_me conta então sobre você clara o que você mais fazia e o que gosta de fazer agora.
_no sítio eu gosto de ficar em paz com meus avós e na casa da minha tia sinceramete eu não gostava de nada só de sair dali para algum lugar já estava de bom tamanho e você Ester.
_eu gosto de tudo o que eu faço, minha mãe tem dias que dorme o dia todo tem outros que ela trabalha eu fico praticamente sozinha, faço o que eu quero mais com muita cautela minha mãe me dá liberdade de escolhas mais eu jamais posso extrapolar e fazer baderna.
_nossa que bom, como eu queria ser assim com a minha mãe, mas, a gente conviveu tão pouco nem sei como ela está hoje em dia.
_deve ser muito difícil realmente, por que eu não sei quem é meu pai muitas das vezes eu sinto falta dele. Mas mudando de assunto você já teve algun namorado, eh só vejo você sozinha desde quando a gente se conhece.
_agora eu não tenho não ,mas também nunca namorei sério foi sempre algo muito doido e você.
_to perguntando por que a gente nunca teve tempo de conversar sobre esses assuntos na escola , eu já tive sim já temos 17 anos né, já pensou a gente duas virgens na faculdade ia ser o fim do mundo. te chamei várias vezes para alguns lugares você nunca foi.
_realmente mais eu sempre queria ir, minha tia e os pestinhas dela que não me deixava em paz e o marido dela também não deixava eu sair ,inventava sempre algo acho que ele tinha ciúmes de me.
_como assim?? me conta mais.
_deixa quieto Ester isso é algo muito sério.
_ahh já que você começou agora termine, não vai guardar uma fofoca tão quente assim da sua melhor amiga né.
_você me promete não contar nada pra ninguém? E se houver boatos foi você que espalhou ta bom.
_você tá doida amiga? jamais quero que você perca a confiança em me, você me conta e depois eu conto pra você, mas, também vai depender do seu segredo para eu revelar o meu.
_então ta bom! você promete não contar mesmo né?
_prometo já lhe falei.
_ta bom entao, foi assim! um dia eu estava em casa de boa levei as crianças para o colégio e resolvir matar aula para ficar em casa com um pouquinho de privacidade já que eu não tinha quase nenhuma. Chegando em casa muito molhada pois naquele dia logo que eu estava saindo do colégio começou a chover então eu...
_ você o que conta.
_calma você me interrompe, eu fui tomar um banho relaxante com a água bem morninha , fiquei quase uma hora de relógio ali lavei meu cabelo me depilei por completo, algo que eu só fazia as pressas , então eu ouvir um barulho de porta abrindo mais nem liguei pois achei que fosse a chuva. peguei minha toalha e seguir em direção ao meu quarto que fica no final da casa tranquei a porta e fiquei ali ; parada em frente ao espelho me olhando comecei a passar um hidratante corporal com toda a delicadeza me admirando no espelho, um espelho que era da porta do guarda roupa da minha tia ,isso foi esses dias ta louca.
_ta bom clara ,já entendi você está me enrolando ne
Estava dançado em frente ao espelho depois de passar o creme corporal até que vejo olhos pela fresta da porta, fiquei queta só observando ate que vi que era aquele homem que eu não tinha nenhum interesse que estaria a me observar pelo jeito em que estava, você não tem noção como eu fiquei assustada e ao mesmo tempo com um tesao enorme, ate que ele notou que eu estava vendo que ele estava me observando e foi para a sala fingir que estava assistindo ate que notei que ele dormiu eu tambem deitei e conseguir dormir um pouquinho.
Depois de alguns minutos acordei com o barulho da porta de entrada. Pensando que ele haveria ido em bora Decidir colocar meu babydoll bem curto de renda que eu nunca tinha colocado antes ali naquela casa por ser um presente de um ex peguete e além do mais não tinha privacidade para usar nem um short jeans que eu gostava .
poe acredita que eu estava sozinha novamente, me sentir o mais sensual possível e resolvir e tomar um copo de água, aquela cena não saia da minha cabeça por acreditar que ele havia feito isso outras vezes.
_mais será que ele já havia te espiado antes.
_acredito que não por eu nem sempre está sozinha,aquele dia foi por acaso que ele veio para casa e eu estava.
_ta mais conta logo já tô imaginando onde isso vai da,rsrs.
_nada a ver. Passei pelo corredor nas pontas do pé, chegando na cozinha abrir o armário e peguei um copo para tomar minha água, quando ei estava bem destraida depois de ter matado minha sede e já estava procurando algo para comer notei que a porta abriu novamente, eu fiquei apavorado por achar que seria minha tia e achar que eu estava tentando seduzir o esposo dela , tentei ficar o mais queta possível até descobrir quem era. Derrepente vi a sombra é o vulto notei que era o marido da minha tia me sentir até mais aliviada, ele não iria me dizer nada pous notou que eu vi ele me olhando então continuei fazendo o meu lanche ,isso já era quase 10 horas. até que notei que ele estava se aproximando e fingir não está vendo até que ele chegou por traz de me segurou em minha cintura e sussurrou.
_Eu também quero.
me fingir d assustada e perguntei.
_você quer o que mesmo.
_esse lanche que você está preparando parece estar muito gostoso.
_e está mesmo,uma delícia quer provar? falei estendendo o sanduíche para ele.
_quero provar sim ,não só o sanduíche você também, falou ele com uma mão na minha cintura me arrastando de encontro ao seu corpo.
_te juro Ester que até aquele momento eu não sentia nada por ele , até achava ele um homem meio que sem sal ,talvez por não ter prestado atenção com aquele corre corre do dia a dia.
_ta mais e ae o que aconteceu depois.?
_simplesmente deixei ele me envolver segurando em minha cintura se encostando eme me até que colocou contra a parede eu já estava fraquinha fraquinha doida pra da pra ele mais o medo foi maior. conseguir sair daquele canto de parede apertado o empurrei e falei.
_você tá doido, você é marido da minha tia isso não pode acontecer, ela já não gosta de me e se ela chegar em casa de surpresa.
_você não sabe por quanto tempo eu esperava para está sozinho com você, não se preocupe ela não vai chegar a loja esta cheia de serviço e quase todos para ela e outra funcionária bem capaz dela aparecer depois de meio dia.
_mais eu tenho que ir buscar os meninos na escola você não entende, eu não posso fazer.
_você pode e você quer sim ,eu sei que você quer apenas não vou lhe forçar a nada.