Harry e Rony já haviam retornado ao banheiro da Murta Que Geme, onde finalmente se pareciam com eles mesmos em uniformes enormes da Sonserina. Onde eles descobriram que Hermione tinha pêlo de gato em sua poção Polissuco. A situação era um pouco engraçada, considerando que Hermione tinha um r**o. E estava, portanto, na Ala Hospitalar para se desfazer. Passaram-se algumas semanas antes que os três se reunissem no canto privado da biblioteca, para que Harry pudesse recontar toda a conversa.
"Você disse que sabia que Malfoy não era o herdeiro, como?" Hermione perguntou.
Harry parecia um pouco envergonhado, mas sabia que não mencionaria Flint e seu envolvimento. Qualquer sonserino não gostaria de se associar a um grifinório. Então, a história ficou um pouco embelezada.
"Você sabe como eu estava ficando atrasado na aula de Poções depois que vocês saíram?" Harry perguntou.
O grifinório menor recebeu dois acenos gêmeos em resposta.
"Bem, dois grifinórios mais velhos sabiam que eu tinha Poções e tinha um Lufa-Lufa com eles," Harry começou a falar.
Os rostos de Hermione e Ron ficaram um pouco pálidos, mas sem interrupção.
“Eu pensei que poderia simplesmente me esconder em um canto e esperar até que eles passassem. Mas realmente não há muito o que esconder nas masmorras. Bem, eu tive sorte que a entrada para a Sala Comunal da Sonserina estava tão perto. Malfoy e um sonserino mais velho saíram e eu rapidamente me escondi atrás dele, o mais perto possível da parede. Eles não notaram nada. Então, quando aqueles Grifinórios e Hufflepuff quase colidiram com eles. Os sonserinos basicamente os expulsaram, algo sobre eles não saberem onde eu estava e não se importariam se eu estivesse inconsciente no chão em algum lugar. Embora o sonserino mais velho amaldiçoasse os três motivos justos. Foi naquela conversa entre aqueles Sonserinos que Malfoy basicamente disse que não era o Herdeiro e que ficaria feliz em ajudar e onde ficava a Sala Comunal ”, explicou Harry.
Hermione e Ron apenas ficaram boquiabertos com o amigo.
“Sinto muito, Harry ... nós deveríamos apenas ter acreditado em você. Eu sei que nenhum de nós realmente queria correr o risco de ser pego e pensava que era um desses, honestamente, ”Hermione disse com a culpa em seu rosto.
Harry ignorou o comentário, “não é um problema, Hermione. Eu provavelmente teria feito o mesmo. Pensando que as palavras foram ouvidas de forma errada ou algo assim. ”
Hermione parecia aliviada, mas ainda preocupada.
“Você disse que havia dois Grifinórios. Você os conhecia? ” Ron perguntou.
Harry olhou para seus dois amigos nervosamente antes de acenar com a cabeça em afirmação.
Hermione engasgou, "quem eram eles?"
"Katie Bell e Angelina Johnson," Harry sussurrou.
“Ambos da equipe?” Ron perguntou em choque.
Harry acenou com a cabeça mais uma vez enquanto Hermione parecia muito chocada para dizer qualquer coisa.
“Por mais que eu odeie os sonserinos, estou feliz que eles tenham sido amaldiçoados. Eu imagino que Fred e George vão se divertir muito pregando peças nesses dois, ”Ron sorriu.
Harry riu enquanto Hermione bufava, mas sua diversão era clara.
“Todos nós sabemos que os sonserinos são trapaceiros sujos com o quadribol. Então, talvez sua próxima partida seja uma coisa boa, ”Hermione trouxe à tona.
Harry quase fez uma careta para lembrá-lo. Foi apenas sorte sua que a próxima partida fizesse parte de seu acordo com Flint. Ele queria pensar que Flint provavelmente tinha feito isso de propósito, mas duvidava que o quinto ano tentasse sabotá-lo durante o jogo. Embora conhecesse o sonserino mais velho, ele não mencionou que estava ajudando um Grifinório, ou mais especificamente O-Menino-Que-Sobreviveu.
O Grifinório sabia que Flint provavelmente usaria isso a seu favor e distorceria a verdade se descobrisse que o Menino-Que-Sobreviveu estava basicamente ajudando Slytherin. Embora Harry soubesse que provavelmente poderia distorcer um pouco a verdade se Wood suspeitasse demais. Esse era um confronto que Harry queria evitar a todo custo. Sem dúvida, Wood pode acusá-lo de espionar para a Sonserina, apesar de ele ser o apanhador da Grifinória.
Foi então que os três deixaram a biblioteca em direção à Sala Comunal da Grifinória, embora Harry tenha recebido alguns olhares furiosos. Ninguém fez nenhum movimento repentino em sua direção, Harry percebeu que era porque seus dois amigos estavam com ele. O grifinório decidiu manter essa informação em mente, embora duvidasse que eles não tentassem atacar mesmo com seus amigos com ele.
Surpreendentemente, a sala comunal estava quase vazia, mas isso poderia ser por causa dos dois gêmeos na sala que compartilhavam sorrisos tortuosos. Provavelmente os dois estavam aprontando suas travessuras e invenções novamente e ninguém queria ser seu objeto de teste.
Ron compartilhou um olhar com Harry e Hermione.
"Vamos, vamos perguntar a eles se sabem sobre Katie e Angelina," Hermione disse enquanto arrastava os dois meninos com ela.
Os gêmeos imediatamente perceberam que tinham companhia e sorriram amplamente.
"Em. Granger, ”Fred se levantou e fez uma reverência e agiu como se estivesse apontando seu chapéu invisível para ela.
Isso despertou o olhar do leitor ávido ao perceber que George estava brincando com seu irmão mais novo se as orelhas vermelhas servissem de indicação.
"O que foi, Harry?" as duas ruivas mais velhas perguntaram.
O moreno ficou nervoso por um minuto, mas tentou se recompor. Se havia mais alguém em quem ele confiava além de Ron e Hermione, eram os gêmeos. Afinal, eles haviam tentado evitar que ele fosse atingido por um balaço desonesto. "Você já ouviu falar de alguém da equipe tentando ir atrás de mim?"
Foi quando Harry percebeu uma mudança na postura dos gêmeos, seus olhos se estreitaram e seus lábios se contraíram um pouco.
Harry trocou um olhar rápido com Ron, cuja expressão parecia dizer, 'Eu te disse.'
O pequeno grifinório olhou para os gêmeos quando ouviu Fred perguntar, "quem era?"
Foi quando Harry implorou a Hermione com um olhar para ela responder ao invés dele. Ela apenas balançou a cabeça. Harry precisava ser o único a contar a Fred e George. Harry suspirou enquanto sussurrava, "Katie e Angelina."
As sobrancelhas de George quase se ergueram em descrença, "Você sabe Fred, eu pensei que aquelas duas garotas pareciam bem."
“Devo dizer, George, que talvez seja necessário escolher outra cobaia.”
"Eu não poderia concordar mais com você."
Os olhos de Harry piscaram para frente e para trás enquanto os gêmeos terminavam as frases um do outro. Ron estava certo ... não que ele achasse que não estaria. Afinal, os gêmeos haviam dado a ele o Mapa do Maroto. Harry estava feliz por Oliver não pensar que ele era o herdeiro ou pelo menos ele nunca tinha visto o mais velho tentar atacá-lo ainda. Embora ele quase sentisse pena das duas garotas, nunca era uma coisa boa ser alvo das Gêmeas Weasley.
Foi de volta ao dormitório do 2º ano que Harry perguntou. "Você acha que eles estão bem?"
O dormitório estava vazio no momento, provavelmente os outros segundos anos ainda estavam no grande salão.
“Quem se importa ...” foi a resposta direta de Ron. “Mas com os professores não sabendo em quem acreditar agora, caso contrário, teriam sido suspensos da equipe. Eles estão tão assustados quanto nós. ”
"Você tem saído muito com Hermione," Harry notou antes de rir.
Ron então começou a rir um pouco. “Contanto que eu não tenha que morar na biblioteca ...” A ruiva estremeceu ligeiramente.
*
Para Harry parecia como qualquer outro dia, mas o surpreendeu que não houvesse nenhuma emboscada de nenhuma das casas até agora. O Grifinório se encolheu internamente, ele provavelmente só se azarou pelo dia. Com esses pensamentos, Harry tentou permanecer vigilante durante todo o dia e durante as aulas. Ele percebeu os olhares de ódio, mas nenhuma varinha foi sacada.
Foi de volta à Torre da Grifinória que o herdeiro Potter decidiu pular a sala comunal e apenas ir para os dormitórios e tentar tomar um banho para tirar tudo de sua mente.
Esse seria o erro fatal de Harry ...
Não havia ninguém no dormitório, Harry não pensou em nada para se despir e deixar o pingente da Sonserina por cima de suas roupas. E sem aqueles pensamentos controladores para manter o feitiço de desilusão ativo, o pingente seria visível para quem o contemplasse. Não havia nenhum link para mantê-lo invisível, até que Harry o estivesse usando, então o link seria reativado.
Foi apenas depois de Harry terminar seu banho que as coisas começaram a piorar.
"Harry ... você está ..." Ron se interrompeu. "Inferno sangrento ... o que diabos é essa coisa?"
Harry tinha ouvido Ron chamando seu nome, ele deve ter entrado no dormitório. Ele não esperava que isso acontecesse e seu coração parecia que despencou. Ele sabia que Ron tinha visto o pingente ... a última pessoa que ele queria ver. Ele sabia que a ruiva desprezava totalmente qualquer coisa a ver com a Sonserina.
O pequeno grifinório trouxe um par de vestes limpas com ele e se vestiu rapidamente. A primeira coisa que ele notou foi o olhar de nojo que Ron estava dando ao pingente na cama. Como se ele fosse amaldiçoado se ousasse tocá-lo. Se Harry tivesse ponderado honestamente sobre isso, ele não ficaria surpreso se Flint adicionasse algumas maldições sombrias a alguém que não fosse ele se tocasse o pingente. Ou pelo menos alguns feitiços que protegem contra roubo.
Os pensamentos de Harry estavam confusos, "Ron, eu posso explicar ..."
Ron recuou, "então é seu ..." como se ele não pudesse acreditar. “É um colar da Sonserina, por que diabos você o teria? !!!”
Harry parecia completamente perdido, ele não sabia como explicar para Ron que era para se proteger. Não importa o que ele dissesse, isso não acalmaria a ruiva.
“Você está ajudando aquele Herdeiro, para que ninguém saiba quem é? Eu duvido que você seja um Grifinório em tudo! " Ron quase gritou.
“Eu nem sei quem é o herdeiro, Ron. Por que eu ajudaria alguém que quer matar nascidos trouxas? Sou amigo da Hermione! " Harry finalmente falou.
"Quem disse que você não está fingindo então!" Ron atirou de volta.
“Não estou fingindo, Ron! Eu nunca fingiria uma amizade com Hermione !! Você já sabe que eu nunca tive amigos antes de Hogwarts, por que diabos eu fingiria ter um amigo ??! " Harry praticamente gritou.
Os olhos do menor grifinório estavam começando a lacrimejar. Ele não conseguia entender por que Ron pensaria que ele fingiria ser amigo de Hermione. Ele ainda conseguia se lembrar de como era quando Duda perseguia qualquer possível amigo antes de Hogwarts.
Foi quando Harry percebeu quem estava parado na porta, embora a porta estivesse fechada. O cabelo espesso de Hermione era muito distinto, já que ela tinha as mãos cobrindo a boca.
"Você realmente não tinha amigos antes de Hogwarts?" o leitor ávido perguntou gentilmente quando ela encontrou sua voz.
Harry m*l acenou com a cabeça antes de ser envolvido em um abraço intenso.
"Então, você vai acreditar nele mais do que em mim ?!" Ron gritou.
Hermione soltou Harry e ergueu uma sobrancelha, "o que você está falando, Ron?"
"Ele está ajudando o herdeiro da Sonserina," Ron acusou enquanto apontava o dedo para o amigo.
“Isso não faz sentido, Ron. Por que ele ajudaria o herdeiro, considerando que ninguém sabe quem ele é? ” Hermione apontou.
"Por que você não pergunta a ele," Ron retrucou. "Afinal, ele aparentemente possui um colar da Sonserina."
Hermione pareceu surpresa ao notar um colar que ainda estava na cama de Harry. O colar tinha, na verdade, a forma de uma cobra. "Onde você conseguiu isso, Harry?"
Harry estremeceu internamente, mas ele sabia que Hermione não teria uma reação tão grande quanto Ron teria.
"É um presente," Harry sussurrou.
"Um presente?" Hermione perguntou.
“Provavelmente de algum Sonserino nojento, ajudando a atacar nascidos trouxas. Um espião da Sonserina! " Ron cuspiu.
Hermione olhou para Ron sem acreditar, “cala a boca, Ron. Harry nunca iria querer atacar nascidos trouxas. Mesmo que Harry fosse amigo de um sonserino, isso não o torna um espião. "
"Obrigado, Hermione," Harry sorriu.
Ron parecia enfurecido, mas não disse nada. Mas isso pode ser porque Hermione lançou Silenco nele.
"Então, um sonserino deu isso a você?" ela perguntou.
Harry acenou com a cabeça.
"Não foi amaldiçoado?" Hermione olhou para Harry incrédula.
Harry balançou a cabeça.
Hermione parecia um pouco surpresa enquanto Ron fumegava silenciosamente.
“Tem feitiços de proteção e feitiços nele. Lembra quando eu te contei sobre quando eu estava quase encurralado nas Masmorras. ” Harry explicou.
Hermione assentiu silenciosamente.
“Um sonserino mais velho realmente me ajudou. Acho que o deixei curioso sobre mim. ”
Hermione pareceu instantaneamente intrigada. “Isso faria sentido. Existe a possibilidade de que ele tenha visto você como um companheiro da Sonserina. "
Hermione e Harry perceberam que Ron estava reclamando, provavelmente na mesma linha daqueles sonserinos malignos e nojentos. A maioria deles o ignorou neste momento.
"O que você quer dizer, Hermione?" Harry estava confuso.
Hermione revirou os olhos, “Pense nisso, Harry. Slytherin sempre fica com má reputação. Então isso significa que todo Sonserino é o alvo das casas, mesmo no primeiro e no segundo ano. Você está sendo alvejado pelas mesmas três casas que sempre têm como alvo os Sonserinos. ”
Harry ficou boquiaberto com Hermione, mas suas palavras fizeram muito sentido. Ele sempre se perguntou por que Flint concordou em escondê-lo, apesar do acordo que foi feito depois.
Foi então que Hermione e Harry olharam de volta para Ron, vendo que o ruivo havia saído furioso do dormitório. Acreditando totalmente que Harry não era um Grifinório, mas um espião da Sonserina.
Harry então colocou a cabeça entre as mãos e soltou um grande suspiro. Ele olhou de volta para Hermione que estava sorrindo gentilmente para ele em segurança. "Ele vai contar à Grifinória que estou ajudando o herdeiro, não é?"
Hermione mordeu o lábio e seu sorriso sumiu, “Eu não sei. Mas ele é muito preconceituoso contra os sonserinos. Mas sinto que isso tornará sua vida um pouco mais difícil ... ”
Harry gemeu, mas então olhou para Hermione em pânico, "Ele vai contar a Wood ..."
Hermione apenas olhou para sua amiga em confusão, "Do que você está falando?"
“Ron está convencido de que sou um espião da Sonserina. Wood vai acreditar em qualquer coisa ... especialmente se for sobre a Sonserina. Wood pode não ter tentado me emboscar, mas alguns de seus jogadores tentaram. ”
Hermione compartilhou o olhar de horror de Harry.
Se alguém tivesse dito a Harry que iria piorar lentamente, ele provavelmente comentou como poderia ficar pior do que isso. Para provar isso, na semana seguinte, Hermione foi encontrada petrificada. Harry tinha acabado de perder os dois únicos amigos que tinha. Embora apenas uma parecesse temporária, pois as mandrágoras deveriam estar prontas em breve.
Os ataques a Harry pioraram cada vez mais, com todos acreditando nos discursos de Ron de que Harry apenas fingia ser amigo de Hermione em um esforço para se livrar da garota. E por causa de Ron, o time de Quadribol acreditava totalmente que Harry era um espião da Sonserina, de todos, exceto dos Gêmeos. Mas mesmo assim, eles não forneceram muito alívio.
A gota d'água foi quando Harry foi perseguido no 2 º andar e ninguém apareceu quando o pingente enviou os pulsos frenéticos. Harry havia perdido sua última esperança de ajuda. O minúsculo garoto de 12 anos estava encurralado e tentando se enrolar o máximo possível. Feitiços foram lançados que pareciam replicar a sensação de ser eletrocutado.
Foi com essa sensação que Harry acordou com um grito agudo. Ron estava ao lado de sua cama tentando despertá-lo do aparente pesadelo. Hermione também estava lá ... não petrificada.
"Tudo bem, cara, você não iria acordar", Ron estava preocupado. "Você estava gritando ..."
"Pesadelo ... pesadelo ..." Harry respirou lentamente. Parecia tão real.
"Você vai ficar bem?" Hermione perguntou gentilmente.
Harry acenou com a cabeça, "Eu acho que sim." O grifinório olhou ao redor e percebeu que a sala estava vazia, exceto por seus amigos.
"Eles já estão no Salão Principal," Hermione respondeu à pergunta não dita de Harry. Mas ela não importunou o pesadelo de Harry. Isso claramente abalou o menino até o âmago.
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇