Só que ei comecei a ter m*l estar, perda de apetite e muita náusea, meu pai achou que eu poderia estar grávida desse dia eu vi o olhar do Jorge comigo de puto ódio, mais eu falei que não porque continuava virgem, então ele me levou um dia do médico já que eu não queria mais comer, não queria sair da cama, e tem fazer nada, e la o médico me falou que eu estava em depressão, e começamos o tratamento só que eu não queria fazer, eu falava que tomava os remédios mais não tomava, eu comecei a passar a vomitar só que eu não falava nada, principalmente quando eu comia, até que um dia meu pai foi viajar com a Márcia, e o Jorge e Alice, e eu não quis ir eles respeitou isso. Eu me lembro que estava do meu quarto e tive um pesadelo, e comecei a passar a m*l por causa da ansiedade, então comecei a vom

