ele estava na fila de embarque rindo com ela, pareciam ser muito felizes, mais eu sei que ele não estava cem porcento feliz e eu não poderia deixa-lo ir desse jeito. - Jaaaaaaaaay ! - gritei e ele se virou sorrindo mais um pouco chocado em me ver ali. - Jaaaay me espera.
- Dak ... - ele saiu da fila correndo em minha direção - Dak . - nossos corpos se chocaram em um abraço reconfortante e ele pegou em meu rosto com as mãos - o que faz aqui ?