Kayvrel Vodmont
São nesses momentos que te lembras de todos seus pecados e perguntas se por algum acaso seus filhos estão pagando por eles.
De todos meus filhos, Kane era o único que eu tinha a certeza que não me daría trabalho, controle era sua maior virtude.
Kane era o ser mais controlado que conhecia, mesmo carregando todo aquele poder dentro dele, eu tinha certeza que ele ia conseguir controlar.
Mas não imaginei que aquele sequestro estragaria tudo, meu filho se tornou um desconhecido, eu já não reconhecia o menino que criei, Kane mudou, ficou descontrolado e ao mandar ele para esse centro de concentração, achei que ele podia recuperar seu controle.
Recebi a ligação do directo do centro ao informar do descontrole de Kane, achei como um sinal para ir o ver depois de tanto tempo, talvez ele aceitasse me ver dessa vez, mas Sky insistiu em vir e minha mãe também.
Eu pensei que vendo minha mãe o calmaria, mas foi tudo ao contrário me ver e ver Sky piorou tudo, ele ficou ainda mais descontrolado e começou a matar quando tentaram o dopar.
Ouvir o choro de dor da minha mãe e de Sky me deixou congelado, eu observava Kane completamente descontrolado e ouvia o choro das mulheres da minha vida, e me perguntava se realmente foi certo o mandar até aqui.
Kane se mostrou mais perigoso que todos nós, porque até pela família ele passou para alcançar sua vingança, todo mundo ficou asustado, eu sei que ele podia se descontrolar ainda mais e tive que tomar medidas.
Mas será que foi a medida certa?
Eu tive minha resposta quando a especialista chegou, vi a forma que Kane olhou para ela quando o chamou, ela conseguiu o trazer de volta a realidade e o tirou do meio de todos aqueles corpos.
__ Eu não saio daqui sem meu filho Kayvrel- diz Sky completamente decidida.
__ Mande alguém limpar tudo aquilo Orneb e quero a o relatório completo do tratamento que estão fazendo com o meu filho- digo e ele concorda se afastando para fazer o que mandei__ Também estou pensando em o tirar daqui.
__ Não decidam por ele, vamos conversar com ele- diz mamãe e concordo com ela.
Esperamos terminarem de retirar os corpos e de limpar o apartamento, quando entramos no apartamento dele.
Sky senta no sofá com mamãe e Orneb se senta de frente para elas e não consigo ficar parado por muito tempo que caminho até o quarto dele.
Bato a porta e entro encontrando Kane já de banho tomado de costas para sua médica que está sentada na cama ouvindo o que ele diz, mas ele se cala assim que entro. Ele está sem camisa e meu coração foi ao ver o grande V em suas costas.
__ Estou interrompendo?- pergunto e a mulher se levanta imediatamente.
__ Sim- responde Kane, mas a médica de aproxima e estende sua mão.
__ Me chamo Kaila Evans e o senhor não está interrompendo nada- diz e seguro sua mão a cumprimentando quando percebo algo que não havia notado.
__ Humana?- pergunto sem me conter e ela concorda um pouco intimidada retirando sua mão__ Posso falar com meu filho?
__ Claro que sim, irei falar com o Doutor Orneb- diz e concordo vendo ela sair.
__ É humana Kane- digo e ele não me responde__ O que aconteceu?
__ Como se o senhor se importasse- diz sem sequer virar para me encarar e suspiro ao saber que mereço__ O que vocês fazem aqui?
__Ligaram para avisar de seu surto e elas quiseram vir- digo e ele não diz nada__ A especialista, fez algum avanço?
__ Não- responde directo e frio, suspiro me aproximando dele.
__ Então vamos para casa- digo e ele se vira para me encarar pela primeira vez__ Em todos esses anos não houve avanço Kane, não vejo o porquê de continuar te mantendo longe da família.
__ Talvez porque eu posso matar eles, foi o que o senhor disse lembras?- pergunta e fecho os olhos não querendo voltar para aquelas lembranças__ Kane, você é um perigo para toda sua família por isso pelo bem de todos estou te mandando ao centro de concentração.
__ Quase mataste Vênus por causa dessa estupida vingança, machucaste muitos da nossa família sem medir as consequências Kane- digo com dor no coração ao perceber que ele ainda não percebeu o que ele fez ou o que me fez o colocar aqui.
__ Ela sabia quem era o traidor e sempre soube, se eu não tivesse feito o que fiz, Vênus estaria morta, não importa se seria por mim ou pelo traidor. Eu fiz o que vocês não fariam.
__ Era família Kane, Vênus é da família, o traidor também era da família- digo e ele n**a agitado.
__ Família uma merda, vocês se escondem por detrás desse maldito lema, mas não percebem que esse maldito lema é que quase acabou com a família- diz completamente irritado e eu percebo o que meu pai quis dizer ao falar de Kane.
__ Esse menino me lembra meu pai, ele precisa ser salvo antes de afundar de vez.
A especialista ven a minha mente, o olhar de Kane, o abraço que ele deu nela, a forma como estava calmo quando entrei em seu quarto me mostra que ela tem uma grande influência em Kane.
__ Volta para casa, é melhor que ficar aqui e seus irmãos estão prestes a invadir esse lugar e te levar- digo e ele suspira__ E todos tem saudades tuas.
__ Não sei pai- responde e me aproximo dele segurando seu ombro em seguida.
__ Ela vai continuar sendo sua médica, irá ao castelo sempre que necessário, só não te quero mais aqui matando seres que somente estão trabalhando- digo e ele fica em silêncio por um tempo até que concorda.
__ Mas não irei viver no Castelo, quero uma casa só minha na cidade de Vod- diz e concordo mesmo não concordando.
Tudo para ele voltar para nós.
__ Tudo bem, arrume suas coisas que irei falar com
o director- digo e ele concorda.
Saio de seu quarto mais feliz e vou para a sala encontrando Sky, minha mãe, a especialista e Orneb.
__ Kane está vindo comigo, quero que queime o registro dele, não quero isso espalhado por aí- digo a Orneb e observo a especialista que se aproxima.
__ Me desculpe senhor, mas Kane ainda não está preparado para conviver socialmente- diz preocupada com a informação e Sky levanta de imediato.
__ Acho que como pais sabemos se ele está pronto ou não- responde Sky e a médica a encara seria.
__ Não sabem, e isso é um erro. Kane ainda precisa de acompanhamento ficou muito tempo insolado- responde sem medo nos encarando em completa desaprovação.
__ Ele aceitou- digo e ela n**a de imediato.
__ Vocês não podem simplesmente o tirar quando decidirem, isso não é uma creche para esperamos os pais lembrarem que tem filho e virem buscar, se ele está aqui é porque tem um problema e Kane tem vários problemas e como a especialista dele, eu digo que é um erro, na...
__ Era, a partir de agora não és mais. Meu filho terá um especialista bem melhor que uma mera humana, nem sei porquê te designaram a ele- diz Sky completamente nervosa.
__ Foi um erro, e me desculpo por isso, a doutora Evans é nova e ainda não entende como as coisas funcionam, me desculpe por ela- diz senhor Orneb e ela nos encara sem acreditar.
__ Vão a merda- diz sem medo nenhum e nos da as costas saindo do apartamento completamente nervosa.
__ Me desculpem por ela- diz senhor Orneb e sai do apartamento a seguindo.
__ Não acho que deviam ter feito isso, principalmente você Sky, sendo teu filho devias estar preocupado com a condição dele- diz mamãe sem se alterar mesmo depois de toda essa confusão__ A garota fez bem em mandar vocês a merda.
__ Eu só quero meu filho comigo- diz Sky e mamãe a observa completamente fria.
__ Não acima da saúde dele- responde e passa por nós__ Estarei esperando lá embaixo.