Assim que, eu pisei fora do carro e acenei em despedida para a minha mãe ela saiu do estacionamento da escola desaparecendo assim, da minha visão.
Eu suspirei enquanto revirava os olhos, Sonya Jones tinha com cada ideia mais doida.
Onde é que já se viu propor tal coisa!
Era realmente muito i****a da parte dela propor coisas que nem aquela , afinal das contas ela sabia a filha que tem .
Ela tinha plena consciência que eu Sophia Jones sou a coisa mais antissocial que existe à face da terra.
Talvez até mais do que só a terra , quer dizer o universo a tão vasto ! Eu com toda a certeza devo ser antissocial até em Vénus.
Dei risada por duas razões , a primeira pela ideia completamente sem sentido da minha adorável mãe e a outra, pelos meus pensamentos ainda mais sem sentido . Eu realmente acho que eu sou doida . Mas também, fazer o que se é de família.
Caminhei na direção da escola tentando a todo o custo encontrar a minha melhor amiga , bom a minha única amiga para ser completamente honesta . Caroline Maddys ou como eu gosto de a chamar , Carie.
Se eu fosse homem é muito provável que a chama-se de deusa, o que eu chamo, afinal, Caroline é o que se pode chamar de mulher gostosa bem garota gostosa ja que, ela só tem 17 anos . Loira , magra com longas pernas e de olhos castanhos , a definição de gostosa, pelo menos é o que os garotos acham.
Avistei a minha amiga junto dos nossos cacifos que convenientemente são um do lado do outro, caminhei na direção dela revirando os olhos para Mirriam a chefe da claque que, no momento tinha a língua na boca do capitão da equipa de futebol Jared Lois .
É vai Gally wolfs !
- Hey hey minha deusa !- lancei para ela assim que me encostei aos cacifos do seu lado ,cruzando os bracos na frente do meu peito ainda observando a cena ridícula que acontecia a menos de 1 metro de distância.
Que nojo ! Quem iria querer beijar a Miriam? Ah é verdade , Jared lois queria .
-Hey boo- rolei os olhos para o apelido carinhoso e ridiculo que a minha amiga loira me deu . - que foi ?-Caroline elevou uma sobracelha em curiosidade -estás com cara de quem comeu alguma coisa estragada- ela disse com um certo divertimento na voz .
Uma careta de nojo apareceu no meu rosto por um minuto desviei a atenção do "casal" para olhar ela.
- já viste àquilo alí?- apontei com a cabeça na direção de Mirriam e Jared que no momento riam de provalvelmente alguma piada sem sentido de Lucas petters , outro jogador de futebol que chega a ser quase pior que o amigo- é ridiculo e nojento , ela tinha a língua na garganta dele- um arrepio de nojo percorreu todo o meu corpo .
Caroline frangiu as sobrancelhas enquanto olhava o grupo dos populares e em seguida acenou com a cabeça em concordância .
- Podes crer mas, fazer o que se nem todos podem ter a nossa classe não é mesmo ?-ela piscou na minha direção me fazendo dar uma risada .
Esta garota conseguia ser pior que eu . Ah não mesmo eu sou pior!
-oh sim! Nós temos cá uma classe - nós duas nos entre olhamos e em seguida caímos na risada . Que absurdo !
- hey somos bem mais clássicas do que aquela coisa ali-ela apontou descaradamente para Mirriam- afinal eu não sou assim tao fácil e tu não és de todo - ela sorriu balançando as sobrancelhas sujestiva ganhando com isso um revirar de olhos .
Credo ! Nem sei como os meus olhos não ficam presos na parte de trás da minh cabeça com a quantidade de vezes que os rolo.
Um sorriso divertido desenhou o meu rosto para esse pensamento , eu tinha com cada um mais estranho que o outro no entanto, assim que me apercebi do rumo que carie estava a levar a conversa subi a minha mão e bati de leve no braço descoberto dela ja que, ela trazia um vestido no corpo . Realmente não sabia como ela não era parte da claque ela podia ter futuro mas, para ser honesta ela odiava os esteriotipos e para ela loiras não tinham necessariamente de fazer parte da claque .
- Muito engraçada Carie-ela riu - ri-te á vontade mas quando acabares grávida não digas que não te avisei - ela me olhou indignada causando um sorriso abrir no meu rosto .
- Nem digas isso a brincar mulher os meus pais matavam-me se isso acontecer -ela tinha um olhar aterrorizado mas também, não era para menos os pais dela realmente davam medo especialmente o pai dela que era um policia - e já agora eu uso p******o e não é como se eu dormisse com qualquer um -
Suspirei e a olhei chocada . Ela está a falar a sério ?
- Caroline queres mesmo que eu te lembre da ultima festa que fomos ? - elevei uma sobracelha - e do garoto desconhecido que tu levaste para casa?-
- tecnicamente foi no hotel e eu estava bêbada não lembro nem de metade do que aconteceu por isso não conta - ela apontou o dedo na minha direção depois de falar .
É numa das poucas vezes que saimos da cidade fomos a uma festa onde, não conhecíamos ninguém, Caroline ficou tão bêbada que acabou por ir para a cama com um estranho . Eu sendo a boa garota que sou fiquei na festa até desmaiar de cansaço no sofa da casa de quem quer que tenha sido o anfitrião da festa .
Eu sei sou uma ótima garota e amiga !
Balancei a cabeça rindo para ela e depois de me recuperar do ataque de riso, tomei uma respiração e olhei para ela.
- ok mudando de assunto tu sabes o que a minha mãe disse ?-
Caroline olhou para mim erguendo uma sobracelha curiosa , ela negou com a cabeça o que eu já esperava afinal, eu ainda não lhe tinha contado nada .
- Não , o que ela disse ?-
- Ela quer que eu vá dizer olá aos vizinhos depois da escola - rolei os olhos e suspirei em descrença.
Caroline olhou para mim de forma confusa , ah talvez ela ainda não saiba dos novos moradores de Gally .
- Para que ? - ela brincou com um pedaço do cabelo sem nem notar que o fazia - quer dizer não é como se não os visses todos os dias - é eu estava certa , ela ainda não sabia dos novos moradores .
- Ele ou eles são novos , mudaram para a casa ao lado da minha - agora ela esbugalhou os olhos em descrença.
- Pessoas novas em Gally?- eu acenei confirmando - porque raio alguém iria mudar para aqui? Esta cidade é uma porcaria-
Uma risada escapou de mim mas eu não podia discordar com ela se eu pudesse sair da cidade eu saia e ali estava alguém a mudar-se para cá. Devem ser mais doidos do que eu !
- Eu sei também não sei mas, é verdade e a minha mãe quer ir dizer olá achas normal ?- eu estava irritada eu odiava conhecer pessoas . Como disse antissocial .
Caroline olhou para mim de forma cautelosa, juntou os lábios sorrindo levemente .
- Boo, eu te amo e sei que odeias conhecer pessoas mas talvez seja bom - a olhei de boca aberta em choque. Como assim traidora?
- E como é que a ideia maluca da minha mãe podia ser boa?- balancei os braços e elevei a voz chamando a atenção para nós estreitei os olhos para eles- estão a olhar o que seus intrometidos ?- a maioria desviou os olhos rapidamente no entanto Mirriam e os amigos continuaram a olhar e rir entre eles . Idiotas!
- Sonya Jones tem ideias malucas Sophia mas, essa não é uma - abri a boca para discordar mas ela levantou a mão para me impedir de falar- e antes que tentes discordar esta sou eu a te dar a minha opinião de amiga , pode ser bom para tu conheceres novas pessoas que podem virar amigos ok ?-
- eu ja tenho amigos - ela me olhou debochada .
-Boo, tu só me tens a mim- juntei os labios numa linha reta .
- sim ,mas no almoço tenho vários - ela rolou os olhos .
- isso não conta sentamos do lado deles todos os dias e é porque eles são meus amigos e tu não desgostas deles - suspirei sabendo que ela estava certa e que eu não podia revidar essa .
- ta ta , tens razao - ela sorriu vitoriosa . - mas ainda não gosto da ideia - ela riu e entrelaçou o braço com o meu .
- hm hm , depois me diz se tem algum homem bonito a viver do teu lado ok boo?- revirei os olhos dando um soreiso para ela.
- tudo bem ,agora vamos para a aula minha deusa - ela riu e juntas caminhamos para a sala de aula .
Iriamos ter História, uma das minhas disciplinas favoritas , matemática nem tanto mas fazer o que se o universo me odeia e tenho que aprender ?
Entramos na aula observando que a professora ja se encontrava lá, Ms. López nem era uma professora má de todo ela explicava muito bem e tentava sempre trazer maneiras engraçadas de ensinar os conteúdos.
Depois que todos já se encontrávamos na sala sendo que Mirriam e o grupo dos populares foram os últimos a entrar e sentaram na fila de trás, Ms.López chamou a atenção de todos batendo as mãos uma na outra e sorrindo na nossa direção .
- Bom dia a todos -
- Bom dia - a turma respondeu não tão animada como a professora .
- Então hoje vamos falar sobre a Segunda Guerra Mundial- resmungos de desgosto foram escutados em volta nomeadamente dos futebolista e da claque. Rolei os olhos . História não era assim tao mau- vamos la turma , eu sei que alguns de vocês não são fãs de história mas eu tenho de dar os conteúdos por tanto tirem os materiais e tomem notas porquê isto vai sair no teste- novamente suspiros de desgosto foram escutados em volta mas todos fizeram o que ela pediu - Então , a Segunda Guerra Mundial como vocês sabem foi um conflito militar mundial que ocorreu entre os anos de 1939 a 1945- enquanto ela explicava Ms. López andava pela sala e nós tirávamos notas-a maioria das nações do mundo envolveram-se neste conflito- eu escrevia palavra por palavra olhando para o meu lado direito notei que carie não estava a tirar apontamentos balançei a cabeça voltando a prestar atenção - estas foram organizadas em duas alianças militares - ela olhou parou na frente da mesa dela e olhou a turma - alguem sabe quais foram ?- ok eu sabia isto e aparentemente eu era a única ja que ninguém se acusou - Mirriam quais foram as alianças ?- ela questionou a lider da claque .
- ahm eu não sei ahm os bons e os maus ?- ela lançou causando um revirar de olhos acontecer da minha parte e a Ms.López a olhar e suspirar.
- Mirriam as piadas as vezes são mais engraçadas se não forem ditas - ok ei não entendi mas dei uma risada pela expressão da Mirriam , toma essa i****a!- que tal tu Jared ? Queres me tentar fazer mudar do teu esteríotipo hm ?- ela o olhou em desafio .
Jared inclinou o corpo na mesa e sorriu para ela .
- Nah eu não me importo com isso - Ms.López novamente suspirou resmungando alguma coisa bem baixinho .
- Alguem sabe já que os seus colegas não ?- ela olhou um volta . Já cansada daquilo levantei a mão causando os olhos dela e de todos os outros serem direcionados a mim . - sim Sophia?-
- Eu sei a resposta Ms.López - falei vendo de canto de olho Mirriam estreitar os olhos na minha pessoa . Ms.López sorriu para mim e fez sinal com a mão para eu continuar - as duas alianças opostas foram chamadas de os aliados e o eixo - eu finalizei causando-a sorrir para ir e bater as mãos em animação .
- Exatamente , muito bem Sophia - ela elogiou e eu virei a cabeça na direção de Mirriam que tinha os olhos em mim , sorri em deboche para ela enquanto ela me queimou com os olhos castanhos . Ah ah toma v***a ! - como a sophia disse e bem ,as duas alianças se chamaram de os aliados e o Eixo - ela escreveu no quadro ,voltando em seguida a caminhar pela sala - esta foi a guerra mais abrangente da história com mais de 100 Milhões de militares-
A aula continou assim, com a professora a explicar e a fazer perguntas que na maioria eu ja sabia . Eu falei que história era a minha disciplina favorita.
Depois que as aulas da manha terminaram eu caminhei do lado de caroline em direção á cantina da escola para a hora de almoço . Estávamos a conversar sobre a ultima conquista dela quando entramos no local e fomos ate á fila pegar o almoço .
- E depois ele disse que eu era a garota mais bonita que ele ja viu - revirei os olhos pagando uma a massa com carne picada e um sumo de morango.
- Carie ele só disse isso para te levar para a cama - eu disse caminhando para a nossa mesa do costume sendo acompanhada por ela .
Caroline olhou para mim com a expressão mais maliciosa que eu alguma vez vi no rosto dela o que me causou arquear uma sobracelha para ela e ficar um tensa em expectativa, eu tinha a impressão de que ela ia dizer algo estranho ou pelo menos algo que eu não precise saber. Antes de me responder ela cumprimentou os presentes na mesa que eu totalmente ignorei e quando pode parecer meio insensível eles já estão acostumados por isso nem se importam .
- Ah boo e ele levou - o sorriso malicioso dela tornou-se ainda mais malicioso, se é que isso era possível - e deixa que eu te diga ,ele sabe o que faz e é bem grande se é que me entendes- ela piscou o olho e eu fiz uma expressão de nojo a garfada de massa com carne que estava quase na minha boca voltou ao prato .
- Carie sério isso ?- a olhei enojada - eu não preciso saber essas coisas minha deusa - ela piscou rindo .
- o que exatamente estamos a falar?- Logan Morris ,um dos amigos de caroline perguntou do nada .
Ambas o olhamos no entanto , enquanto Caroline sorriu para ele eu apenas o olhei desinteressada , segundos depois desviei os olhos dele para prestar atenção na minha comida, peguei o garfo e continuei a comer .
- Só estava a dizer a Sophia sobre un garoto com quem eu sai - a loira respondeu , em seguida deu uma dentada na salada de frango dela e agora a mesa toda estava interessada no assunto . Bando de fofoqueiros !
-oh ? Quem foi?- Lilian uma morena de olhos verdes não tão bonitos quantos os meus claro , perguntou interessada .
O mais estranho da coisa toda nem era o facto das garotas estarem interessadas no assuntos afinal elas eram garotas,o estranho era que até os três garotos que estavam sentados conosco estavam curiosos sobre o assunto e realmente estavam atentos á conversa . É o que dá vivermos numa cidade pequena até os garotos se tornam garotas.
Balançei a cabeça rindo, notei o olhar de caroline virar para a mesa do lado e parar em Liam Harrison . Oh não ela não fez !
- Bem sabes o que é ? - ela começou sorrindo nervosa. Agora até eu prestei atenção ,Caroline nunca fica nervosa .
- Carie o que tu fizeste sua maluca ?- a minha voz era uma mistura entre divertimento e apreensão porque se eu estivesse certa então, a coisa era séria .
Caroline olhou para mim porém, ela não foi capaz de me olhar nos olhos o que deixou claro que ela sabia que o que quer que fosse que ela ia contar eu não ia achar piada .
Ah não !
- Foi o Liam - ela disse bem baixinho mas, como eu estava sentada do lado dela escutei perfeitamente .
Mas que porcaria ela tinha na cabeça?
- Tu estás maluca Caroline- a minha voz soou mais alto do que era intensão - Liam Harrison ?- agora todos a olharam de olhos arregalados e ela baixou os olhos para a mesa mexendo os dedos nervosamente - Liam Harrison é carne proibida garota todos sabem disso - ela suspirou olhando para mim logo em seguida .
- Eu sei mas não pude evitar - ela murmurou .
- Garota tu vais morrer - Logan falou a olhando em preocupação - tipo morte certa -
Aquilo me fez estreitar os olhos nele mas o pior é que Logan estava certo , Liam Harrison era namorado se Beatrice Gale a filha do Perfeito da cidade e a garota mais assustadora da escola , ela não tinha problemas em acabar com a raça de ninguém e o pior é que ela nunca era apanhada a garota conseguia ser pior do que a Mirriam .E todas as garotas sabem que Liam é dela e se formos inteligentes não olhavam nem duas vezes na direção do moreno .
É aparentemente Caroline não é inteligente.
- Vamos esperar que Beatrice não descubra o que aconteceu se não eu nem quero pensar- Jade disse , uma garota baixinha de cabelos pretos curtos e pele morena .
- Jade está certa - eu disse suspirando e passando as mãos pelos cabelos -no entanto se ela tentar algo eu lhe dou uma boa p*****a ok ?- falei olhando a minha amiga divertida. Ela riu acenando para mim levemente com a cabeça .
- Tudo bem ,vamos esperar que não seja necessário - ela disse dando um olhar a liam mas assim que, ele olhou na direção dela, caroline desviou os olhos totalmente perdendo o sorriso e******o dele. Estreitei os meus olhos nele o causando virar rapidamente os olhos muito provavelmente se sentido desconfortável.
Idiota! Se ele tem o azar de abrir a boca eu juro que o mato.
Cheguei a casa depois de um dia de aulas cansativo e de escutar uma discussão estúpida entre Mirriam e uma menina Patricia . Era óbvio que a lider da claque humilhou a garota e eu tive de interferir o que resultou na minha voar na cara dela e de eu ir parar no gabinete da diretora que muito convenientemente era a mãe da Mirriam . Fantástico não é mesmo ?
Subi para o meu quarto entrei no mesmo largando a mochila da escola de qualquer jeito me atirando para a cama em seguida. Estava eu confortável na minha cama ouvindo Ed Sherman quando um ser do além invadiu invadiu o meu quarto batendo a porta com força me assustando . Ao abrir os olhos visto que, eles se encontravam fechados um minuto atrás dei de caras com a minha mãe olhando para mim irritada , ela tinha as mãos na cintura os olhos estreitos na minha figura e eu quase podia ver fumo sair das suas orelhas .
- olá mãe como posso ajudar ?- eu sorri para ela sentando-me na cama cruzando as pernas em estilo índio .
- Eu estou a chamar- te á vinte minutos garota - ela disse toda irritada . Tive de suprimir a risada que queria escapar.
- Desculpa mãe eu não ouvi tinha os fones nos ouvidos- gesticulei para os mesmos que se encontravam do meu lado.
Vi um rolar de olhos acontecer no rosto da minha mãe antes dela se encaminhar até a minha cama onde eu me encontrava e se sentar na mesma.
- Mas é claro que tens essa porcaria nos ouvidos ainda ficas s***a um dia- suspirei .
- Mãe por favor menos, sabes que eu gosto de ouvir musica - ela revirou os olhos para mim e agora talvez eu tenha finalmente entendido o porquê de eu fazer tanto isso , peguei dela .
- sim sim, eu sei - ela suspirou e depois abriu um sorriso um tanto estranho e que me deixou em alerta
Ai não o que ela quer?- Entao filha sabes o que eu descobri hoje no trabalho ?- a olhei erguendo uma sobracelha e negando . - Então uma das minhas colegas a enfermeira Jenner ,disse-me que conheceu os novos vizinhos hoje- e aqui vamos nós
- oh? - eu a olhei fingindo estar interessada - e o que têm isso?- ela sorriu animada .
- Então são uma família de três , a mãe e dois filhos uma garota e um garoto ambos da tua idade- ela disse se levantando .
- oh é que ótimo - eu falei totalmente não estando nem ai para isso .
- bom do que está á espera?- ela olhou-me erguendo uma sobracelha voltando a colocar as mãos na cintura .
Olhei para ela sem entender . Mas que m***a ela estava a falar?
- O que estás a falar ?- eu vocalizei os meus pensamentos. Novamente a mulher que me deu vida revirou os olhos .
- Querida falamos sobre isso esta manhã , tu vais comigo conhece-los-
Porra! Eu pensei que ela fosse esquecer.
- Mas mãe- ela levantou a mão silenciando-me .
-Sem mas sophia eu quem manda aqui- ela disse estreitando os olhos - Arrume-se e desça em cinco minutos - ela terminou virando e saindo do meu quarto .
- Mas que ótimo -