Táticas e estratégias...

632 Words
-Aumentar a força dos escudos de defesa ao redor do nave. Mantenha todo o perímetro seguro. - A voz de Zorack deu ordens na ponte com urgência. - Max, você assume o controle da nave. Eu vou ajudar os humanos... Mais uma vez o Spartackus estava nos céus e manteve a altura necessária para garantir que o grupo de sobreviventes que fugiram da superfície do planeta pudesse escapar dos laserjets que foram disparados. Ele se recuperava dos ferimentos. E Max... Zorack saudiu a cabeça. A batida violenta... -Acho que tem condições de assumir o serviço por aqui? Foi um tombo feio, camarada. Max coçou o cavanhaque sério e sorriu. -Conhece o que falam por aí. O que é um guerreiro sem uma ou duas cicatrizes para exibir para as mulheres... Zorack explodiu em gargalhadas. -Espera até Scarlete ouvi isso. Uma técnica de respeito em engenharia. Ela pode mudar de idéia e resolver andar pelas bandas do laboratório e aprender novas técnicas como oficial de ciências... Não se deixe levar pelo jeito mansinho. A garota é uma fera. Ou então ameaçar voc~e outra vez. E cortar os longos cabelos encaracolados. O rosto de Max exibiu todo o desagrado ao imaginar. Não era absolutamente negociável ela cortar os cabelos que chegavam quase a cintura. Já tolerava irritado os cabelos sempre presos com crscente irritação. -Eu não acredito que você realmente vai fazer isso. - Você vai mudar o passado, mudar o espaço-tempo? Você gosta tanto dessa garota? Isso o matará quando voltarmos, Zorack. Vai condenar a todos nós. As orientações da Confederação ... Max e Bash se entreolharam sem falar e um oficial de ciências furioso se levantou deixando a ponte da nave resmungando. Mesmo assim, os olhos de Sereide estavam firmes e transmitidos com segurança. Zorack respirou fundo. -Objeção anotada no diário de bordo, Tenente. ele respondeu secamente. - Eu não vou deixar todas essas pessoas morrerem se eu puder... -Você ama tanto o Angel? - A pergunta de perto deixou Zorack irritado. Ele era o capitão e não precisava explicar sua vida pessoal a ninguém. Ele sabia talvez melhor do que ninguém as consequências de sua decisão. E isso não importava. A certeza surgiu com uma convicção incrível de que não era o fim. Alvorada pode estar longe do quadrante, mas outra nave da Confederação também foi capaz de resistir ao ataque dos K'Aldriants. -É isso que te incomoda? - ele devolveu a pergunta sem paciência. -Nem pelo Klaus, que era seu irmão, você se arriscou tanto e... Zorack assentiu com feições furiosas. Nunca era agradável lembrar de velhos erros. -Com justiça. Eu não fiz isso antes. E Klaus morreu. Não vou cometer o mesmo erro desta vez que...Se deixou seduzir pelo poder e glória... Era novo demais. Caiu nas conversas e armadilhas de Ravenack... Scarllete balançou a cabeça, incapaz de acreditar no que estava ouvindo. "Você acha que é sua culpa que Klaus morreu?" Isso é um absurdo, Zorack. - Scarllet buscou inspiração para convencer Zorack disso. - Vamos, Max. Diga ao Zorack... – ela continuou e olhou para Max com um gemido reconhecendo a derrota. -Eu assumo o controle do nave, Capitão. - falou o primeiro oficial, pigarreando. Talvez fosse o fim de seu frágil relacionamento com Scarllet, mas vidas dependiam da intervenção da nave para equacionar forças. Ainda assim, ele tentou sorrir em um pedido de desculpas velado. - Querida, nas atuais circunstâncias... Scarllet balançou a cabeça lívida. A nave ainda precisa de peças e reparos que os impediram de voltar para casa. A raiva guiou suas ações. -Você sabe que sua decisão impensada pode nos deixar presos aqui e sem chance de voltar para casa, capitão. -Porque estamos nos arriscando, Tenente. Acredita mesmo que há chances de voltar ao passado e salvar Klau das garras de Ravenack? -----
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD