Harry não pôde deixar de escovar os dedos nos lábios. Eles ainda estavam formigando e machucados. O grifinório vinha fazendo isso há uma hora, quase incapaz de acreditar nos eventos que acabaram de acontecer. Ele tinha acabado de namorar Marcus Flint e estava praticamente em êxtase com isso. Embora Harry duvidasse que alguém na Grifinória seria tão feliz quanto ele. Harry bufou, eles provavelmente cairiam em choque. Harry ainda se sentia muito orgulhoso de Marcus, ele finalmente conseguiu lançar um Patrono.
O homem mais velho ficou chocado quando seu Patrono saiu da névoa e assumiu uma forma corporal. Harry poderia jurar que o menino mais velho sorriu, ele nem mesmo sorriu.
Houve um momento de confusão da parte de Harry. Ele realmente não sabia que criatura o Patrono de Marcus pegou. Ele poderia dizer que era algum tipo de cavalo com asas, parecia um esqueleto ou algo assim.
Não foi uma surpresa que Marcus percebeu a confusão de Harry e a contragosto se sentou no chão duro. Harry nem hesitou em sentar no colo de Marcus e descansar em seu peito.
Marcus apenas soltou uma risada genuína com a escolha de Harry para sentar. Isso não impediu o sonserino de envolver o braço em volta da cintura de Harry para trazê-lo ainda mais perto.
"Você provavelmente não reconheceu a forma que meu Patrono assumiu. É chamado de Testrálio."
"Que tipo de criatura é?" A voz de Harry estava curiosa.
"É um cavalo com asas em forma de morcego. Você não aprenderá sobre os testrálios por mais um ou dois anos em Criaturas. Eles são criaturas normalmente gentis, a menos que sejam provocados. Eles realmente puxam as carruagens da escola", explicou Marcus.
"Então como eu nunca os vi?"
Marcus não ficou surpreso que Harry nunca os tivesse visto. O sonserino não duvidou que o grifinório viu seus pais serem assassinados. Marcus estava bastante confiante em assumir que Harry nunca realmente compreendeu o que era a morte naquela idade. "Os testrálios só podem ser vistos quando você viu a morte e a aceitou."
A voz de Harry era baixa, "ohh."
"Você ainda tem um Patrono poderoso e de tirar o fôlego, Marcus. Estou assumindo que as pessoas não entendem muito sobre Testrálios. O mesmo com você. Ninguém conseguiu realmente conhecê-lo e estou feliz por isso", disse Harry.
"Babaca," Marcus murmurou com afeto.
Harry estava começando a ficar nervoso com o jogo de quadribol que se aproximava. Foi um milagre a Grifinória ainda não ter jogado uma partida. O grifinório viu isso mais como uma bênção, embora os alunos de Hogwarts estivessem ficando desconfiados, já que nunca realmente viram Harry nos treinos. Apesar de as outras casas estarem jogando, Harry sentiu que deveria tentar ficar nas arquibancadas na próxima partida de quadribol. Harry só esperava que Madame Pomfrey o convocasse para a Ala Hospitalar e simplesmente pulasse o jogo todos juntos.
O que então foi uma surpresa para o garoto de 13 anos foi ter Hermione e Ron se aproximando dele quando ele passou pelo retrato da Mulher Gorda. Ron realmente não falava com ele há meses, ele presumiu que era porque o ruivo estava tendo problemas de ciúme que Harry evitava todo mundo. Não fazia muito sentido para ele que Ron o evitasse e tornasse o problema maior.
Harry quase quis virar na outra direção quando viu o olhar irritado de Ron, embora Hermione parecesse mais nervosa. O grifinório quase desejou que o ruivo explodisse com toda a sala comunal para ouvir.
"Quando você ia me dizer que não está mais no time de Quadribol!" Ron gritou.
Hermione estremeceu, ela percebeu que Ron provavelmente poderia ter sido mais silencioso sobre seu comentário.
O comentário chamou a atenção de toda a Sala Comunal da Grifinória e Harry percebeu que ele tinha uma sala cheia de atenção.
'Pode muito bem torná-lo interessante', pensou Harry.
"Talvez eu não achasse que isso fosse da sua conta ou a menos que Wood decidisse fazer de você um jogador e isso afete a forma como você joga," Harry retrucou.
"Não é da minha conta ?!" Ron gritou. "Você é meu maldito melhor amigo. Ou eu pensei que você fosse ... quando você ia me dizer?"
"Quando diabos você vai tentar agir como meu melhor amigo? Você já passou meses sem falar comigo. Que tipo de amiga faz isso? Hermione tem sido mais amiga do que você, e isso não quer dizer muito. pelo menos ela tentará descobrir se há um problema. E eu não tenho que te contar tudo sobre minha vida. Minha vida já está complicada o suficiente com tudo que está acontecendo. Ou você esqueceu que há outro assassino atrás de mim? " A voz de Harry estava cheia de veneno.
Aqueles que você nem sabia muito sobre o Menino-Que-Sobreviveu tiveram que estremecer. Isso não impediu ninguém de continuar a bisbilhotar.
"E como diabos você saberia sobre eu não jogar Quadribol ?!" Harry concentrou sua raiva em Ron e Hermione.
Harry não esperava uma resposta, mas recebeu dois olhares culpados.
"Eu não acredito nisso, p***a. Você ouviu uma conversa que não era para você?" Harry acusou.
"Harry, estávamos preocupados ..." Hermione tentou explicar.
"O que torna isso certo ao escutar algo que não foi feito para seus ouvidos. Eu teria te contado. Mas não, você tinha que enfiar a p***a do nariz onde não pertencia", Harry rosnou.
Hermione parecia desanimada e se encolheu quando ouviu Harry praguejar. Ron parecia um pouco arrependido, mas não muito.
"Este não é você Harry!" Hermione chorou.
"Como você saberia?" Harry gritou com ela.
"Você nunca iria xingar assim ou esconder algo de nós?" Hermione afirmou.
"Talvez eu tenha aberto algumas coisas para mim e me feito priorizar mais as coisas. Ter outro assassino depois de você pode fazer isso ..." Harry disse sarcasticamente.
"E ser amigo de um Sonserino não tem nada a ver com isso ?!" Hermione finalmente explodiu.
O rosto de Harry escureceu e Hermione desejou poder voltar atrás imediatamente. Afinal, Harry confiava nela para guardar essa informação para si mesma. Ela podia entender um pouco por que Harry queria que não fosse uma informação pública. A rivalidade entre Grifinórios e Sonserinos era lendária.
"Você é o que?!" Ron gritou.
O grito foi alto o suficiente para que alguns tapassem os ouvidos.
"Por que diabos você seria amigo de uma cobra nojenta?"
Harry estava fervendo, "bem, pelo menos alguém estava lá enquanto todos pensavam que eu era o herdeiro ou que este aparente assassino está atrás de mim. Eu não tinha um maldito monitor ou professor que estivesse disposto a acreditar em mim e ainda assim o chamado 'viscoso cobra 'salvou minha vida mais de uma vez. "
Ron estava boquiaberto. "Eles ainda são sonserinos. Você está se associando com alguém que é mau e um Comensal da Morte!"
Harry apontou sua varinha para seu ex-amigo, "deixe-me dizer uma coisa Weasley. Você pode estar certo que alguns sonserinos têm pais que podem ter sido Comensais da Morte. Mas isso não significa que todos eles são. Talvez os pais do meu amigo fossem Comensais da Morte. Mas eles preferem ser mortos a ser um. Não se atreva a me dizer algo que você nunca entenderia. Você é tão r**m quanto Malfoy. Preconceito em todos os sentidos sobre Slytherin e Voldemort. Isso não vale para a casa inteira. Seria e******o dizer que todos os Grifinórios são estúpidos e imprudentes. Vou lhe dizer uma coisa. Você não é meu amigo e nem ouse tentar se aproximar de mim novamente. Ou talvez eu peça ao meu amigo Sonserino algumas maldições úteis. " Harry acabou cuspindo as palavras em Ron e nem mesmo olhou para Hermione enquanto se dirigia para o dormitório do terceiro ano.
Hermione parecia envergonhada por ter dito o que disse. Com o coração partido por Harry não conseguir nem mesmo olhar para ela. Querendo evitar a próxima explosão de Ron, ela foi para seu próprio dormitório. O leitor ávido estava silenciosamente esperando que Harry pudesse perdoá-la pelo que ela fez.
Ainda se falava sobre a cena que aconteceu na Sala Comunal da Grifinória. Os corvinais eram mais indiferentes a isso. Passando por um boato. Os lufa-lufas estavam agindo da mesma maneira, exceto por uma leve curiosidade sobre quem seria o novo apanhador da Grifinória. Slytherins agiram um pouco indiferentes, mas se você olhasse com atenção, havia desconforto. Nenhum deles sabia o que Slytherin seria amigo do Menino-Que-Sobreviveu. Era como se houvesse uma regra tácita de que Grifinórios e Sonserinos não se dão bem. Houve algumas especulações sobre quem era o sonserino. Mas o número era pequeno. Os palpites foram principalmente aqueles do 3º ano e, portanto, eles nunca se aproximaram da pessoa real. O único sonserino que realmente sabia era Marcus Flint. O sonserino estava apostando que os grifinórios estavam subestimando o quão grande foi a explosão de Harry e seus supostos amigos. Flint sabia que Harry ficaria chateado em sua homenagem. Parecia e******o para ele, mas ele sabia que Harry era assim. Os grifinórios eram os piores, já que também especulavam por que Potter não estava mais no time de quadribol. Houve algumas especulações sobre como um de seus grifinórios se tornou amigo de um sonserino, nenhum deles poderia ter uma ideia realista. Havia um fato que toda a escola sabia, Harry Potter não estava jogando como apanhador no time de quadribol da Grifinória.
Ainda era tarde quando Harry entrou na biblioteca. Harry sabia que Marcus já devia ter ouvido os rumores iniciados pela Grifinória. O grifinório apenas se perguntou se o prefeito ficaria bravo com ele. Harry realmente não achava que Marcus ficaria chateado com ele, não era como se a escola soubesse de qual sonserino ele era 'amigo'.
Harry sentiu que precisava de algum tipo de distração. Entre a briga entre seus amigos e a preocupação com Marcus. O grifinório praticamente afundou na cadeira mais próxima e segurou o rosto nas mãos. O garoto de 13 anos tentou respirar regularmente, na esperança de colocar seus pensamentos em ordem.
Marcus sabia exatamente onde Harry iria vagar, e não foi surpresa que ele viu o garoto afundado em sua cadeira. O sonserino ficou preocupado ao ver que as mãos de Harry tentavam esconder seu rosto. Marcus estava um pouco apreensivo, mas não deixou que isso o impedisse de acariciar o cabelo de Harry.
O grifinório se envaideceu sob o toque de Marcus e olhou para ele.
"Então, eu ouvi que a escola agora sabe que você é amigo de um certo sonserino ... eu deveria ficar com ciúmes?" Marcus brincou.
Harry quase pareceu ofendido com a pergunta, "E você diz que eu sou um Hufflepuff ... É você ... i****a ..."
Marcus revirou os olhos antes de murmurar, "não é a p***a da lufa-lufa." Marcus não hesitou em dar um beijo breve em Harry. Foi macio, não tão áspero como da última vez.
Harry estava sorrindo como um i****a depois que eles se separaram. "Poderia ter me enganado."
"Me encontre na sala de aula abandonada?" Marcus perguntou.
O grifinório começou a ficar boquiaberto com o prefeito.
"Isso geralmente requer uma resposta ..." Marcus falou lentamente.
"Você não está com raiva de mim?"
"Por que diabos eu estaria com raiva de você?" o prefeito perguntou perplexo.
"Bem, é praticamente minha culpa que todos na escola saibam que sou amigo de um Sonserino. Assim que alguém nos ver juntos, eles saberão qual Sonserino é," Harry apontou.
"Eu não dou a mínima para o que as pessoas pensam," Marcus rosnou. "Eles podem ir se f***r se alguém achar que pode me dizer o que fazer."
Harry acenou com a cabeça, ele sabia que se alguém tentasse dizer a Marcus o que fazer, alguém provavelmente seria amaldiçoado. "Por que você quer se encontrar na sala de aula abandonada?"
Marcus não pareceu impressionado, "você parece estressado. Obviamente, uma discussão acabou de acontecer, e eu duvido que seja uma conversa que você queira ouvir por alunos bisbilhoteiros ..."
Harry suspirou, "obviamente você ouviu sobre os rumores em torno da escola."
"Difícil não ..." Marcus falou lentamente.
"Tanto faz," Harry murmurou. "Vamos embora. Duvido que Madame Pince gostaria que eu amaldiçoasse seus livros preciosos."
Como Harry esperava, ele recebeu olhares de todas as casas quando vários alunos testemunharam o Grifinório caminhar de boa vontade e falar com um Sonserino. Marcus manteve a conversa curta enquanto olhava para qualquer um que passasse. Harry bufou quando viu todos se encolherem com os olhares de Marcus. O grifinório honestamente achou a visão divertida, assim como o prefeito.
"Você certamente tem a reputação de que as pessoas têm medo de você ..." Harry comentou enquanto se sentava no sofá que Marcus conjurou.
"Não é minha culpa que as pessoas sejam idiotas ..." Marcus murmurou.
Harry bufou.
Marcus sentou-se ao lado de Harry antes de colocar o grifinório em seu colo. Seus braços automaticamente se enroscaram na cintura do Grifinório.
Harry não pôde evitar, ele gritou de surpresa antes de rir. "Deveria saber que você seria um sonserino possessivo."
"Certo ..." Marcus rosnou. "Você ainda me deve uma explicação sobre o que aconteceu."
O herdeiro Potter gemeu, "Bem, você queria saber meses atrás se eu contara aos meus amigos sobre parar de jogar quadribol."
Marcus acenou com a cabeça, não que Harry pudesse ver. "Eu lembro."
"Aparentemente, eles me espionaram e Ron explodiu hoje para toda a sala comunal ouvir. Então, aparentemente, embora saiba que eu saí do time e não tenho intenção de ser um Auror. Eu imagino que eles vão tentar me emboscar para outra discussão sobre a carreira. Provavelmente vou acabar evitando-os se puder evitar. Então é claro que Hermione perdeu o controle e revelou que eu era amiga de um sonserino. Rony ficou ainda mais furioso com isso, é claro. Acusou você de ser uma cobra nojenta , m*l e um Comensal da Morte. "
Marcus estremeceu, ele não deveria ter ficado surpreso com o que alguns Grifinórios pensavam dos Sonserinos. Ele sabia que a resposta de Harry não teria sido bem recebida. Marcus nunca quis ficar sob a ira do herdeiro Potter.
Harry suspirou, "então depois de deixar Rony e a Sala Comunal ficarem com ele. Eu saí correndo. Caso contrário, posso ter amaldiçoado alguém. E agora toda a escola sabe que eu era amigo de um sonserino e eles provavelmente pensam que me tornei mau. Provavelmente ser como uma reprise do ano passado ... "
"Você não tem um osso do m*l em seu corpo, Harry Potter," Marcus sussurrou no ouvido de Harry.
Harry estremeceu. "Você poderia me distrair ..." ele provocou.
"Você realmente quer isso ..." Marcus rosnou.
Harry se virou no colo de Marcus e colocou seus lábios nos dele. Harry sabia que suas bochechas deveriam estar vermelhas. Mas ele estava silenciosamente esperando por outra sessão de beijos como quando ele o beijou pela primeira vez.
Os olhos de Marcus brilharam de desejo, mas ele prometeu a si mesmo que não iria mais longe do que Harry estava disposto a ir. "Se você quiser parar, me diga."
Harry acenou com a cabeça quando se viu deitado no sofá com Marcus pairando sobre ele. Isso não impediu Harry de jogar seu robe pelo quarto. Embora ele ainda estivesse usando seu cardigã da Grifinória e calça comprida.
Marcus colocou a mão firme levemente sob o cardigã de Harry em sua cintura. A pele de Harry era quente e macia ao toque.
Harry sorriu com o toque quando Marcus colocou a mão em seu pescoço para trazê-lo para um beijo. Harry poderia jurar que os lábios de Marcus pareciam mais suaves dessa vez.
A mão de Marcus era quase possessiva, embora seu aperto não fosse forte o suficiente para machucar.
Harry se inclinou para o beijo e tentou retribuir tudo o que podia. Harry duvidava muito, já que ele era tão inexperiente.
Marcus não pareceu se importar quando soltou um gemido de apreciação. Os lábios de Harry estavam quentes quando ele enfiou a língua dentro da boca. O adolescente mais velho deixou sua mão acariciar a bochecha de Harry enquanto explorava sua boca.
O pequeno grifinório se sentiu contente em deixar Marcus prová-lo tão profundamente. Embora ele jurasse que podia sentir o gosto do chocolate. Ele podia lentamente sentir Marcus recuar antes de envolver sua língua na de Harry. O grifinório não pôde deixar de gemer, foi mais silencioso porque ele ainda estava sendo beijado. Isso não impediu Harry de envolver as mãos em volta do pescoço de Marcus.
Harry se deixou levar pela sensação de ser acariciado. A língua de Marcus estava quente contra ele e definitivamente úmida. Era mais uma sensação prazerosa com a qual Harry poderia se acostumar. Marcus nem estava tentando controlar o beijo profundo. O grifinório eventualmente teve que se afastar em um esforço para respirar.
"Ohh, Merlin maldito. Isso foi brilhante," foram as únicas palavras de Harry. Ele estava respirando pesadamente quando se sentou e se encostou no braço do sofá. Assim que Harry soube que podia respirar, ele se recostou contra Marcus.
"Que bom que você aprova", Marcus sorriu.
"Definitivamente aprovo ..." Harry murmurou.
"Algo mais em sua mente?" O prefeito perguntou curioso.
O pequeno grifinório acenou com a cabeça, "na verdade, tenho pensado em te pedir um pouco."
Marcus então se ajustou no sofá, então ele estava mais de conchinha com Harry. Era uma posição mais confortável.
"Nunca imaginei você como alguém que quer abraçar", Harry riu.
"Se fosse qualquer outra pessoa, você estaria amaldiçoado", comentou Marcus.
"Mas eu não sou", Harry respondeu atrevido.
"Grifinórios idiotas," Marcus murmurou.
"Sonserinos idiotas", Harry disparou de volta.
"Você está evitando o assunto," Marcus apontou.
Harry fez beicinho.
"Eu não faria isso. Pode fazer algo que você se arrepende", Marcus murmurou asperamente.
Harry pareceu confuso com as palavras de Marcus, "ok". O grifinório respirou uniformemente. "Eu encontrei a Árvore Genealógica dos Black. Mas ainda estou confuso. Algumas partes dela foram marcadas. Eu nem sei com quem Sirius é parente. Pode ter sido Walburga e Orion ou Cygnus e Druella. Eles são os únicos que fazem sentido. Eu encontrei dois outros Blacks que se chamavam Sirius, mas eles já estavam mortos. Não faz muito sentido. "
"Sua pesquisa é muito boa. Sirius é parente de Regulus e sua mãe e seu pai são Orion e Walburga. Para explicar a marcação, é para mostrar quando um m****o da família é rejeitado. Aquela árvore genealógica que você encontrou tem uma atualização automática feitiço. Então, sempre que há um novo Black, a árvore genealógica se expande e se atualiza ", explicou Marcus.
"Como meu padrinho foi rejeitado?" Harry perguntou.
"Isso eu realmente não sei. Eu diria quando Sirius foi selecionado para a Grifinória. Mas posso estar errado. Eu diria que as únicas pessoas que saberiam a resposta seriam o próprio Sirius ou qualquer pessoa de sua amizade," Marcus parecia culpado ao responder.
"Como exatamente sou considerado um Black. Eu vi um Potter na árvore?" Harry perguntou.
Marcus parecia surpreso, "quem era o nome do Potter?"
"Charlus. Quem é ele?" A voz de Harry estava desesperada.
O aperto de Marcus aumentou em torno de Harry. "Eu não sei muito sobre ele. Embora ele seja considerado seu avô. Ele se casou com Dorea Black. Eles tiveram um filho ..."
"Meu pai ..." a voz de Harry era suave.
Marcus acenou com a cabeça, "Eu posso não tê-lo conhecido, mas era um fato comum que ele era muito poderoso."
Harry estava atordoado.
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇