Como eu tenho ranço dessa p**a do meu irmão, Fernanda faz o inferno porque Miguel e May sumiram há mais de dez horas e a desgraçada não para de falar nos nossos ouvidos, eu já estou para levantar e fazer algo que eu tenho vontade a muito tempo porém não tenho motivos que justifique eu quebrar a cara dela.
- Eu não acredito que ele está fazendo isso comigo, que nojo eles são primos.
- Dá para calar a p***a da boca c*****o. Sophi grita e todos olham para ela assustados afinal ela é um poço de calma.
- Algo deve ter acontecido a May é muito responsável e não iria sumir assim. Tio NC fala e eu vejo a cara de deboche da v***a quando ela percebe que eu estou a encarando ela olha para o chão como se fosse inoscente só que esses joguinhos não funcionam comigo e pelo meu olhar deixo isso bem claro para ela.
- Já acionei o Diego ele está vindo para cá. Luan diz voltando com o celular na mão.
- Se não entrarem em contato conosco em uma hora vou acionar o todos os nossos contatos. Didi diz e Chupetinha assente.
- Mas o que será que aconteceu? Beral o cara com quem a May estava ficando fez questão de ficar para ajudar e colocou todos os seus vapores e contatos a nossa disposição.
- Não sei mas.... Não acabo de falar porque a minha prima abre a porta e entra com um sorriso enorme no rosto e logo atrás Miguel que sorri também e a casa vira um caos Fernanda voa na minha prima e puxa seus cabelos.
- Sua p**a, eu sabia que era louca pelo meu marido mas não pensei que seria tão vagabunda ao ponto.
- PAROU COM ESSA p***a AGORA! Teteu grita e Miguel tira a p**a dele de cima da May mas o que nos leva ao choro é ver a Day e a Laurinha ao lado dele e do Junior Didi e eu corremos para a nossa amiga e a abraçamos é um chororó só.
- O que está acontecendo aqui? Fernanda pergunta com as mãos na cintura.
- Miguel quero essa garota fora da minha casa agora. Sophi fala e ele assente então May vai até o meu irmão e fica frente a frente com ele e ignorando literalmente a Fernanda.
- Da próxima vez que a sua mulher me xingar e ou vir para cima de mim como fez agora eu estou pouco me fodendo que ela é sua fiel, vou sumir com ela da face da terra e não será de um jeito bom me entende? Fico chocada com a May que eu vejo olho para todos em volta e vejo que as reações são a mesma minha garota está tomando as rédeas da situação.
- Eu peço desculpas, garanto que isso não irá acontecer novamente. Meu irmão fala e May assente e então olha para a Fernanda que finalmente a olha com medo enxergando o que nunca a minha prima e melhor amiga deixou transparecer antes o demonio que habita em cada um que pertence a essa família.
- Eu torço para que aconteça. May fala e então se vira e vai para o lado do Beral.
- Anda Fernanda. Miguel fala arrastando a desgraçada.
- Não antes de eu saber onde vocês estavam. Fernanda fala mas meu irmão a arrasta pelo braço para fora da casa da minha amiga.
- Pensasse isso antes de atacar a minha prima com as suas conclusões precipitadas. Ele a coloca para fora e fecha a porta.
- Onde vocês estavam? Tio Dom pergunta mudando de assunto e nos levando ao que realmente nos enteressa no momento e quem responde é o Teteu.
- No Pernambuco resgatando a minha mulher comigo.
- Como? Tia Naty pergunta.
- Sério que temos que explicar? May se joga no sofá e eu como uma das melhores amigas dela sei que a safada está mentindo ela m*l olha na nossa cara, Beral senta ao lado dela.
- p***a linda porque não nos avisou?
- Não dava o Teteu pediu que fossemos discretos não podia dar nada errado e tínhamos que ir o mais rápido possível era uma chance unica. Ele assente e ela encosta a cabeça em seu ombro vejo o olhar assassino do meu irmão para os dois aí tem, o resto da família não percebe pois todos então loucos de felicidade encima da Day e da Laurinha.
- Titia? Laurinha vem até mim e me abraça. - Deixa eu ver o seu bebe?
- Claro meu amor na hora que ele acordar eu deixo.
- Eu realmente gostaria de saber o que mais vocês me esconde. Teteu fala e Didi ri.
- Nem queira saber. Chupetinha a olha com cara de interrogação e ela o ignora com sucesso.
O que era preocupação vira alegria logo a nossa família está a todo vapor novamente May pede licença e diz que vai para casa pois está exausta de sono Miguel faz a mesma coisa o engraçado é que nem Teteu nem Day ou até mesmo a Laurinha estão caindo de sono como eles , fico só observando e não me aguento.
- Gente, eu sei que estamos todos felizes com a volta da Day, mas como a May e o Miguel eles devem estar caindo de cansaço então deixem eles dormir. Digo e Teteu me olha com uma cara de você é uma filha da p**a e eu pisco para ele.
- É verdade os quartos de hospedes estão liberados vão descansar. Sophi fala feliz.
- Nos vamos, a Day e a Laurinha dormiram a viagem de volta toda e eu estou aqui porque preciso da ajuda das meninas o caso é sério já falei com a May, mas agora tenho que falar com vocês.
- Vão para o meu escritório. Luan fala e eu Matheus e Didi seguimos para lá.
- O que é? Pergunto assim que o meu primo fecha a porta.
- O pai do GM está morrendo. Didi leva as mãos a boca.
- E o que podemos fazer? Pergunto.
- Ele precisa de um coração e temos um doador em potencial que precisamos encontrar para tirarmos o coração do peito dele.
- E quem seria o doador? Didi faz a pergunta certa.
- O Rodrigo, mas caso não achemos ele a tempo o Diego já liberou os prisioneiros da Master para teste.
- Ok, vou colocar todos os nossos contatos no pais em alerta. Digo e ele assente.
- Valeu meninas. Ele vai saindo mas Didi o para.
- Porque mentiu dizendo que a May e o Miguel estava resgatando a Day com você? Ele sorri para ela.
- Pergunte para os dois, e não contem para ninguém que é mentira. Assentimos. - Agora me diga como descobriram?
- Porque sabíamos o tempo todo onde eles estavam tanto o rastreador do carro do meu irmão quando o do celular da May davam no apartamento que ele tem na Barra. Teteu sorri e sai da sala.
- A May é uma safada! Didi fala e rimos antes de sairmos, quando chegamos na sala vemos Teteu e a família se despedindo então vamos abrasar eles que logo vão embora.
- Bom agora que sabemos o que estava acontecendo vamos para casa que na minha idade eu preciso de mais de oito horas de sono. Tio NC fala e todos rimos, pego o meu filho e sigo para casa com os meus pais quando entramos temos a surpresa de ver Miguel dormindo na sala.
- Filho acorda. Papai meche nele que acorda meio assustado, está devendo né filho da p**a. - Vai dormir no seu quarto meu amor. Ele assente e sobe para o quarto meu pai só olha enquanto papai está radiante, subo para o meu quarto coloco meu popotinho no berço e meu celular toca.
LIGAÇÃO ON
- Pronto?
- Como ele está?
- O nosso garoto está lindo Lucca, cada vez mais esperto deixa eu te mandar uma foto.
- Não, m*l consigo me segurar sem vê-lo.
- Quando isso vai acabar?
- Quando eu matar o Matthew.
- Toma cuidado.
- Eu tomo.
- É bom mesmo o nosso filho precisa do pai. Ele ri.
- Nosso filho?
- Ele é meu filho você me entregou ele para tirar ele de mim só me matando.
- Ama tanto ele assim?
- Com a minha vida.
- Jamais faria uma covardia dessas com você.
- Acho bom.
- Vou desligar, se cuida e cuida do nosso filho.
- Sempre.
LIGAÇÃO OFF
Ele desliga e eu não me aguento procuro na galeria uma foto e termino mandando rezando para que ele não tenha destruído o aparelho ainda, mando para ele uma que tirei das minhas pernas com as do nosso filho na banheira com a seguinte mensagem.
Não me contive, mas ela não é comprometedora você continua no escuro!
Depois que mando a foto vou tomar um banho e me deitar a noite foi longa e na hora que meu popotinho acordar não tem cama que me veja ele acorda ligado no 220, o garoto tem seis meses porém dá trabalho como se tivesse seis anos.