Olha vou falar uma coisa, eu cansei de ser a garota boa e compreensiva, a que escuta calado, ou aquele que só serve pra ser uma boa amiga pra ouvir, as lamentações de todos, e eu esqueci de mim, e eu quem vai cuidar de mim, ou vai me escutar, vai me dá um ombro amigo, eu decidi que vou mudar, lógico sem deixar minha essência morrer neh, mais eu vou começar a agir um pouco mais sem pensar mais com responsabilidades lógico Eu preciso pensar melhor do que está me acontecendo sabe sobre o que ando sentindo em relação ao Mt, eu sei que falei que seriamos só amigos, mais acho que eu não consegui cumpri com isso, já que acabei me apaixonando por tudo que ele vem fazendo, como sempre está ali conversando comigo, me trazendo até açaí acredita, mais eu sei que pela parte dele só somos amigos. Do d

