Dona das minhas neuroses

3528 Words
Breno Segurando a cintura da pequena, vou guiando ela na minha frente até o camarote, como sempre posturado, de cara fechada e cumprimentando os cria com aceno um manejo de cabeça, sem muito papo. Filho é bom, mas quando quer dar mancada tu só se fode. Sempre dou o papo pro Bryan fica ligeiro com a p***a dos amigos dele, não paga de emocionado, achando que meu nome vai proteger ele em todo o lugar que não vai, mas o filho da p**a não pega a visão do bagulho. Quer ser bandido e não sai do meio desses verme, pô! Sorte dele que os desgraçados ainda não descobriram que ele é meu filho, mas se descobre? Cerol vai ser fininho e ele tá ligado, colé do bagulho. Esses comedia não vão perder tempo de se vingar de mim depois de 48 anos traficando sem nunca ter pego uma tranca. Nunca dei um vacilo sequer pra esses filhos da p**a me pega e nem por a mão em mim. Tudo que eles puderam fazer pra me prejudica até hoje é me dando prejuízo com apreensão das minhas paradas, as invasões que vez e outra eles fazem e já levarão uma pá de soldado meu, no mais mermo, nunca encostaram a mão em mim e foram raros que me viram de frente e sobreviveram pra conta história. Eu sou muito precavido com a minha segurança, levo muito mais a sério que a segurança das minhas paradas. As drogas, os armamentos e as outras parada que eu mexo quando eles pegam eu tenho o prejuízo, mas enquanto eu tô aqui fora e fácil repor e reconquista até o dobro, mais se eu cair na tranca eu me fodo. Não nasci pra vive como bicho trancado numa jaula. Aqui na favela eu vivo mais trancado, raramente saio, mais ainda tenho a minha liberdade de ta com a minha família, pode fazer meus corre do meu jeito e lá dentro mermo no comando eu ainda vou ficar no escuro, não vou poder exigi que n**o faça por mim d jeito que eu quero. Pra quele lugar eu só entro morto, se um dia eu cai lá eu mermo arranco a minha vida e me dou de troféu na mão dos arrombado. Eu sei que é f**a pensar assim ciente que eu tenho a minha família, mas sem eles vão viver até melhor se pá. Sem ter que se privarem de fazer os bagulhos que eles curtem pra não cai na mão desses comedia e dos alemão arrombado. Era por isso que eu não queria ter uma família antes, porque minha vida é só B.O. Pra ter eles comigo eu tenho que fica ainda mais ligado do que eu já sou, pra nada meu refletir principalmente nas meninas que tão seguindo caminho diferente. Clara conseguiu se formar como Arquiteta, e eu nem na formatura dela pude constar, mas tô felizão por ela ter conseguido termina o caminho que escolheu e agora tá de volta aí com nois. Bryan nunca quis saber de nada. Prefere ter a merma vida que eu, e é a escolha dele que eu não vou intervir. Eu tive minha chance de seguir caminho e escolhi esse e tô vivendo. Ele tá ciente dos perrengue que eu passo e mermo assim quer seguir. Eu dei pra ele a merma liberdade delas pra escolhe o destino e ele se aliar a mim e vai ralar, mas eu vou ensinar ele a ser ligeiro e sagaz como eu. Maya escolheu ser advogada. Desde pequena essa garota sonha em me defender dos vermes pra me tirar do crime. Me lembro de quando ela tinha oito anos e me viu bolado com esses filhos da p**a numa invasão e eu tava em casa com os três. Daí ela meteu dessa do nada que ia se advogada e ia me defende deles pro juiz fala pra ele não me prende porque eu era um pai bonzinho. Não podia ser preso. Eu tava bolado, mas não teve jeito de não rir do jeito que ela falou. A inocência deles de quem eu sou de verdade é o que me faz ser bom pra eles mermo bolado. Hoje os três já me conhecem melhor, sabe que eu não sou o cara bonzinho que eles acreditavam porque eu nunca mostrei e nem pretendo mostra meu lado r**m que é o Metralha sanguinalho. Pra eles eu sou o Breno, mas tranquilo. Raramente mostro o meu lado explosivo e furioso. Sempre busco me controla pra não assusta eles porque eu sei que esse lado meu é r**m e eu me transformo num demônio puro que com eles eu não preciso ser. Tudo que eu falo eles obedecem. Eu nunca precisei relar a mão em nenhum deles pra corrigir nada. Sempre falei e fui respeitado, conheço cada um deles só pela forma de olhar e ganho a cena se tá mentindo ou não. Foi um desafio pra mim ser pai, tá ligado?! Ter que passa a visão pra eles de bagulho que nunca me foi ensinado, aprende com eles também vários bagulhos que eu não sabia e aprendi. Pude vive todos os momentos do crescimento deles e sempre fui feliz pra c*****o. Hoje o sentindo da minha vida são eles e minha mulher que nunca me abandou, sempre esteve comigo na correria sem se importa com a p***a toda que eu vivo. Se eu sou feliz hoje com a família que nois tem é graças a ela. Minha mulher de fé mermo, que nunca deu mancada comigo, me respeita pra c*****o, andando sempre na postura de mulher braba que ela é. Sempre assumindo que me ama pra geral sem se importar com o caô. Ela fecha comigo e me entende melhor que qualquer um. Por isso eu sou maluco e pirado nela. Não troco essa doutora por p**a nenhuma. O maluco de antes que achava que ia viver uma fica de p*****a até na morte, já vivi á quase 21 anos sem comer p**a nenhuma. Sou fiel com ela e pretendo ser até o fim. Já passei vários perrengues por causa dessa p*****a maluca marcando em cima pra chama minha atenção. Várias dela até já se jogaram na minha mesa pelada querendo me dá, louca pra ser minha amante e eu não quis e nem quero nenhuma delas. Quando elas surtam desse jeito já mando logo dá umas madeiradas e deixa pão careca pra ficar de exemplo. Mulher pra mim é só minha pequena e não têm caô. Aqui na Rocinha e em vários lugares que ela consta comigo ela é respeitada. Vários safados já tentaram entra no meu caminho pra toma ela de mim, e nenhum teve sorte. Uma pá deles já ganharam o casaco de madeira, outros viraram inimigo e uns ainda desacreditam achando que eu tô de óculos, mas eu tô mais atento do que águia encima do ninho. Vacilou o cerou come. Nada passa abatido na visão do pai aqui. Os anos se passaram e essa filha da p**a fica cada vez mais gostosa. Já foi considera a fiel mais gata do RJ e eu fiquei puto quando soube que ela tava sendo explanada assim e um bando de p*u no cu cobiçando. Ela é gostosa, linda pra c*****o, mas é minha p***a. Não é mulher pra vagabundo nenhum fica babando nem elogiando ela em c*****o nenhum. Eu sou neurótico mero, malucão nela e não aceito alandelon nenhum de olho. Pegou a visão?! No baile mermo se eu pego um de olho já sobe logo pra ideias. Não quero nem saber de papo! Olhou torto, mordendo a boca quando ela tá dançando é sem choro. Já toma logo umas 50 madeiradas pra ficar esperto e consciente de quem ela é mulher. Pode me chama de surtado, maluco, neuroticão que eu sou mermo. Eu amo a minha mulher! Sou maluco e viciado nela. Pra mim nunca vai existir outra além dela e sou egoísta e ciumento pra c*****o quando o assunto é ela. Eu não tenho medo de perde ela pra esses bando de p*u no cu alandelon não, tá ligado?! Me garanto pra c*****o que comigo ela não passa vontade em nada, o pai é atividade pura pra sustenta os desejos da minha morena fogosa que é uma diaba na cama e o pai sustenta a bronca firminho. Nunca dei vacilo, sempre na atividade mil grau. Ela sabe que eu sou louco, maluco e neurótico que as vezes vacila muito com ela quando fico bolado, mas sempre faço de tudo pra deixa ela bem e feliz do meu jeito ogro mermo. Nosso papo é reto, ela sabe que eu sou sincero e não tenho trava na língua nem paciência, mas sempre me arrependo quando falo merda demais ou magoou ela. Ela continua a merma chorona de antes, minha bebezona que leva tudo pro coração e dá o que fazer pra agrada ela quando ela fica bolada. Ela surta, quer jogar as coisas na minha cara, diz que vai embora e nunca mais vai olhar na minha cara. Surta mermo que nem uma maluca juntando as coisas pra sair fora e eu tenho que abaixar a bola e várias vezes dá a razão pra ela, mermo tanto errada. Ela me tira do sério quando ela quer jogar as coisas no psicológico. Uma feiticeira que consegue entrar na minha mente e me faz ver que eu tô errado mermo estando certo. Fico puto e mermo assim fico na minha porque eu não consigo viver sem ela. Já fiquei uma semana longe dela, morando debaixo do mermo teto e foi o inferno. Quando ela que ser fria, paga de maluca, minha mente vira um vulcão em erupção que só se acalma quando nois se acerta e faz aquele amor gostoso que eu sou viciado. Não fico sem ela dia nenhum e só de ver ela na minha frente, enfiada na p***a desse vestido curto vermelho eu já sinto t***o. Nois já fez amor antes de vi pra cá, depois que a Maya saiu, eu tive que arrastar ela pro banheiro e mete meu p*u bem gostoso nesse rabão com o vestido mermo, pra não passa vontade. Ela é uma droga viciante, pior que meu baseado. Mermo vivendo 22 anos juntos, minha sede dela nunca acaba. Meu p*u na b****a dela é a melhor parte do meu dia e eu não posso ficar sem que eu fico piradão... Odeio quando ela mete o loco de querer ir viaja, fica um ou dois dias fora, porque minha mente já bronca, fico cheio de neurose e com abstinência dela. O cheiro dela na minha cama é minha paz pra esse mundão aqui fora. Sem ela esse mundo não me aguenta não. Viro o próprio diabão na terra, papo reto! Nanda — Você pediu pra eles fazer o coquetel de abacaxi da Clara? Da outra vez teve só refrigerante. Ela não pode ficar bebendo só isso, faz m*l pra gastrite dela! _ diz passando apoiando suas mãos sobre a minha na sua cintura, caminhando na minha frente com o peito erguido e sorri com simpatia pra quem ela conhece — Tá tudo armado no pente já. Já dei o papo pra deixa o bagulho dela separado e o menor vai ficar de olho pra ninguém pega... _ Digo ficando próximo ao seu ouvido e ela sorri com os olhos concorda Nanda— Que bom! Ela tá toda animadinha. Nem sabe quem vai cantar ainda. Será que ela desconfia? _ diz levando a unha pintada de vermelho na boca, olhando pra nossa filha na frente grudada com o Bryan — Depois do caô fraco que tu meteu? Sei não. Dizer que a mulher do Dalmo que nem de tu gosta mandou mensagem pra saber quem vai cantar, tá de s*******m. Nem com ela tu fala, maluca! _ Dou o papo rindo dela que dá risada tapando a boca e fica levemente corada Nanda— Ela não sabe. Eu tinha que inventar alguma coisa e foi só isso que veio na minha cabeça... — Sorte que ela é 22 que nem tu e não deve ter ganho a cena. Se fosse a Maya tu ia passa vergonha. _ Ela concorda rindo e acena pra alguém e quando eu olho é as amiguinhas dela da clínica, tudo p*****a. Não banco nenhuma, mas ela gosta e sempre que vê tem esse sorriso bobo que nem doida, pagando de simpatia pra loco. — Quero ver quando tu fica banguela se tu vai fica sorrindo desce jeito pro outros. Qual a necessidade de cumprimenta geral rindo desse jeito? Não sabe só fazer um sinal não? tem que ficar rindo pra dentista? _ tiro onda com ela no tom sério e ela mostra a língua com cara de debochada, afrontosa como sempre... Nanda— Tá incomodado? Posso ir na frente ou atras de você sozinha. Daí você não me vê sorrindo pra ninguém. _ ironiza me olhando por cima do ombro e eu aperto sua cintura — Mete o loco pra tu vê, mandada! Tu veio com essa p***a de vestido curto pra fazer gracinha e acha mermo que eu vou te deixa sozinha? Hoje eu quero tu do meu lado, sem caô. Não vai ficar se exibindo pra vagabundo nenhum não. Pega a visão! _ Dou o papo reto e ela rola os olhos com cara de sínica passando a mão no cabelo Nanda— Vai começa de chilique? Eu vim curtir com a minha filha. Se não fosse por ela eu nem viria hoje porque eu tô cansada. Pego no plantão amanhã cedinho e se você me estressa com essas graças eu vou ficar aqui na pista com elas... _ Avisa autoritária e eu passo meu braço no seu pescoço e o outro na sua cintura, colando seu corpo no meu e minha boca próximo a sua orelha com ela caminhando com equilíbrio sobre seu salto alto — Mete o loco pra tu vê então filha da p**a. Sabe muito bem o que acontece se tu desacredita e me desafia na frente de geral... Te arrasto de canto e o p*u come pro teu lado. Abraça meu papo... _ digo bolado no seu ouvido e ela não se intimida Nanda— Então não me estressa que você sabe muito bem que eu não tô nem aí pra suas gracinhas. Eu odeio quando você fica em cima de mim assim. Eu não te dou motivos pra você ter tantos ciúmes. Sempre que eu venho eu fico próximo de você numa boa. Danço na minha com as meninas e você fica bebendo e usando suas drogas, vendo coisa onde não tem pra me estressa. Se hoje você fizer isso e acaba com a minha noite, você se prepara pra fica duas semanas no sofá. Não tira minha paz que eu tô de boa... _ Diz marrenta e puxa a barra do seu vestido onde sua b***a roça na minha perna e esse papo já me deixa bolado — Pra que tu gosta de usar essa p***a então? Gosta de testa minha fé sabendo que eu sou neurótico em tu, p***a! Nanda— Você é porque é um bobo. Devia relaxa e só sabe estressa. Eu não tô nem aí pra ninguém que fica me olhando. Você sabe disso. Mas adora arruma encrenca desnecessária pra encher meu saco. Estamos juntos a 22 anos e até hoje meu estilo continua o mesmo. Eu uso o que eu gosto e se você não se agrada eu ando sozinha... Vou na frente atras, fico de canto longe do seu olho e você nem precisa me notar! _ faz gracinha dando de ombros, mordo minha boca e me afasto bolado, vendo ela contendo sorriso, porque gosta de me provocar. — Tu só vai anda sozinho depois que eu tiver morto. Isso se eu morrer! Porque se eu viro alma penada eu venho atras de tu e fico na tua cola pra onde cê for desgraçada... _ Digo puto e ela da risada. Para de andar e me olha arqueando uma sobrancelha afrontosa cruzando os braços — Me testa mermo maldita. Vai tirando onda com a minha cara pra tu vê! Nois nem bem chegou e tu já ta me tirando pra otario. Se liga!... _ digo agarrando sua cintura e aponto meu dedo em forma de L pra ela que continua debochada — Tu vai fica nesse caô mermo, fazendo gracinha na frente de geral? _ Encara seus olhos verdes brilhantes como o diamante me encarando com soberania sarcástica. Nanda— Você adora fazer um show e não aceita plateia? Eu não me importo de olha pra você com essa cara linda, todo marrento, com medo de dormi sem mim essa noite. E sabe muito bem que se me estressa com essa palhaçada você vai, pra deixa de ser bobo e aprender a ser menos paranoico. _ Diz apertando os olhos e faz o bico com a boca marcada de batom nude cheia de marra e eu não digo nada e encaro ela sério, parado no mermo lugar. — Nossa filha volto pra casa. Você trouxe o cantor que ela mais gosta pra ela vê e eu tenho certeza que ela vai fica animada. Eu quero me divertir com ela, sem ter que me preocupar com você tendo esses surtos. Você sabe que eu odeio isso. Não quero ter que ficar brigando com você por conta de ciúmes. Esquece isso, pelo menos essa noite, vai... _ Pede dengosa, pegando meu rosto entre suas mãos, quebrando seu olhar de marra pra mais doce. Ciente que desse jeito ela me ganha — Pensa que eu estou usando meu vestido pra você. O único grande amor da minha vida. Sou apenas sua e ninguém pode por a mão em mim, além de você. Você é o único que pode fazer comigo o que fez no banheiro a hora que você quiser. Menos aqui! _ Diz maliciosa, e pisca um olho pra mim m*l-intencionada e eu aperto sua b***a e faço ela andar de costa — Vai me testando mermo safada! Se eu quiser te fude aqui tu sabe que eu não vou me importa que geral da envolta. Enfio meu p*u na sua b****a de cantinho, sem ninguém vê e tu não vai fazer nada além de gemer pra mim, safada... _ digo convicto e ela ri, caminhando para trás com suas mãos segurando no meu ombro e eu sigo olhando os cria fazendo a contenção abrindo espaço de quem ta na frente sem me importa que ela tá desse jeito comigo e geral vendo Nanda— Você não vale nada. Tá com 50 anos e não deixa de ser um moleque pervertido. _ Diz com seu sorrisão e sua cabeça pouco inclinada para trás e olhos brilhando apaixonada que me faz querer sorrir, porém mantenho a marra — E vou continuar sendo esse moleque pervertido até os cem anos metendo minha p**a na tua buceta... _ digo com a boca próxima da dela que bate no meu ombro, fica vermelha e eu beijo sua boca achando graça. Muda nunca a timidez que ela sempre teve desde a primeira vez que nois se pegou na cozinha da vó dela Nanda— Me deixa virar, senão eu vou acabar caindo e nois dois vamos pagar maior mico... _ diz querendo se vira, mas eu não deixo e beijo ela antes, enfiando minha língua na sua boca, apertando sua b***a, fazendo ela suspirar rindo e segurando meu rosto pra se equilibra enquanto me beija Bandida sabe me deixa bolado. Gosta de brincar com a mente do bandido porque sabe que tem o dom de me dobra facinho também com essa marra de inocente, que se faz de boazinha, mais é uma safada feiticeira do c*****o. Fico puto quando tenho que ficar bolado com ela, mas quando nois tá bem também eu não me importo com nada. Tudo que eu mais goto e dela tá do meu lado, seja de qualquer jeito eu quero ela sempre assim comigo, pagando de maluca braba, me chantageia pra ter o que quer porque sabe que eu não fico sem ela e ela não fica sem mim. Quando é minha vez de dar um gelo nela quando tô boladão, ela parece uma criança querendo fazer de tudo pra me agrada. Tenta me provoca e eu fico só de olho, deixo ela me bajula bastante porque eu curto pra c*****o ver essa carinha de anjo manhosa, querendo me ganhar e não arruma nada até eu pega ela de jeito e mete meu p*u nela do jeito que ela gosta. Safada! Ergo ela do chão finalizando o beijo de selinho e deixo ela se vira ajeitando a barra do seu vestido que é pouca coisa acima do meio das suas coxas. Marcando bem sua bundona gostosa e cintura fina que me deixa louco. Sou pirado demais nessa mulher. Papo reto! Não posso nem pensa muito que meu p*u fica duro, loco pra arrasta ela de canto e pega ela de novo, mas não vou poder. Hoje eu vou ficar de boa com ela e com nossa família os cria no camarote de resenha só na paz. E já é!...
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD