Passei uma tarde super legal com a Matheus, eu estava muito brava com ela, mais fazer o que neh, se eu não mando em meu coração mais eu tenho medo, e não dá certo, de ser iludida por ele, não quero passar por tudo que eu passei, e eu não tive coragem de falar com meu pai e tem com minha irmã, hoje eu vomitei muito várias vezes, certeza que a minha ansiedade atacada, e isso está me trazendo problema, mais agora preciso falar com o Matheus que está sentado ali da minha cama me esperando, saio do banheiro e ele me olha atento tudo que eu faço, eu pego meu celular e mando uma mensagem pro tio Cobra. Mensagem: Oi tio tudo bem, preciso que chama seu amigo e venha aqui desse endereço que está mandando minha localização, estou com o Mt aqui, minha ansiedade atacou e você já sabe o que está aconte

