Cadu On.
Cada dia que passa o corre aumenta aqui no morro, eu aumentei as vendas das drogas e também aumentei a segurança do morro, comprei armamento novo e entrou mais uns meninos pro movimento, essa vida não é fácil, muitos enche os olhos pelo que o crime pode proporcionar, dinheiro, fama e mulher, porém alguns nem chega a usufruir essas coisas, pra entrar pro crime tem que sagaz, se moscar vai de arrasta fácil.
O Digão já está sumido tem uma cota, eu sei que ele vai aparecer logo, e vai querer invadir, mas do mesmo jeito que tentar subir vai voltar de ré, porque eu não vou dar moleza não, o cara quer tomar o meu morro e que a minha cabeça a todo custo, porque eu matei o irmão dele, vieram invadir meu morro e acharam que eu ia ficar de toca, meti bala no cuzão sem dó, acertou na cabeça e foi de arrasta, aí esse comédia do Digão agora quer a minha cabeça em uma bandeija, mas pra ele ter vai ter que ralar muito.
Arcanjo : Pô, eu tô curtindo demais ficar com a Lara.
Cadu : Nem precisa falar mano, isso aí tá na cara.
Arcanjo : A mina é diferente pô, ela e correria, não e igual essas que sentam pra gente esperando o malote, sei lá é uma parada leve com ela.
Cadu : Tô ligado, mais não vai vacilar com a mina, se sabe que a Gabi vai cagar na sua alma se tu fizer algo pra mina né.
Arcanjo : é eu tô ligado nisso aí, mais eu deixei claro pra Lara que nosso negócio e só uns pegas sem compromisso e ela disse que pra ela também.
Cadu : Vamos ver até onde vai isso, pode ser que de certo se ninguém envolver sentimentos.
Arcanjo : Sentimento que nada, eu sou bicho solto você tá ligado né.
Cadu : uhuum, eu sei.
Eu dei um trago no baseado e peguei o caderno de vendas pra ver como estava fluindo, já fiz outra encomenda de uma carga que já deve estar pra chegar, eu nunca deixo pra abastecer o morro de última hora, sempre compro a carga antes, até porque nunca se sabe o que pode acontecer com a carga até ela chegar aqui dentro do meu morro.
Arcanjo : Pô tu vai no pagode hoje ?
Cadu : Claro mano, até parece que não me conhece.
Arcanjo : Sei lá, vai que tu tem algum esquema marcado, por isso perguntei.
Cadu : Não pô se rolar algo vai ser depois do pagode.
Arcanjo : Tá devagar m, se não era assim não.
Cadu : Sai fora maluco, se nem tá ligado, dou os meus perdidos direto.
Arcanjo : Calma mano tô só zuando.
Eu sou de pegar muitas meninas, várias Paty que sobe no morro no dia de baile em busca de aventura, mais não fico me exibindo com isso não, vou faço o que tenho que fazer e pronto, agora tem uns cara que acha que algo vai mudar na vida deles, ficar falando quem eles pegam, coisa nada vê isso daí.