Fico me perguntando como deixei minha vida virar todo esse caos que está agora, deu tanta coisa errada, não que eu me arrependa das escolhas que fiz e da pessoa que eu me tornei mas DROGA qual é o meu problema?!
O dia começou como de costume levantei 8:00 am para ir trabalhar, tomei meu banho, meu café e sai para o trabalho mas eu já estava sentindo que algo diferente iria acontecer hoje, alguma coisa estava diferente mas ainda não sabia o que era. Algumas horas se passaram e fui ao terraço da empresa para fazer minha pausa quando peguei o celular, tinha uma mensagem animada da Kamily como sempre:
- Oii meu bem, que tal sairmos hoje? Fiquei sabendo de uma balada nova que abriu no centro, topa S ou N? Preciso espairecer a mente essa semana está sendo um grande saco! Kamily é minha melhor amiga desde sempre e com certeza é minha dupla apocalíptica. Sem perder muito tempo respondi que S eu mega precisava sair tbm, marcamos de nos encontrar no meu apartamento as 19:00 pm, conversamos sobre mais algumas coisas e pronto estava marcado mais uma noite louca, meu dia continuou como de costume mas aquela sensação de manhã ainda não havia passado mas decidi ignorar isso. Sai do trabalho as 18:00 como sempre, nunca quis tanto chegar em casa como naquele dia, assim que cheguei Kamily já estava na minha porta com um sorriso de que sabia que daria merda demais hoje! Olhei para ela e:
- Oii Kamily! digo a abraçando como se não tivéssemos nos visto ontem.
- Oii meu bem, pronta pra hoje?! Preciso beber até eu esquecer meu nome, tenho mesmo que relaxar ou aquele trabalho vai me deixar maluca! Disse ela entrando em casa como se morasse lá:
-Então já tem alguma noção do que vai vestir hoje? Ela fala largando as coisas dela no sofá.
- Eu ainda não sei, mas vou achar algo legal pra usar, está ventando um pouco então acho que vou de calça! Disse eu olhando pro guarda roupa.
- Você só pode tá brincando comigo Lua! Como assim de calça, hoje é um dia para causarmos o máximo que der, mostra esse corpo garota, você é a morena mais linda que eu conheço, então mostra essas tatuagens, solta esse cabelo coloque um decote, é isso que eu quero de você hoje NO MÍNIMO. Revirei os olhos quando ela disse tudo aquilo, meu Deus que garota implicante, mas fazer o que se eu amo ela.
Fomos nos arrumar e demos muitas risadas enquanto conversávamos sobre as nossas semanas no trabalho e a alegria de entrar de férias logo logo, era quase 22:00pm quando ficamos prontas, Kamily estava com um micro vestido vermelho de coro, os cabelos lisos e soltos, o loiro platinado dela realmente estava impecável e aquela maquiagem perfeita, ela estava incrível de morrer e eu como de costume sedi a implicância dela e coloquei um vestido mid preto canelado de cola alta e com mangas, curto para agradar a dona chatice que chamo de melhor amiga mas com magas para o meu conforto, uma maquiagem marcante e cabelos soltos já tinha feito minhas tranças semana passada, assim que me viu ela me disse toda sorridente.
-Você está uma gata, pode melhorar, mas eu estou satisfeita com isso! Disse ela com um olhar de aprovação.
- Muito obrigada, já podemos ir para essa balada, estou mais que anciosa. Falei pegando a bolsa e chaves.
Pegamos o metrô e fomos ao centro, assim que chegamos na frente da balada eu fiquei em choque de como aquele lugar era bonito, parecia realmente incrível e eu fiquei muito animada, pegamos a fila para entrar e levou no máximo 30 minutos para entrarmos lá era mais bonito do que fora e valeu muito apena, assim que entramos Kamily já começou a olhar para os caras e as garotas em nossa volta e ficou animadinha com o que ela poderia fazer hoje.
- Lua eu estou em choque, todos aqui são simplesmente uma delícia, agradeço a Deus por ser BI. Eu ri com a piada, não fazia nem 5 minutos que entramos e ela já estava ficando sedenta.
- Amiga entendo sua empolgação mas vamos pro bar antes de você começar a sua caçada, tomar uns shots e dançar um pouco. Ela acena com a cabeça que sim e nós vamos em direção ao bar, assim que alcançamos o balcão, um barman vem falar com a gente, pedimos nossos drinks e ficamos olhando a vista maravilhosa de muita gente bonita.
- Essa balada tem bastante gente com dinheiro, será que eu arrumo um herdeiro por aqui. Disse ela olhando fixamente para um moreno alto e sorridente que está no camarote.
- Você não presta mesmo, mas já que estamos aqui aproveite, não é sempre que podemos nos proporcionar a vir em baladas como essa, fico maluca só de pensar o quanto eu trabalho para ter uma noite como a de hoje, adoraria ter o luxo que uma garota de 20 anos que nasceu na família certa pode ter. Assim que falo isso uma mulher que aparentemente é bem mais velha que a maioria das pessoas ali se aproxima de nós:
- Olá meninas, me desculpem escutar a conversa de vocês, mas eu realmente fiquei fascinada com a beleza de ambas, meu nome é Amber Montinegro é um prazer conhecê-las! Disse ela olhando minuciosamente para nós.
- Oi, muito prazer e obrigada pelo elogio, eu sou a Lua e essa é minha amiga Kamily.
- Oii, Oii! Disse a Kamily pegando na mão de Amber.
- Mas então meninas qual a idade vocês? E novamente desculpa chegar assim e abordar vocês desse jeito fazendo um monte de perguntas, é porque eu realmente gostei da beleza de vocês e eu estou envolvida em um projeto muito interessante que eu acho que será do agrado de ambas!
Fiquei intrigada com o jeito que ela falou e as expressões dela, como se estivesse falando algum tipo de safadeza ou algo do tipo
-Que tipo de projeto seria esse, se eu posso perguntar? Eu disse olhando no fundo dos olhos daquela mulher que aspirava dinheiro. Amber parecia estar na casa dos 30 anos mas era incrivelmente bonita, sua pele branca quase não tinha marcas de expressão e estava divina com um conjunto de saia e blazer da Channel, com os cabelos escuros escovados e lisos, aquela mulher era realmente de se invejar, Deus me abençoe para chegar assim nesta idade. Assim que fiz a pergunta sobre o projeto ela nos chamou para sentar na mesa que ela estava e começou a nos explicar sobre o tal projeto:
- Que bom que você perguntou, mas ainda não responderam a minha pergunta, qual a idade de vocês?
- Eu acabei de fazer 20 anos a e a Lua faz 21 em 1 mês. Disse Kamily extremamente animada.
- Parece que realmente era para eu encontrar vocês hoje! Ela disse com um tom de afirmação e sorridente; - Mas voltando a falar do projeto eu trabalho com uma empresa de leilões para homens e mulheres de alta sociedade, uma grande parte dos nossos lucros vão para Ongs fora e dentro do país, leiloamos quase tudo que se pode imaginar esse mês estamos leiloando encontros entre os nossos magnatas e garotas jovens e divertidas, mas por favor não me entendam m*l, não é nada ilegal ou de procedencia duvidosa, nossos magnatas tem dinheiro para gastar e as jovens selecionadas tem tempo para usufruir disso por uma semana, todo mundo ganha mas então me digam estão interessadas?
Assim ela termina a sua breve explicação, eu não sei bem o que pensar sobre isso por um lado me desperta um interesse muito peculiar e até exitante sobre o assunto mas por outro fico receosa e desconfiada de todo esse papo, mas antes que eu possa sequer pensar em dizer algo Kamily solta com muito ânimo um:
-Estamos sem sombra de dúvida, é exatamente o que nós precisávamos já que estamos saindo de férias e principalmente para relaxar essa semana, não é mesmo Lua?! Ela fala olhando pra mim com um sorriso gigante igual uma criança.
-Talvez seja mas tudo isso é bem estranho, desculpa o m*l jeito mas isso é duvidoso você não acha? digo eu olhando para Amber.
- Eu realmente entendo o seu receio, mas tudo o que eu disse para você é verdade, você vai descobrir que as vezes a vida nos dá oportunidades únicas, o que nós fazemos com elas é escolha nossa. Disse ela se levantando e pegando sua bolsa.
Antes de sair ela nos agradece pelo tempo gasto e deixa um cartão com um telefone, fala que se até amanhã nós nos interessamos era só mandar uma mensagem que ela colocaria nossos nomes na seleção de meninas que estão tentando entrar nesse projeto, nos despedimos dela e voltamos ao bar, peço dois shots de tequila e digo para Kamily que vamos pensar nisso amanhã hoje eu só queria dançar e beber, ela ri e vai na minha.
Kamily e eu saímos de lá era quase 6:00am pegamos um Uber e fomos para minha casa, passamos quase o sábado todo deitadas até Kamily tocar no assunto.
-Amiga e sobre a Amber, o que você achou da proposta dela? Ela disse me olhando por cima do celular.
- Fiquei realmente interessada mas também preocupada e se tudo isso for uma grande armação? Disse olhando pra ela.
- Mas e se não for?! É como ela disse as vezes a vida da oportunidades únicas, eu quero muito fazer isso mas não sem você, vamos fazer assim vamos dar uma olhada na vida dela e se você não achar nada esquisito ou suspeito mandamos a mensagem OK? Fiquei olhando pra cara dela por uns segundos e eu claramente fui convencida.
-OK! Você ganhou. Ela dava mini pulinho de alegria.
Peguei o celular e fui caçar a nossa c******a preferida nas redes sociais, no Google, i********: e em tudo que você puder imaginar essa mulher estava limpa limpa, nada estranho ou esquisito. Assim que terminei minha busca Kamily já estava adicionado o número da Amber para mandar a mensagem de confirmação para o nosso cadastro na tal seleção. Em pouco minutos eles me chamaram também no w******p para começar e era mais como uma entrevista de emprego mas com certas diferenças, me perguntaram sobre meus gostos musicais, sobre meu gosto para comida, homens, mulheres, perfumes e etc. A conversa durou uns 40 minutos e no final disseram que até amanhã dariam a resposta sobre se passamos ou não, me deu até ansiedade, olhei para o relógio e apertar do dia preguiçoso que tivemos, eu ainda estava cansada então juntamos o útil ao agradável e fomos dormir mais.
-Lua acorda, vai acorda! Disse a Kamily me chacoalhando igual uma maluca.
- Meu Deus Kamily que horas são em nome de Deus. Eu disse m*l conseguindo ficar de olhos abertos.
- Olha o seu celular, eu acabei de receber a mensagem de que passei! Ela falava extremamente empolgada. Todo o sono que me consumia a um segundo atrás desapareceu, peguei meu celular correndo e já fui verificar as minhas mensagens e eu também recebi uma mensagem escrito " MEUS PARABÉNS! VOCÊ É UMA DAS SELECIONADAS PARA PARTICIPAR DO NOSSO LEILÃO QUE IRA ACONTECER ESTE FIM DE SEMANA, AS INFORMAÇÕES SOBRE O DRESS CODE E LOCAL ESTARÃO LOGO ABAIXO. É UMA HONRA TÊ-LA CONOSCO! ". Eu fiquei frenética, ainda receosa com toda essa história mas quem liga p***a, eu passei!.
As demais informações sobre o leilão chegaram e eles não estavam para brincadeira aconteceria em um dos bairros mais nobres da cidade e o DRESS CODE era baile de gala, nessa parte eu me preocupei um pouco:
- Ferrou! Eu não tenho vestido pra isso, o único vestido que eu tenho é o da formatura do ensino médio que sinceramente eu não acho que caiba mais em mim e ele é totalmente fora de mão em uma ocasião como essa! Eu disse aflita olhando pra Kamily.
- Mais uma desculpa muito boa para a gente ir fazer compras não é mesmo?! Disse a Kamily já levantando da cama para ir se arrumar.
- Se eu gastar meu dinheiro suado com isso e não valer a pena eu vou ficar muito brava. Eu disse enquanto deitava de novo, esperei ela terminar e assim que ela saiu do banheiro eu entrei, fiz minha higiene matinal e fui tomar banho e enquanto estava lá me peguei pensando em qual a chance daquilo estar acontecendo com a gente, foi a coisa mais aleatória que já aconteceu na minha vida e era novo todos aqueles sentimentos mas de um jeito positivo, quando sai do banheiro a Kamily já estava terminando de fazer o café então fui colocar a mesa, tomamos nosso café e fomos atrás do vestido ideal, mas qual o tipo de vestido se usa para ser leiloada?!.
Chegamos ao centro e entramos em umas 10 lojas antes de encontrar uma loja que tivesse peças que agradassem tanto eu quanto a Kamily. Assim que entramos uma das atendentes veio nos abordar com um sorriso no rosto:
-Bom dia meninas, tudo bem?! Meu nome é Myllena e eu vou ser a atendente de vocês como posso ajudar?
- Bom dia tudo bem, eu sou a Lua e ela é Kamily nós estamos procurando vestidos de gala. Eu disse sorrindo pra ela de volta.
Assim que disse isso ela nos levou para o outro lado da loja, pegou as nossas medidas e começou a trazer algumas peças, era um vestido mais bonito que o outro, quando finalmente escolhemos quais seriam os nossos vestidos eu a Kamily decidimos fazer um mini desfile uma para outra e para Myllena só para ter certeza que estávamos fazendo a escolha certa.
Kamily foi a primeira e na hora que aquela mulher saiu do provador meu queixo foi ao chão, ela estava com um vestido modelo sereia tomara que caia na cor azul turquesa, de cetim cheio de brilho e um par de luvas longas até um dedo acima do cotovelo, eu não tinha palavras para descrever o quão bonita ela estava, mas Myllena tinha:
-Meu Deus você está linda! Muito bonita mesmo! E ela sorriu, eu voltei pro meu corpo e disse:
- Você vai simplesmente parar aquele lugar, você ficou incrível, Kamily eu não tenho palavras! Ela olhou para gente e como sempre foi muito humilde:
- Obrigada minhas queridas fãs, mais autógrafos e fotos só no final, falem com a minha agente! Nós rimos da piada boba dela e foi minha vez. Assim que sai do provador e olhei para elas parecia que eu tinha feito alguma coisa errada, por que nenhuma delas falava nada, até que eu perguntei:
- E então, o que acharam?! Ficou r**m? Kamily me olhou e disse:
- Você tá brincando? r**m? Amiga você está perfeita, meu Deus eu tô sem palavras para descrever o quão linda você ficou! Myllena só sorria e concordava como se estivesse tentando achar algo mais para adicionar a fala da Kamily, eu não achei tudo aquilo que ela estava falando mas realmente o vestido era lindo eu peguei um vestido vermelho de cetim longo com um corte reto nos s***s e uma f***a na coxa, que marcava bem as minhas curvas mas nada que me deixasse desconfortável comigo mesma. Pagamos os vestidos e agradecemos muito a Myllena por toda a atenção dela, depois fomos almoçar no nosso lugar favorito, como de costume perdemos a noção do tempo e quando nos demos conta já estava quase de noite, nos despedimos uma da outra e cada uma foi para sua casa, cheguei mandei mensagem para ela avisando que estava em casa já e fui direto para cama, tinha sido um dia bem agitado e eu só precisava dormir.
A semana seguinte passou voando e eu agradeci muito por isso por que enfim tinha chegado o tão esperado dia do leilão.
O evento começaria 20:00pm às 17:00pm eu a Kamily já estávamos quase que prontas tiramos o dia só para isso fizemos tudo que tínhamos direito: Depilação, unhas, cabelo e maquiagem, eu que lute depois para pagar essa fatura milionária. A cada hora que se aproximava mais da nossa ida mais empolgada e com frio na barriga eu ficava, só conseguia pensar em como eu tinha deixado ela me convencer a fazer isso, finalmente deu o horário de sairmos, pedimos um Uber e fomos minha mãos estavam trêmulas de tão nervosa, Kamily parecia mais tranquila que eu mas pelo que conheço ela devia estar exatamente igual a mim.
Quando chegamos eu surtei assim que vi o tamanho daquela mansão, era gigante e muito elegante, nós realmente estávamos bem longe de casa, pagamos e fomos em direção a porta, o segurança nos perguntou o nome de quem tinha sido a pessoa que nós convidou para o leilão falei o nome da Amber e ele nos desejou uma boa festa e nos liberou, assim que entramos eu fiquei maravilhada o lugar era como nos contos de fada e isso me tirou um sorriso enorme.
-Meu Deus Lua me belisca e fala que eu não tô sonhando, olha esse lugar! Disse ela vidrada no salão.
- Não é um sonho, só é incrível demais! Eu disse olhando para todos lados, a decoração era mais antiga porém belíssima e a música que tocava estava em perfeita harmonia com todo o resto do lugar, quando um garçom passou e nos ofereceu uma taça de champanhe pegamos uma, agradecemos e ele saiu, nós continuamos andando e foi aí que comecei a reparar nas coisas importantes daquela noite as pessoas a nossa volta, tinham muitas meninas bonitas e que pareciam vir de todo lugar e os homens pareciam se variar muito também tanto de idade como de etnia, mas uma coisa era certa apesar das máscaras que eles estavam usando todos eles tinham muito dinheiro, estavam todos muito bem vestidos com ternos que pareciam ser feitos sobe medida e de marcas mundialmente conhecidas, quis andar um pouco mais para ver o lugar e as pessoas, via uma certa interação entre os homens e as mulheres que estavam lá até que encontrei a Amber assim que me viu ela sorriu e me chamou.
- Olá queridas, como vão vocês?! Ela disse em um tom calmo e feliz.
- Boa noite Amber, estamos bem obrigada por perguntar, eu amei esse lugar mas ainda me sinto um peixe fora d'água aqui, o que exatamente é para nós fazermos? Perguntei para ela.
- Se divertir, é claro! Conversem com os homens, garantam o milionário de vocês, assim como as mulheres aqui são de todos os lugares do país, os homens também são, tenho certeza que algum deles vai agradar o gosto de vocês! Ela disse com um tom malicioso - Mas então meninas vão a caça, o leilão vai começar daqui a pouco, tenho que resolver algumas coisas agora e encontro vocês depois e só uma dica fiquem longe de homens como o Jorge, eles são bizarros mas fazem ótimas ofertas! Ela disse isso apontando para um homem que parecia ter uns 50 anos de idade gordo e calvo que olhava para a b***a de uma das meninas e lambia os beiços de um jeito extremamente nojento, aquela cena fez minha espinha ficar arrepiada saímos depressa do campo de visão daquele porco, entrando em outra sala que era um pouco menos movimentada mas ainda sim atraente e bela.
- Lua, hora de nós separamos e iremos à caça! Disse a Kamily arrumando o decote.
- Por que se separar, vamos a caça juntas, eu vou ter uma crise aqui sozinha! Eu disse a ela quase tendo um mini infarto. Ela riu da minha cara e disse:
- Vaso r**m não quebra meu amor! Agora para de graça e bora pra jogo, eu não quero ficar sem parceiro e ser obrigada a sair com um velho nojento como aquele Jorge que acabamos de ver, os bonitos acabam rápido, e já que estamos aqui vamos aproveitar e se divertir, te encontro aqui em 40 minutos e eu espero que já esteja com o seu milionário no bolso, te amo e até já! Ela disse saindo com uma taça na mão que ela pegou de um garçom que passava. Eu realmente não sabia o que fazer mas ela estava certa Deus me livre sobrar com aquele cara, mas parece que Deus estava de brincadeira comigo por que assim que eu pensei nisso, senti uma mão grande e pegajosa encostar na minha cintura, minha espinha ficou gelada e assim que me virei para olhar, era ele! O velho nojento me comendo com os olhos de um jeito bizarro, me afastei do toque dele e antes mesmo que eu pudesse falar algo ele tomou a frente:
- Olá, docinho! Muito prazer, meu nome é Jorge Marcelo' s lll e hoje você será minha propriedade! Eu nunca tinha ficado com tanta repulsa do toque de alguém na minha vida como naquele momento, quem aquele homem estava achando que era para falar daquela forma.
- Desculpa mais com quem o senhor acha que está falando, eu não sou um produto para ser sua propriedade! Ele me olha como se eu estivesse falando o maior absurdo do mundo e fala:
- Acho que é você que não sabe com quem tá falando e docinho hoje você é um produto! E aqui quem tem mais dinheiro leva e eu garanto que sempre consigo aquilo que eu quero, então pare de se fazer de difícil e venha, vamos começar a nos divertir juntos. Ele disse olhando para os meus s***s e passando a língua no lábio inferior todo, novamente fico gelada mas não me acovardo e na hora que eu vou dar uma resposta sinto alguém atrás de mim, com um ar aterrorizante e forte. Eu nem mesmo consigo me virar para olhar para ele, eu simplesmente congelo, quando de repente ele fala:
- Senhor Marcelo 's, vejo que ainda tem o gosto para mulheres da idade de suas filhas, que aliás estão cada dia mais bonitas! Mas sinto em dizer que essa já está acompanhada! O homem diz com um tom forte e malicioso. Nesse momento consigo ver bem o homem que antes estava atrás de mim e ele é claramente aziatico apesar da máscara cobrir toda parte de cima do seu rosto, alto provavelmente na casa de 1.90 de altura, forte, com cabelos escuros, olhos negros como a noite e o olhar daquele homem é tão intenso que chego a ficar um pouco hipnotizada, o velho fica vermelho de raiva e retruca:
- Senhor Xavier fique bem longe das minha filhas e muito mais longe dessa garota, eu a vi primeiro e ela será minha! Ele fala um pouco mais alto e agarra meu braço com força. Eu realmente não sei o que falar ou fazer por que eu até agora não sei como eu me meti nisso, mas antes de eu se quiser tentar dizer algo o outro homem Xavier intervém com um olhar aterrorizante e fala:
- Tire a sua mão nojenta dela agora ou eu juro por Deus que o senhor vai sair daqui em um saco preto, quem você pensa que é para colocar a mão na mulher que já avisei que é minha! Você tem merda na cabeça, você acha que por fazer negócios com o meu irmão eu não mato você assim que sairmos daqui?! O velho solta meu braço e nem sequer ousa olhar para mim novamente, ele só encara Xavier e diz:
- Você vai se arrepender desta humilhação que me fez passar e diga para seu irmão me ligar assim que sairmos daqui, ele vira e sai simples assim, eu ainda estou perplexa e sem entender nada quando olho para ele e vejo seus olhos sobre mim, não sei o que falar e nem como reagir aquele olhar mas ele toma a iniciativa e fala:
- Normalmente depois de sermos salvos por alguém o normal é agradecer no mínimo, não te deram educação em casa?! Eu fico chocada com a fala dele mas ele está certo e volto a mim e digo:
- Mil perdões, eu só estava tentando processar o que foi que acabou de acontecer mas muito obrigada mesmo por me ajudar com aquele velho nojento, sou muito grata senhor… Espero uma resposta dele e não demora nada.
- Xavier, Lucca Xavier e senhor está no céu, não sou tão mais velho assim do que você e cuidado, garotas do seu tipo não são muito interessantes aqui a não ser para homens como aquele porco. Ele fala em um tom que parece deboche e isso me irrita profundamente!
- Você nem se quer me conhece para falar isso e que inferno significa " garotas do meu tipo" ? Ele se inclina um pouco na minha direção ao ponto de eu conseguir sentir a sua respiração muito perto do meu rosto e fala olhando no fundo dos meus olhos:
- Não preciso te conhecer para saber o tipo de garota que você é, só de te olhar já sei, você é a menininha do papai meiga e doce, criada em um lar estável, tendo tudo que sempre quis, sem nunca ter feito um esforço sequer para merecer algo e está aqui hoje por que agora quer ser a filha rebelde, deixa eu perguntar uma coisa, alguma vez na vida você ao menos já lavou um prato?! Eu simplesmente não acreditei no que eu estava escutando, não tinha palavras pra descrever o tanto de raiva e vontade de rir que eu senti, como aquele cara que tinha acabado de me conhecer podia falar tanta merda de uma vez só.
- Então é esse o tipo de garota que você acha que eu sou?! Eu até poderia perder o meu tempo te falando o quão presunçoso e errado ao meu respeito você está mas sinceramente você não vale a pena e se me der licença eu tenho mais o que fazer, começo a me afastar dele mas antes de sair eu viro e olho no fundo dos olhos escuros dele e falo - Senhor Lucca Xavier, tenho certeza que lavo um prato muito melhor que você! Ele só fica lá parado me olhando sumir na multidão, foram muitas emoções para um período de tempo tão curto, começo a me pergunta como será que Kamily está e vou procurá-la vejo que já se passaram os 40 minutos combinados e vou até o nosso ponto de encontro e lá estava ela pelo sorriso em seu rosto tenho certeza que a caça dela foi muito boa.
- Finalmente achei você, onde estava Lua?! Tenho tanta coisa pra te contar. Ela me diz com um sorriso e tanto.
- Pois é eu também tenho, você não faz ideia do que eu acabei de passar e não é no bom sentido… Mas antes de eu começar a contar, a música para e o anúncio do começo do leilão é dito;
- DAMAS E CAVALHEIROS SE DIRIJAM A SALA PRINCIPAL POIS O LEILÃO IRÁ COMEÇAR! Você escuta palmas e gritos eufóricos vindo dos demais participantes desta noite e eu só queria poder ir embora e fingir que nunca estive aqui.
Assim que chegamos ao outro cômodo somos separadas dos homens que vão sentar nos seus respectivos lugares e nos vamos para trás do palco que ainda se encontra de cortinas fechadas eu agradeço muito por nao estar aqui sozinha, enquanto tudo é organizado no seu devido lugar Kamily nota minha cara de infeliz diz:
-Ei, tá tudo bem? O que você ia me contar naquela hora? Eu pego na mão dela e faço um breve resumo do que houve com Jorge aquele velho nojento e do meu "herói" antipático e irritante. Quando Kamilly escuta o nome Xavier ela sorri ao mesmo tempo que fica enojada pensando no velho:
- Amiga, eu sinto muito por você ter passado por isso, mas eu não vou mentir de estar feliz por ter conhecido o irmão legal. Ela diz com um sorriso levemente malicioso.
- Como assim o irmão legal, de quem você está falando? Eu perguntei sem entender nada.
- O irmão do Lucca, o Pietro, aparentemente nós conhecemos os herdeiros de um império quando o assunto é tecnologia, pelo que Pietro me disse o Lucca é o mais velho e ele não é muito sociável só está aqui por obrigação, mas se ele for tão bonito quanto o irmão você está com tudo. Eu fiquei chocada por ele falar tanto assim da vida dele para uma completa estranha e ela já não sabia demais dele para apenas 40 minutos?!
- Aparentemente vocês se deram bem mesmo em, mas não confie demais nele ainda pelo tom daquela conversa não é só de tecnologia que eles herdeiros vivem… E então fomos interrompidas pela Amber e a equipe dela que vieram explicar como exatamente funcionária aquele leilão:
- Certo meninas venham todas aqui, o nosso leilão já vai começar e vai funcionar da seguinte forma uma a uma vocês subiram ao palco, dirão seus nomes e idades, os cavalheiros lá fora estão com os tablets que tem as demais informações sobre vocês que pegamos no dia da entrevista, se eles se interessarem pelo que estão vendo farão um lance por vocês, depois que o vencedor comprar o encontro com vocês cada um irá para sua respectiva casa e amanhã vocês se encontram no lugar marcado e vão passar uma semana juntos e depois disso acabou, uma coisa que eu preciso dizer é aproveitem ao máximo de tudo que puderem durante essa semana, peçam as coisas que quiserem, comam onde quiserem, durmam com eles se vocês quiserem ou não durmam também, tanto faz, lembrem-se que vocês estão aqui para se divertir e que eles estão aqui pra proporcionar isso não o contrário, então dito isso vamos começar! Ela disse em tom de confiança absoluta.