paixão incontrolável nunca existiu

211 Words
solara acho que a paixão incontrolável que eu tinha pelo Sasuke mudou sou uma pessoa que não aceita traição não sou flor que se cheire mais não aceito p***a nenhuma de traição pra mim quem trai não tem caráter definido e uma pessoa sem coração sei que o amo mais não achei minha periquita no lixo minha mãe me deu valor meus pensamentos estão turbilhão depois do acontecimento dele com aquela mulher Estevão _ solara acordar pra vida Sasuke _ amor está tudo solara _ não me chame de amor não sou sua você está livre Sasuke eu te comprei mais te devolvo para o seu pai acabou vai embora mete o pé Sasuke _ não vou sair de perto de você eu te amo solara _ quem ama não trai quem ama não faz isso que você fez comigo Tatiana _ nossa quanto drama Sasuke _ e drama mesmo cada coisa eu disse que só foi uma transa Mulher solara _ problemas Sasuke eu não quero saber tô nem aí minha palavra foi definida eu tô dando sua liberdade Sasuke _ por que eu fiz uma coisa com a Tatiana me desculpa solara_ quanto tempo vocês dois estão juntos sejam sincero Tatiana_ já faz dois meses é eu tô grávida
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD