Martina e Nikolai na Rússia.. -Pare de se balançar - Nikolai avisou Martina que não parava de mexer a perna por causa do nervosismo -Eu só estou nervosa - ela falou quando viu o carro parando na entrada da propriedade Martina e Nikolai tinham viajado até Moscow uma mês antes do casamento com o objetivo de unir as famílias e deixar sua mãe mais próxima da futura esposa -Ela vai te amar - ele falou saindo do carro e ela o seguiu A temperaturas negativas deixavam Martina mais incomodada ainda, nunca tinha sentido tanto frio na vida. Se lembrou o porquê não conseguiram invadir a Rússia, o inverno não perdoava Nikolai pegou sua mão e saiu adentrando a casa que parecia silenciosa e vazia -Mãe - ele gritou - onde está você ? -Na sala querido - pode se ouvir uma voz feminina ressoa

