Narrador
Kane encontra-se tão furioso quanto Kaila, um mês convivendo com Ornix foi o suficiente para criar uma ligação com ele.
Ornix o lembra muito dele, ele consegue se enxergar no Ornix e isso fez com que os dois criassem uma ligação que muitos não entendem, somente eles.
Muitas das vezes não precisam explicar certas situações que os dois já se entendem, assim como Kaila entende os dois.
Eles formaram uma família bastante estranha, mas funcional e isso nem Kane e nem Kaila estão dispostos a perder.
Kaila sobe rapidamente para se arrumar e Kane troca a roupa por uma mais social e Kaila veste igualmente responsável.
Eles querem chegar mostrando quem manda mesmo sem se arrumar tanto e isso só demostra o quanto eles se importam com Ornix.
Minutos depois chegam ao castelo com Klaus e Fanel e seguem para a sala do trono onde se encontram os seus inimigos.
Giani está feliz por achar que seus planos estão dando certo, teve que se livrar do pai para sentar no trono e se proteger, teve que tomar como rainha a irmã de Ornix, que ele odeia tanto quanto qualquer outro Vodmont.
__ Depois que fizermos isso, o que será do meu irmão?- pergunta Elen com o rosto coberto por um véu, o seu corpo também se encontra todo coberto, teve que cobrir todo seu corpo para não deixar as marcas da violência a mostra.
Ela odeia Giani mais que qualquer um, ela só não sabe como se livrar dele, ela é como um Cachorro que faz tudo que ele pede por ter sua coleira segurada por ele.
__ Ele será o que eu quiser, o garoto é minha arma, preciso de tê-lo de volta- diz bastante arrogante__ O garoto é tudo que resta.
__ E por isso estás a se arriscar tanto em vir aqui e falar com o rei- diz Elen e ele concorda__ Espero que eles te matem.
Giani segura o braço de Elen e faz pressão exatamente onde sabe que tem o machucado, fazendo ela grunir de dor.
__ Isso não vai acontecer porque Maxon Vodmont segue as regras e nós estamos com a razão, temos todos os documentos necessários para provar o estado mental de seu irmão- diz e solta o braço dela que se afasta imediatamente dele.
Elen olha para ele por detrás do véu e a lágrima que desce é a promessa de que irá o matar na primeira oportunidade que tiver e não pode deixar que ele fique com seu irmão.
Mas também não confia nos Vodmont para ficarem com seu irmão, podem querer o usar assim como Giani também o quer, Elen não sabe se confia neles ou se leva seu irmão para que ela mesma o possa proteger.
__ Porquê o rei está demorando tanto para me atender- questiona começando a ficar irritado__ Quem eles acham que são para me deixar esperando por horas?
A porta da sala do trono é aberta e Maxon Vodmont passa por ela e depois Kayvrel Vodmont acompanhando de sua mulher Sky, por último Klaus, Fanel entram com Kane e Kaila.
Giani não conseguiu evitar os olhos famintos em Kaila, a mulher por quem ele jura todos os dias que será dele, Kaila o encantou com a sua beleza que ultrapassa a das fadas de seu reino, sua astúcia e coragem.
Kaila foi a única mulher que despertou algo nele, e ele não está disposto a perder isso.
__ Estou esperando faz horas- reclama Giani sendo ignorado pelos outros.__ Como rei esperava que me recebessem bem.
__ És rei em seu reino, não no meu- responde Kane se contendo para não ir para cima dele.
__ Estou me dirigindo ao Rei- implica Giani fazendo Kane rir e se aproxima dele.
__ Eu sou o rei- responde chocando Giani__ E Kaila é minha rainha e minha metade para a eternidade.
__ Isso eu não sei, como humana ela pode ter mais de uma metade- responde fazendo Kane o segurar pela gola__ Só preciso encontrar a oportunidade certa.
__ Não acho que vais encontrar esse momento, não pretendo te deixar sair vivo daqui- avisa Kane deixando Giani em alerta__ Eu me perguntei diversas vezes, quem ele acha que é para enfrentar minha família desse jeito?. Em o que ele confia para nos enfrentar desse jeito.
__ Eu sou rei agora, vocês não podem me tocar. Se algo acontecer comigo, nossos reinos entrarão em guerra- diz bastante confiante e sente o aperto de Kane piorar.
__ O mesmo reino que meu irmão só não eliminou da face da terra porque não quis?- pergunta Kane a Giani que o encara em pânico__ Talvez eu deva pedir para ele ir terminar o que começou.
__ Eu vim aqui pelo garoto- diz e Kane o solta e encara a mulher de véu atrás de Giani.
__ Vamos falar do garoto, mas não contigo- diz e o solta se afastando__ Fanel leve ele ao calabouço, depois cuido dele.
__ Não era esse o plano Kane- diz Maxon sem entender__ Estamos evitando guerras.
Kane se vira para o avô e o pai, seus olhos estão em uma mistura de preto e vermelho que alarma a todos, ninguém percebeu em que momento a segunda metade tomou conta.
No mesmo segundo seus olhos voltaram ao normal, mas os dois sabiam que a segunda forma continuava ali, acordada dentro dele, comandando tudo sem Kane perceber.
__ Eu não estou evitando, não tenho medo de guerras- diz bastante calmo e olha para Fanel__ Fanel!
Fanel obedece Kane e se aproxima de Giani que tenta fugir, mas ela soca seu rosto e ele cai ainda acordado, o que não impede Fanel de o segurar pela perna e o arrastar para fora da sala de trono.
__ Kane, o que está acontecendo?- pergunta Kaila sem entender as atitudes dele, sendo que estão diferentes de tudo que eles haviam combinado.
__ Não se preocupe, conversamos em casa- responde Kane e Kaila concorda__ Agora podemos falar do Ornix, porquê o vieste reclamar?.
Elen se aproxima das escadas ocupadas pelos outros, somente Kaila está sentada no trono. Maxon, Kayvrel, Klaus e Kane estão ao redor do trono, em alerta.
__ Sou irmã dele, tenho o direito de ter o irmão ao meu lado- responde Elen e os a avaliam por completo.
__ Ornix está perfeitamente com a gente, mais do que estará ao lado de Giani- responde Kaila sem conseguir se conter.
__ És irmã de sangue?- pergunta Maxon interessado em saber se Leslie teve outro filho além de Ornix.
__ Somos gêmeos, mas Ornix não sabe. Ele não entende muito sobre essas coisas- responde Elen firme__ Ele é sangue do meu sangue e ordeno como sua irmão que ele seja devolvido a mim.
__ E a Giani?- pergunta Kayvrel e Elen o encara.
__ A mim- responde determinada.
__ Sabes que vocês são parte da nossa família?- pergunta Maxon e Elen concorda surpreendendo a todos.
__ Não importa que óvulo gerou a gente, somos seres feitos em laboratório e Ornix é a única família que tenho- responde e olha para Maxon__ Nossa existência não vai eliminar a culpa que tens pela morte da sua irmã, essa culpa é algo que terás de viver com ela até sua morte.
__ Não irei deixar minha família espalhada, eu reclamo a ti e ao teu irmão como meus sobrinhos e partes da realeza de Vod- diz Maxon bastante decidido__ Não é só a culpa que me move pequena Elen.
__ Como sabes meu nome?- pergunta assustada e Maxon a encara emocionado.
__ Sua mãe também invadia mentes, mas ela sempre protegia a sua, diferente de ti- explica Maxon e desce as escadas em direção a ela__ Odeias aquele homem tanto quanto a gente, fique aqui por um tempo e depois se decidirem ir embora, você e seu irmão estarão livres para ir.
__ Porquê isso?, tudo que quero é meu irmão- diz indecisa e confusa.
__ Deixe Ornix decidir se quer ir contigo, mas que ele decida com calma. Não vamos obrigar ele a nada- diz Kane e Elen concorda.
__ Vou ficar até ver meu irmão, não mais que isso- decide e os outros concordam.
Klaus se aproxima dele e para de frente para ela.
__ Tire o véu- ordena e a dominação presente em sua voz faz com que ela faça exatamente o que ele manda e tira o véu. Klaus pousa suas mãos no rosto dela e faz com que os machucados desapareçam__ Não cubra ele novamente.
Klaus se afasta deixando o rosto dela visível a todos e Maxon não consegue evitar ficar emocionado.
Elen é uma cópia de Leslye
E ela pode não saber, mas Maxon nunca a deixaria ir embora de novo. Não falharia com ela como falhou com sua irmã.