Noah Watson
Engraçado como nossa vida pode mudar em um segundo. Há uns minutos, eu e Rose estávamos felizes, esperando nossa filha e agora, eu estou desesperado e com medo de perder as duas. Giullia, Hardin, Rebekah, Arthi, Linda e Luke estão aqui, além de Hayley, que está na mesma situação que a minha.
_ Com licença,você poderia me informar se aqui tem aquele lugar para conversar com Deus?- Perguntei meio confuso, para uma enfermeira.
_ Ah sim. Segue reto até o fim do corredor e vire a direita, você encontrará a capelinha lá sem erro_ Respondeu a mesma, gentilmente.
_ Obrigado_ Agradeci e caminhei em direção a
tal capela.
Chegando lá, vi vários bancos e no centro uma imagem de um homem. Ele é cabeludo e está pregado em uma cruz, acredito que é o tal Jesus que Rose tanto me falou.
_ Eu posso não te conhecer a muito tempo, mas Rose me contou que o senhor faz milagres acontecerem, e que também é muito bondoso. Então eu lhe imploro, não as tire de mim. Salve minha mulher e minha filha_ Eu disse desesperado para aquela imagem, quando vi o espírito de minha filha.
_ Oh minha linda, você ainda está entre nós?- Perguntei, preocupado.
_ Eu estou sim papai, e logo eu irei aparecer na minha forma humana.
Só que uma coisa irá acontecer com a mamãe, fique tranquilo que ela não irá morrer. Porém, quero que me prometa que não vai fazer a mesma coisa que vovô Richard está fazendo com a mamãe. Eu precisarei muito de seu amor_ Lyra disse e eu lhe dei um sorriso.
_ Isso você já tem meu amor, independente do que aconteça!
Você já é amada por mim, desde o dia em que soube que você viria_ Eu disse e ela desapareceu, sorrindo.
Em poucos segundos, eu ouvi um choro de uma criança e saí correndo para a recepção.
_ Parentes de Rosalie Watson?_ Perguntou o Dr e todos se levantaram.
_ Sou o marido_ Respondi, dando um passo a frente.
_ Parabéns! A criança é muito saudável, apesar de ser imatura_ Ele disse e senti um alívio.
_ E minha filha, Dr?_Perguntou Heyley, ainda aflita.
_ A Sra Watson levou uma pancada muito forte e acabou perdendo a consciência. Tivemos que realizar uma cesariana nela, porém ela começou a ter uma hemorragia. Felizmente, conseguimos reanima-la, só que por causa da batida, acredito que ela acordará sem memória_ O médico disse e eu senti meu chão cair. Heyley começou a chorar alto, assim como Giullia, Rebekah e Linda.
_ Se vocês quiserem ver a menina... Perdão qual será seu nome?- O médico perguntou.
_ Lyra. Ela se chama Lyra Katherine Smith Watson_ Respondi, direto.
Katherine veio de minha mãe. Ela se chamava Aghata Ketherine e Rose quis fazer esta homenagem.
_ Se vocês quiserem ver a pequena Lyra vão ao berçário, acredito que ela já esteja lá. Com licença_ Disse o médico e fomos ao berçário.
Ao chegar lá, encontrei uma menininha linda. Era a única criança do berçário e ali, eu senti um amor inexplicável, um dos amores mais fortes do mundo. Eu senti a missão de protegê-la até o fim.
_ Ela é tão linda_ Disse Heyley, emocionada.
_ É, a mais linda de todas_ Respondi, encantado com minha garotinha.
Fiquei admirando minha filha, até que a enfermeira me chamou para eu poder pega-la.
_ Além de linda, ela é muito saudável. Parabéns_ A enfermeira me parabenizou, entregando minha bonequinha e saiu.
_ Como você é linda meu amor. Papai já te ama tanto querida_ Eu disse sussurrando para minha filha.
_ É tão linda e tão amada_Disse minha sogra, admirando Lyra.
_Você não quer pegar sua afilhada Rebekah?- Perguntei e Bekah se emocionou.
_ Vocês querem que eu seja a madrinha?- Perguntou, emocionada.
_ Claro. Você e Arthi são os nossos melhores amigos. Não teria como confiar a missão de cuidar da minha princesa a mais ninguém. Aceitam?- Perguntei e eles assentiram, alegres.
_ E como não aceitar ser madrinha dessa fofura_ Disse Bekah, admirando minha filha.
_ ENTÃO QUER DIZER QUE ESSA PRAGA NASCEU! A BATIDA QUE EU PROVOQUEI NÃO FUNCIONOU_ Richard Smith gritou e meu sangue ferveu. Ao perceber, Arthi pegou minha filha rapidamente.
_ VOCÊ PERDEU O JUÍZO?! SUA FILHA QUASE MORREU.ESCUTA AQUI, ISSO NÃO VAI FICAR BARATO!_Revidei e Lyra começou a chorar.
_ E não vai mesmo. Vamos Richard, te levarei agora mesmo para o Juiz. Einfrieren!_ Disse Hardin, e Richard ficou paralisado.
_ VOCÊS VÃO ME PAGAR!_ Foi a última coisa que Richard gritou, antes de Hardin teletransportar com ele.
_ Levem Heyley para casa, eu quero ficar um tempo a sós com minha filha_ Eu pedi e em questão de segundos, Giullia, Linda e Luke teletransportaram, com uma Heyley abalada.
- Tenha calma, meu parceiro.Rose e Lyra precisam de você neste momento- Arthi disse, me entregando Lyra e em seguida, teletranportou com Bekah.
_ Fique tranquila minha princesa. Papai não te deixará nenhum m*l te acontecer, enquanto eu estiver com vida_ Eu sussurrei para meu pequeno milagre. Ao ouvir minha voz, Lyra ficou mais tranquila e voltou a dormir.