Terminamos de tomar nosso café da manhã e as meninas pediram para mim ir no mercado comprar o que faltava para fazer o almoço , eu subi tomei um banho e coloquei um short jeans claro e um top preto fui em direção ao mercado comprei tudo que precisava quando eu tava saindo escutei alguém me chamar , quando olhei para trás adivinha
-o que você tá fazendo aqui no meu morro ainda sem sal.-Amanda falou querendo me provocar.
-ai garota me deixa em paz , por que ao invés de você ficar me irritando você não vai arrumar oque fazer.- falei e ela me olhou com raiva.
-hoje nada que você falar vai me deixar irritada , sabe com quem eu estava a um tempinho atrás.-amanda falou .
-não sei não quero saber me deixa em paz vai.-falei já quase saindo.
-mas eu vou te falar , eu estava com GB nós fudem** gostoso.-falou me subiu uma raiva não sei porque sai de lá o mais rápido que pude e fui para casa.
passei direto pelas meninas deixando só as sacolas em cima da mesa subir para o meu quarto e fiquei deitada até ver as meninas entrando.
-Oque ouve dessa vez?.-julia perguntou.
-Ei estamos aqui , oque aconteceu?.-izabela perguntou.
-O i****a do gb dormiu comigo e foi comer aquela v***a da amanda.- falei irritada.
-Amiga isso já era de se esperar ele e cachorro solto.-izabela falou .
-Ele é um i****a. - falei levantando e arrumando as coisas.-Isabela me desculpa mas eu preciso de um tempo para pensar Júlia você pode ficar aí eu vou para casa e amanhã eu venho te buscar se você quiser é claro.
-amiga então vou ficar aqui até amanhã e você me busca , fica bem tá. - falou me dando um beijo Isabela logo em seguida também me deu um beijo.- tchau meninas.- falei já entrando no carro e seguindo em direção a minha casa.
quando eu desci o morro passei em frente a boca e me deparei com Gabriel ele olhou no meu olho e ficou com uma cara de como se não tivesse entendendo porque eu tava indo embora , eu ia embora hoje mas eu tava pensando em ir amanhã e ele também pelo jeito.