Nossa estou até me sentindo leve depois que eu falei com o Matheus, e eu sei que preciso contar pra minha irmã, mais ela tem que se controlar e não deixar a emoção falar mais alto. Agora estou aqui em pé com o Matheus me pedindo em namoro, e eu não sei o que falar ou como agir, será que ele está mesmo querendo namorar comigo. _ Mulher me responde por favor, estou quase morrendo aqui, esperando tu me responder- Mt me fala e eu dou uma risada _ Sim eu aceito, mais não brinca com meu coração Matheus, porque não sei se vou conseguir suporta, já sofri muito e não quero mais sofrer- eu falo pra ele seria _ Pode confiar em mim, eu vou cuidar de você e do seu coração, e vou fazer você a mulher mais feliz do mundo, pode confiar em mim- ele me fala feliz _ Então sim eu aceito, mil vezes sim,

