Rái Meu plantão no hospital, foi filho da p**a, eu não parei um só minuto. Sai 06 horas da manhã, passei na lanchonete pra comer um sanduíche e depois fui pra minha casa dormir, porque a tardinha quero ir pro pagode e me acabar no samba e espero desenrolar um gato, porque tô na seca. Acordo moída… Oh Plantão miserável... Tomo banho e vou pro salão de Rutinha, arrumar o cabelo que estou sem coragem de me arrumar em casa. Trabalhei a semana toda com plantão extra, que mereço um trato melhor. Fiz unha e cabelo, retoquei a sobrancelha e uma maquiagem babado, já passava das 06 horas da noite quando me olho no espelho e gosto do que vejo. Coloco aquele shortinho que deixa minha raba mais empinada ainda, um cropped brilhoso e salto alto fechoso... É hoje! Chego no pagode e vejo a galera do PH

