Vilarejo de Vassalhes
Após convencer seu grupo de não ir junto na missão, Lúcifer chega rápido ao lugar usando o círculo mágico de teletransporte, ele entra na floresta e começa a andar após chegar próximo da vila ele fica olhando procurando seu alvo.
Ao localizar o alvo, ele sai da floresta e caminha até o vilarejo, chegando perto de onde estavam cinco homens e uma moça.
— Quem é você — Pergunta um homem de manto branco
Lúcifer permanece em silêncio apenas tira o capuz e saca a sua espada da lâmina n***a, quando o homem viu a lâmina da espada de Lúcifer ele deu um grito dizendo.
— Formação
Lúcifer rapidamente desaparece e reaparece atrás o homem e lhe enfia a espada e puxa bruscamente, de repente mais cinco homens aparecem
Os homens de manto branco avançaram na direção de Lúcifer, eles rapidamente entram em combate no meio do vilarejo, dois dos homens se afastaram para não se envolverem na batalha e saíram levando a garota.
A garota entra em uma casa e os dois homens ficam na porta fazendo a guarda de repente eles viram Lúcifer indo na direção deles, ambos sacaram suas espadas e foram para cima dele.
Lúcifer defende o ataque dos anjos bloqueando-o com a espada, ele levanta a mão na direção do peito do homem e uma pequena bola vermelha aparece na palma da sua mão, em seguida dispara fazendo atravessar o peito de um lado para o outro.
O homem cai no chão, o outro tenta aproveitar já que Lúcifer estava distraído olhando para o homem caído no chão, assim que ele o atacou, mas Lúcifer desvia e acerta o outro homem furando-o com sua espada.
Lúcifer arromba a porta com um chute, ele entra na casa e a garota fica parada olhando para ele, o mesmo joga a espada e a mesma fica enfiada na parede, ele desaparece e reaparece na frente da garota perguntando.
— Você não está com medo?
— Não, porque eu deveria?
Lúcifer pega a espada e puxa tirando-a da parede e se afasta, logo em seguida ele aponta na direção da garota.
— Desculpe, estou apenas cumprindo ordens
— Eu sei... Se for para da um fim nessa guerra, então vá em frente — Diz a garota fechado os olhos
Lúcifer a olha por um tempo, logo depois abaixa, ele rapidamente se vira e uma rajada de luz branca o atinge lhe arremessando a quase dez metros da casa onde ele estava. Lúcifer levanta-se do chão e levanta a mão na direção da espada que havia caído no chão após ele ser arremessado à distância e a mesma volta para sua mão.
Lúcifer cuspiu um pouco de sangue e olhou para frente, quando a poeira que havia se formado cessou, ele viu um homem usando um manto azul com o nome "Sagrado" escrito atrás. O homem tinha cabelos castanhos avermelhados, seus olhos eram azuis claro e ele segurava uma lança.
O homem do manto azul olha para trás e vê a garota cabelos loiros e olhos turquesa e perguntou.
— Você está bem?
— Sim, a barreira mágica se ativou antes do impacto — Diz a garota
— Agora estou mais aliviado. Agora se afaste por favor
O homem olha novamente para Lúcifer e o analisa por inteiro, em seguida pergunta.
— Você não é um demônio superior, nem um arquidemônio, não é?
Lúcifer permaneceu em silêncio, apenas ficou lhe observando e ouvindo o que ele falava.
— Quem é você? — Pergunta o homem
Porém Lúcifer continuou em silêncio apenas olhando para ele — Bem não importa quem você seja, afinal você morrerá mesmo
— Segundo meu pai. Nunca é bom ter muita confiança ou ela pode acabar se virando com você mesmo
Após dizer isso, Lúcifer rapidamente desaparece e aparece ao lado o homem de manto azul e tentou atacar o mesmo, mas foi em vão já que o homem bloqueou se ataque usando apenas sua espada.
— Muito lento — Diz o homem
segurando a espada com a mão esquerda na qual estava bloqueando o golpe de Lúcifer, o homem do manto azul levanta a mão na direção de Lúcifer. Mas ele desaparece e aparece novamente poucos metros à frente daquele homem.
Nesse momento o pequeno círculo mágico aparece perto da sua orelha e uma voz pôde ser ouvida.
“Precisamos de reforço” Diz a voz vinda do círculo mágico
— Tô meio ocupado agora. Peça ajuda ao nono ou aos sete pecados
“Não dá os sete pecados estão ajudando o nono”
— O que está acontecendo? — pergunta Lúcifer
“Caímos em uma emboscada feitas pelos Serafins”
— Cadê meu irmão? — Pergunta Lúcifer
— O Sr. Diablo está ferido, pedimos reforço, mas o seu pai não autorizou — Diz a voz do outro lado do círculo mágico
— Aguentem aí. Chego em 30 minutos
O círculo mágico desaparece, Lúcifer volta a olhar para o homem à sua frente e começa a analisá-lo para ver se acha alguma a******a para poder atacar.
— Vamos acabar logo com isso