p**a que pariu tudo que eu não queria agora era um filho, mas fazer o que jogar fora é que não pode pelo menos engravidei uma mina de responsa que sei que vai cuidar bem do meu moleque e não qualquer vagaba daqui do morro, mas casar me amarrar eu não vou mesmo parceiro sai fora ainda mais com a Bia que nem tem porte de primeira dama vou é passar vergonha.
Chego na boca e é aquela patifaria os cara tudo me cumprimentando pelo meu herdeiro que ta aí a caminho, os cara me chama para beber no bar da dona Marta para comemorar aproveito e pego o malote que eu ia mandar para a Bia para cuidar das despesas dela desse mês e saio com os cara quando chegamos no bar as cachorras logo cola a Paloma vem toda dengosa e senta no meu colo e do nada ela me beija não gosto não, mas como eu tô feliz hoje dou esse agrado para ela e logo vejo o porque ela me beijou de surpresa e fico no ódio não falo nada entrego o malote para a Bia que nem faz questão de olhar dentro e ela me entrega uma bolsa com umas roupas que eu tinha lá na casa que eu dei para ela, assim que ela entra no bar eu seguro a Paloma forte pelo pescoço ela e todos que estão ali junto com a gente se assusta.
- Da próxima vez que você afrontar a mãe do meu filho assim eu vou passar a zero nessa sua palha está me entendendo? Aperto forte seu pescoço e vejo as lágrimas escorrendo pelo seu rosto ela assente como pode. - Agora vaza daqui não quero ver a sua cara mais hoje. Empurro ela do meu colo.
- Por favor amor.
- Vaza c*****o! Ela vai, mas a contra gosto é muito cachorra mesmo apanha e ainda quer ficar.
- Vai assumir a Bia como sua fiel GM? j**a meu subi pergunta e eu caio na risada.
- Sai fora sou cachorro de rua não nasci para ficar na coleira não, e convenhas que a Bia não tem os quesitos para ser minha fiel! j**a concorda.
- Pois eu assumiria de boa a Bia como minha fiel ela é gordinha, mas aí é um mulherão da p***a e deve aguentar bem! Me sobe um negocio doido na hora quando o Felipinho fala isso minha vontade é de socar ele até ver sangue para todo lado.
- Está louco p***a, está querendo morrer c*****o? Falo levantado com tudo.
- Que nervosinho é esse chefia você não quer a garota tem quem queira! Maluco eu perco a linha e meto o soco na cara do filho da p**a, j**a atravessa na frente e não me deixa socar o desgraçado.
- Você fica longe dela falo, ou eu te mato desgraçado. Ele levanta e limpa o canto da boca sorrindo ele desvia o olhar de mim e pisca olho para trás e vejo a Bia que fica vermelha na hora que p***a é essa parceiro?
- Bia sobre para casa agora.
- Estou trabalhando. Filha da p**a respondona do c*****o.
- SOBE p***a NÃO TE QUERO MAIS TRABALHANDO NO BAR EU TENHO COMO TE SUSTENTAR.
- Você não manda em mim e eu já te disse que estou trabalhando! Meu sangue ferve parceiro me seguro ao máximo para não dar uns tabefes nela.
- O Esqueiro marca cinco aí se a Bia não sair desse bar você pode quebrar essa p***a toda, não quero uma garrafa inteira. Bia arregala os olhos e dona Marta pega no braço dela.
- Por favor minha filha vá! Ela tira o avental e joga na minha cara vai para os fundos e volta com as coisas dela tenta passar por mim, mas eu seguro a atrevida pelo braço.
- Eu te levo.
- Eu tenho pernas vou andando! Estreito meu olhar para ela que bufa e vai para o lado da minha moto subo e ajudo ela subir, quando chego na porta da nossa casa ela desce e entra a milhão toda marrenta deixa ela que vou colocar ela na linha coloco a moto na garagem e entro.
- Já estou aqui não estou então pode dar meia volta e sair! Enconsto ela na parede e falo bem pertinho da boca dela.
- Vou sair a hora que eu quiser a casa é minha!
- Não a casa é minha você me deu para eu morar com o nosso filho.
- A casa é nossa então!
- Não se preocupe na hora que eu arrumar um emprego eu saio da sua casa! Essa p***a vai me deixar louco.
- Você não vai trabalhar Bianca NUNCA MAIS!
- Vou sim.
- Está querendo levar uns tapas nessa sua b***a? Ela fica me encarando. - Se arruma aí que vou te levar para pegar o exame e depois te levar no mercado, sabe cozinhar? Ela fica meio perdida com a mudança de assunto, mas logo responde.
- É claro que eu sei!
- Bom porque vou jantar aqui hoje! Ela bufa e vai batendo o pé sorrio com a birra dela eu ia para casa tomar um banho, mas lembro que tenho a mala com as minhas roupas que ela levou então pego uma muda de roupa e uma cueca e vou para o quarto tiro a roupa e entro no banheiro quando abro o box ela dá um gritinho.
- O que você está fazendo?
- Tomando banho com você! Ela tenta sair mais eu não deixo, vejo os peitões suculentos dela balançando e meu p*u sobe na hora fico maluquinho irmão dou logo uma encochada nela que se afasta.
- Qual foi?
- Não sou suas putas!
- Não mesmo é a mãe do meu filho não pega nada.
- Para mim pega tudo, você me esnoba e agora quer me comer vai atrás da Paloma.
- Eu não tenho compromisso com ninguém nem com você e nem com ela e se é de outro comer como eu que sou o pai da sua cria.
- Como você é escroto, prefiro morrer seca do que ir para a cama com você de novo se arrependimento matasse eu estaria morta e enterrada. Fico parado olhando para ela que se ensaboa sem olhar na minha cara.
- Te machuquei tanto assim Bia? Ela me olha e vejo que magoei ela legal e não quero isso cara ela só não é o meu tipo para ser minha fiel, mas uma f**a aqui outra ali não tem nada de mais.
- Você é o príncipe encantado que viro sapo, o sonho que virou pesadelo.
- c*****o!
- Pois é! Ela tira o sabonete do corpo e sai do box, fico parado pensando no filho da p**a que fui com ela, mas aí pelo menos eu joguei limpo termino meu banho me seco e visto a minha cueca vou para o quarto e me troco vejo ela se vestindo quando ela termina saímos de casa no posto enquanto ela pega o exame eu mando um vapor me trazer o carro vou lá na pista com ela fazer compra os armários e geladeira estão vazios e ela precisa ter o que comer, quero que o meu moleque tenha do bom e do melhor dês da barriga entramos no carro e ela abre o exame.
- Deu positivo! Ela estica o papel para mim eu não pego só assinto.
- Pode pedir o DNA acho que já da para fazer com o bebe na barriga mesmo.
- Eu sei que é meu Bia.
- Por que?
- Porque o que?
- Tem tanta certeza que é seu?
- Porque sei que não é corrimão de vagabundo e sei também que depois de mim você não teve ninguém.
- Acha que não sou mulher o suficiente para que outro homem se interesse por mim?
- Na boa Bia f**a-se o que eu acho o que interessa é que você tem um filho meu no bucho e pronto o resto é resto. Ela bufa, mas fica quieta estou vendo que essa vai arrancar meu juízo fora e hoje não estou com paciência preciso esvaziar o ovo.