Safira
Anos foram se passando e o Ruan estava cada vez mais lindos ,sempre notava que ele ficava me olhando mais eu sempre o ignorava.
Nessa época já ajudava a minha mãe no afazeres domésticos da casa .
Ajudava arrumar os quartos,mas só podia ir ao andar de cima quando nenhum dos filhos da Dona Marta não estivesse em casa .
Organizava todos os quartos mas quando chegava no quarto do Christian eu demorava mais,pois ficava olhando a suas fotos ele é tão lindo ele está com quinze anos , ele é perfeito.
Eu tinha apenas doze anos ,mas já nutria um sentimento por ele ,eu não entendia bem mas guardava só para mim.
Essa era a minha rotina ,de manhã ajudava a minha mãe nos afazeres domésticos ,a tarde ia para a escola e a noite ficava trancada no quarto com a minha mãe.
Todos os domingos eram a folga da minha mãe , íamos a missa sempre víamos a família Medeiros na igreja mas o mesmo nos ignorava ,depois da missa passávamos o dia fora, só íamos para a mansão só a noite.
Um certo dia estava arrumando o quarto do Ruan ,estava tão entretida escuto uma música nos fones ,que não percebi que o Ruan estáva Ruan só de toalha .
-Desculpe senhor não sabia que estava em casa .
Me viro para saír do quarto mais sou puxando bruscamente pelo braço quase caio em cima dele ,nosso corpo estava bem próximo sem tempo de reagir , Ruan vai de encontro com os meus lábios ,me beijando um beijo calmo ,mesmo sem saber fui correspondendo o beijo.
Ruan vai descendo beijos pelo o meu pescoço.
De repente sinto algo duro próximo ao meu corpo, no mesmo instante percebo que o seu pênis dou um empurrão no Ruan é saio correndo do quarto.
Me esbarro em minha mãe na escada .
-Porque você está correndo?
-Porque quero usar o banheiro.
-Agora deixa eu ir mãe , se eu faço xixi aqui nessa escada.
Saio correndo, e entro no nosso quarto.
Pela primeira vez mentir para minha mãe,mas não podia falar o que realmente tinha acontecido.
Meses foram passando até que não pude mas resistir ao Ruan estava me apaixonado por ele ,sabia que aquele amor seria impossível pois sei que os seus pais jamais iria permitir .
Estáva muito feliz pois sentia que o Ruan me amava e sempre que podíamos ficávamos juntos no apartamento que ele tinha ganhado dos seus pais de aniversário .
As vezes achava que estava sonhando, ele fazia até planos de casar comigo ,eu não falava nada pois não queria me iludir ,com suas palavras.
Três meses depois que estávamos namorando nos tivemos nossa primeira vez .
Foi perfeito do jeito que eu sonhei ,mas nossa felicidade durou pouco.
Pois jámais podia imaginar que aquele dia ia ser o meu último momento de felicidade ao lado dele.
Visto a camisa do Ruan é fomos até a cozinha comer um lanche, quando terminamos de comer,e já estávamos arrumando toda a bagunça que tínhamos feito fomos surpreendidos pela última pessoa que poderia ter nos visto juntos , com a senhora Medeiros entrando no apartamento.
-Eu não sabia que você andava fazendo hora extra no apartamento do meu filho?
Minha única reação foi pegar a minha bolsa que estava em cima do sofá é sair correndo,sem nem olhar para trás.
Vou andando até a mansão da senhora Medeiros vestida com a blusa do Ruan que até parecia um vestido ainda bem que o apartamento ficava perto da casa dela estava com o meu coração a mil ,com medo pois eu sabia que estávamos na rua.
Quando vou me aproximando vejo a minha mãe com algumas malas do lado de fora da casa.
Corri ao seu encontro de cabeça baixa e com vergonha, sem dar uma palavra me abaixo pego as minhas malas , saio andando atrás da minha mãe eu estava chorando pois sabia que eu tinha culpa de tudo que estava acontecendo.
Estávamos andando ,minha mãe calada sua cara não negava a decepção estampada na cara .
Logo chegamos na parada para esperar um ônibus ,eu não perguntei pois não tinha coragem de falar com a minha mãe , não era medo dela sim vergonha.
Ficamos esperando um ônibus e nada dele passar ,já estávamos quase meia hora esperando,avistamos um carro ,o motorista parar é o homem que estava no banco do carona abaixa o vidro é falar.
-Boa noite eu posso ajudar vocês ,dar uma carona.
-Fico muito agradecida se o senhor puder nos ajudar, nos levando em alguma pensão,faz um bom tempo que estamos aqui ,e não passar nenhum ônibus.
-Me chamo Rodrigo Adams.
-Prazer ,Rodrigo me chamo Carla.
-Carla desculpe me intrometer mas porque vocês estavam na rua com essas malas?
-Senhor eu ainda estou tentando entender o que aconteceu ,falou minha mãe.
Estava trabalhando, quando o telefone toca e vou atender era a minha patroa me mandando ir embora com a golpista da minha filha ,e que eu fosse amanhã na empresa do seu marido da baixa na minha carteira.
-So fiz o que ela me mandou fazer, peguei as minhas coisas e a dela é fiquei do lado de fora da casa esperando a ela chegar.
-Agora estou na rua .
-Carla eu moro na Itália ,estou aqui porque tinha que resolver algo urgente na empresa que eu tenho aqui em Seattle mas a Matriz fica na Itália se você quiser ir para a Itália comigo ,seu emprego está garantido lá.
Aquelas palavras do Rodrigo deu um aperto no meu coração mas não podiam fala nada ,pois eu já tinha estragado tudo mesmo.
-Aceito senhor,falou a minha mãe .
Eu não tenho nada que me prenda em Seattle.
-Ótimo vou levar vocês até a casa que tenho aqui ,e no máximo uma semana vamos para a Itália.
Entramos no carro e fomos para a casa do Rodrigo que grande igual a da Marta .
-Carla fique a vontade ,vamos vou levar vocês até os quartos .
Ele nos levou até os quartos que ficavam no andar de cima ,ele abriu a porta .
-Safira você pode fica aqui nesse quarto.
-Carla você fica nesse do lado.
-Não precisa se incomoda senhor ,agente fica no mesmo quarto .
-Não é incômodo ,se estiverem com fome tem comida na cozinha agora ,boa noite.
-Boa noite respondemos juntas.
Rodrigo sair nos deixado sozinha.
-Mãe eu quero falar com você ?
-Safira hoje não ?
-Tudo bem mãe .
Entro no quarto arrasada ,e sofrendo pois pedir o Ruan e decepcionei a minha mãe .
Na manhã seguinte ...
Me levanto cedo a minha mãe estava fazendo café da manhã ,como sempre fazia na casa da senhora Medeiros ,fiquei ajudando a minha mãe ela só falava comigo para pedir algo .
Depois de meia hora entra o seu Rodrigo com uma garota parece tem a minha idade .
-Bom dia Carla ,bom dia safira.
Bom dia falamos juntas.
-Essa e a minha filha a Eva .
-Muito prazer ,falou a Eva .
-Eva Carla vai embora para a Itália com agente ela irá ser a nova governanta ,pois eu recebi uma ligação da Paula e ela pediu demissão .
-Que bom pai. Agora eu vou tem alguém na casa para conversar da minha idade.
-Desculpe senhorita Eu estou indo com a minha mãe para ajudá-la no trabalho .
-Mas isso não impede de sermos amigas , e ia me esquecendo me chame de Eva .
Gostei da Eva, eles são bem diferentes da família do Ruan.
-------*--------*--------*------------*---------------*----------
Já passava três dia que tudo tinha acontecido ligava para o Ruan chamava que caia na caixa postal , então tomei um decisão fui até a faculdade dele pois viajamos amanhã de manhã.
Saio da casa sem a minha mãe perceber ,e vou até ao ponto de ônibus é pego vou até a faculdade .
Chega na parada desço quando vou me aproximando na porta da faculdade vejo Ruan conversando com o seu irmão ,vejo uma moça ao seu lado bem próxima com o braço ao redor do seu pescoço, não o nome da moça mas eu já tinha visto ela na casa dele.
Vou me aproximando mais deles , Ruan olhar para mim eu acenei para ele,quando penso que o Ruan vêm até mim ,ele puxa a moça e dar um selinho nela .
Aquele ato dela acabou comigo , saio muito decepcionado com ele ,pois entreguei o meu amor ao meu coração a uma pessoa que não me merecia .
Agora é seguir em frente e esquecer que um dia Ruan esteve na minha vida.