Dominik desceu do carro, era de madrugada. Havia deixado Charlote em casa dormindo e precisou fazer aquilo o mais rápido possível. Fechou o botão do terno e caminhou ao lado do tio. Seu peito se apertava e suas mãos estavam sedenta pelo sangue de quem derrubou o sangue deles. De quem havia premeditado a morte de uma inocente. "Falou com Derek? " " Deixe ele longe disso. Vai ser rápido." "Dominik." Os dois pararam antes de entrar no galpão. Thomas encarou o sobrinho, viu a sombra nos olhos dele. Viu que a natureza que Dominik não gostava estava nos olhos dele. Dominik era burocrático e gostava das coisas como manda o manual. Era uma das poucas e raríssimas vezes que iria ver uma medida assim. Thomas pensou em não comparecer, mas tinha medo do controle de Dominik não funcionar

