Durante o dia Narume vai trabalhar na horta, estava fazendo um novo plantio de verduras, mas como acabou cedo,resolveu ir até a igrejinha para conversar com o padre sobre o ocorrido com Tereza,chegando lá ela falou:
Narume-Preciso falar com você
Padre-Sobre o quê?
Narume-Minha colega de quarto Tereza percebeu minha ausência durante a noite e me questionou sobre onde eu estava.
Padre-Você falou o que para ela ,não contou a verdade ?
Narume-Claro que não, inventei que havia dormido aqui na igrejinha e que estava orando e peguei no sono.
Padre-Certeza que ela não sabe de nada.
Narume-Sim.fique tranquilo,vamos nos encontrar a noite.
Padre-sim vamos no mesmo horário
Narume-Combinado ,vou para meu quarto ,até mais tarde
Padre-Até
Logo Narume saiu e foi ao seu quarto ,tomou um banho para ficar cheirosa para o padre e foi jantar no refeitório, lá ela e Henrique não tiravam os olhos um do outro.Mais tarde os dois foram se encontrar ,chegando lá Narume abraçou Padre Henrique muito forte e disse que queria viver nos seus braços e nunca mais sair e os dois começaram a se beijar e se acariciar e logo ficaram nus,ele chutava os p****s dela e ela gemia de tanto t***o, ele começou a descer sua língua pela barriga de Narume e logo estava chupando sua bu….. e ela gemia ,falando o quanto estava gostoso ,ela go... na boca de Henrique, que pediu para que ela também o retribuisse, ela se ajoelhou e começou a chupar seu pa.. e ele a segurava pelos cabelos aumentando a velocidade da chupada em pouco tempo ele go.. na boca dela.Ele falou:
Padre-Você tá muito gostosa toda lambuzada vem me beijar.
Narume se levanta e começam a se beijar,mas logo Henrique percebe que está ficando tarde e acha melhor irem dormir,eles se despedem e cada um segue para seu quarto.