N'Tirlay

1374 Words
Mundo de N'Tirlay Jamais esquecerei a primeira visão que tive daquele planeta. Eu tinha lido em algum lugar que a Terra parecia um planeta azul. Só que havia uma paleta de cores que ia do verde ao azul, com o vermelho intenso e a cor do sangue predominando, formando imagens impressionantes que poderiam ter saído da imaginação dos maiores gênios. Foi nesse momento que a ficha caiu e eu finalmente tive certeza de que não era um sonho maluco. Sempre demonstrei interesse em estudar no exterior ou trabalhar. Você vai adorar. Eu consegui um emprego. O trabalho é fácil, o salário é bom e é super divertido" Deusa! Quantas vezes não lemos nos jornais ou na internet? O tráfico humano no meu planeta pode ser um estreito entre o céu e o inferno. Apenas N'Tirlay era de fato um inferno. Era a zona neutra da Confederação. Muitas espécies exóticas ainda não foram catalogadas. Tudo era vendido e comercializado na cidadela. Tudo. E desumano. Você podia comprar de tudo, desde comida viva, sangue, escravos, órgãos e partes do corpo, e o horror era ilimitado. Vi seres que eram tratados como bolsas de sangue que nunca se esgotavam e sem fim de validade. Criaturas humanóides das mais variadas possíveis. Alimentos exóticos ainda estavam vivos. Animais de estimação lindos que podem matar em um instante. Era desumano e ainda assim fomos considerados pouco desenvolvidos. Eram atividades do crime organizado. Tudo ilegal e sob a vigilância da Federação que não havia feito nada. Tráfico de drogas sintéticas com efeitos assustadores. Eram substâncias que por alguns momentos poderiam alterar seu DNA e garantir grandes habilidades. Venda de animais selvagens e acorrentados exibindo garras e presas prontas para atacar em posição de ataque. Até falsificação, mas não como a conhecíamos. Eram hackers que roubaram e invadiram os sistemas de segurança do planeta. E o próprio planeta... O brilho ofuscante das cores vivas feriu meus olhos. Eles não habitavam a superfície do planeta. Nem seria possível. Eram imensos oceanos de cor vermelha e ácida. Havia várias naves agrupadas e divididas por setores de acordo com a atmosfera respirável ali. Eu também não podia acreditar na vegetação aérea. Enormes árvores cresciam e pareciam usar seu próprio ar como substrato. A maioria deles era laranja e alguns azulados, e não demorou muito para eu descobrir que eles eram mortais e carnívoros. -Bem-vindo à minha casa, bichinho! - Zogart falou de bom humor e tocou o olho inchado com vestígios de feridas. Eu esperava que Kalael tivesse derrotado aquele desgraçado. Mesmo contra a minha vontade, eu o segui amarrada pelas algemas orgânicas. Pelo menos a temperatura estava controlada e suspirei em agradecimento. As roupas que eu usava agora... Droga. Não faria muita diferença estar nua. Eu parecia uma odalisca espacial em tecidos tão transparentes que eu poderia suspirar, mas pelo menos isso poderia ser grato. Zogart não exagerara as mulheres ali. Eu nem sei como chamar isso. Algumas espécies não usavam literalmente nada. Aos meus olhos, eles pareciam nus com os s***s perspicazes, e mesmo assim essas pessoas nem se importavam, mas minha barriga estava coberta de tecidos dos quais penduravam os lenços que poderiam ter sido pendurados. Essa parte era apreciada e despertava olhares por onde passava. "Você chama isso de lar?" exclamei com raiva. - É um maldito chiqueiro. Eu não ficaria surpreso com pulgas, baratas e ratos. A provocação foi besteira da minha parte. Mas ele não deveria entender. Vi o braço levantado no ar, revelando a mão que era uma pata com seis dedos e garras enormes. Ele ia me matar. - Eu posso fornecer alguns. Aqui eles são sanguessugas. Talvez eles sobrevivam com seu sangue! E se você não pode envenená-los primeiro. Sustentei o olhar chocado. Está tudo bem. Baratas sugadoras de sangue? O suficiente! Eu já odiava baratas. Como eu ia sair de lá? -Talvez uma empresa de controle de pragas facilite a clientela aqui! - murmurei. Você realmente precisava dar um tapa nele, Caty? Aquela coisa pareceu refletir por um momento e hesitou, então começou a rir. Fiquei ainda mais irritada. - E por que eu faria isso com a comida antes de comer? Eu posso ver porque chamou a atenção de um erudilo. Tem resposta para tudo. Eles são uma raça guerreira. Eles gostam de lutar e violentos. Eles são venenosos. Eu deveria ter me agradecido por tirá-lo de lá antes que Kalael aparecesse com chifres na cabeça dura! Chifres?! Ele não tinha chifres. eu teria percebido. Zogart riu ainda mais divertido. - Ah, seja engraçado. Um erudiliano começando a avançar na fase de reprodução e feliz sem nem saber. Você certamente deixou nosso respeitável oficial da Federação de barbatanas eriçadas. Eles não costumam perder o controle assim, sabe? Como??? Que barbatanas? Pela primeira vez, minha coragem vacilou. "O que você quer dizer com isso?" arrisquei perguntar. Só de pensar em Kalael com chifres como aquele me dava calafrios. Aquele monstro horrível coçou a cabeça e me puxou para um lugar fechado e mobiliado e não demorou muito para ficar confortável em um grande sofá. - Eles são muito seletivos. A compatibilidade de espécies para hibridização é como amor à primeira vista, como você gosta de chamar. É certa química afrodisíaca. É como uma droga forte. Ele estará mostrando um macho completo de seu tipo. Chifres além da cor verde e escamas nos antebraços apesar das feições que você acha tão humanas. Somente quando ele atacar, será em sua forma mais primitiva e letal. Suas presas são venenosas. Seu sangue começará a se tornar uma grande tentação para ele. Minhas pernas balançaram ao ouvir isso. Era mentira, não era? Ninguém poderia ser tão azarado! O que ele era afinal? A versão do espaço do Conde Drácula? Merda! - É uma piada, não é? Zogart me olhou diretamente nos olhos. Comecei a odiar aquela coisa. -Ele não vai matá-la. Você deveria estar agradecido que sua espécie evoluiu muito depois que a Federação ajudou a raça. Nem matam as fêmeas após o acasalamento ou após a postura dos ovos. Eles são civilizados, bah! Civilizado? Como põe ovos para as fêmeas? Eu me inclinei contra a parede um pouco tonta. Ovos? Eles... botavam ovos? Ovovivíparas? Senti uma risada histérica começar a me ameaçar. Pela menos ainda era trabalho de fêmeas. Ah, qual é o problema? Apenas um ovovivíparo. Eu já estava ferrada e no espaço. Chifres? Lembrei-me da reação de seu amigo quando ele ouviu minha provocação. Ele tinha entendido tudo errado. Claro, eu adoraria fazer um pouco de ciúmes. Inferno! Que mulher não ??? -Não vi nadadeiras. - arrisquei o comentário curioso. Claro, eu teria notado esse detalhe muito grande. Zogart balançou a cabeça enorme e desproporcional para o corpo ainda divertido. - O que certamente é uma sorte para mim, não é? Se você fosse realmente propriedade de Kalael, essa inquietação me perseguiria como um demônio. Barbatanas, animal de estimação. Eles estão na parte de trás de suas costas. Eu ia ficar maravilhado com eles e quão grandes as linguagens dessas coisas crescem. Línguas bifurcadas para ajudar o cheiro em três dimensões. Ok, língua bifurcada. Eu não ia ceder ao pânico. A fisiologia de um alienígena era apenas ligeiramente diferente. Fui capaz de me lembrar involuntariamente das sensações que ela despertou em mim. Merda. E eu nem tinha feito sexo. Tinha sido o melhor sexo da minha vida. Como eu deveria olhar para Kalael depois disso? Ouvi um rugido furioso e voltei com um sobressalto. Ah, p***a! Os pensamentos eram íntimos. A raça deles também leu ... Sua garra me segurou com uma força surpreendente e ele finalmente foi possuído. -Você é mesmo a mulher daquele infeliz estudioso? - a pergunta tirou o ar dos meus pulmões. Por que diabos todo mundo continua dizendo isso? Calma, Cátty! -E se for? - perguntei com todo o orgulho que tenho? -Por que eles evoluíram através da hibridização, seu estúpido.- Zogart uivou ainda mais furioso. - Tocar a fêmea de um deles é começar uma guerra. Pior ainda ao escolher uma fêmea de uma espécie diferente para reprodução. Merda! É uma sentença de morte para uma pessoa infeliz que começa uma briga com eles. E o fim da sua vida, bichinho! Eu sorri. -Ele vai matar você quando chegar aqui.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD