Encontros inesperados

316 Words
-Precisamos conversar... Zorack nem sabia bem onde começar. Sabia que estava se metendo em terreno minado. E mesmo assim... de repente estava ele entre Angel e Spike. Protelar a coisa toda ficava insustentável. Angel ardia de raiva de ciúmes e Spike não perdia qualquer oportunidade de incentivar a coisa toda. -Cansou do seu novo amiguinho?- Angel o encarou friamente. -Se puder controlar um pouco a droga do ciúmes... -Eu!? Ciumenta? Quem disse a você que sou ciumenta? Não sei de onde tirou a ideia. É, daria até para acreditar naquilo. Se as coisas fossem diferentes. Angel podia se a mais sociável e quieta ali na nave ou na base. Só que longe... Zorack conseguiu se desviar a tempo do livro que voava em sua direção. O objeto se espatifou a seus pés. -Acho que errou a pontaria. Angel o fitou zombeteria. -Quem disse que errei? Vamos deixar a coisa toda clara. Não tem qualquer direitos sobre mim. Você ou qualquer um para ficar me dando ordens ou sermões. Não pedi sua ajuda. Não precisava de sua ajuda! Talvez esse tal de Ravenack nem sequer fosse tão r**m. Melhor do que aturar você achando que é o dono planeta e dando ordens. Pensou que eu podia ter uma vida por aqui? Ou que talvez um único instante que não queria ir com você? Tudo bem. Ele sabia que não tinha direitos.esperava ganhar a confiança dela e talvez sua simpatia ou algo mais. Estava tudo saindo ao contrário. Ciúmes? Bom, ele estava com ciúmes. Saber que na base outro garoto havia despertado o interesse de Angel era frustrante. Faria qualquer coisa para separar aqueles dois. -Aquele rapaz... -Tem um nome. E com certeza não é você. Zorack passou as maõs pelos cabelos procurando por paciência. -Salvei sua vida? -Quem disse a você que pedi isso? Conseguiu me afastar de todos que eu conhecia. Se acha mesmo o herói?
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD