Kaden POV.
Quando foi que minha vida ficou tão fodida? Ah, isso mesmo, quando acordei nos braços de outra mulher. A mulher que não é a que eu amo. Essa v***a da Chloe é a desgraça da minha vida. Ela é filha do presidente do Devil’s Army, Hunter Wolf Harrison.
Não me lembro de muita coisa da noite em que dormi com ela, mas sei que dormi, e sei que Courtney, minha linda pequena encrenqueira, nos viu. Só na manhã seguinte percebi o quão feio eu fodi tudo.
Me arrependo desde então. Fui até a casa da Courtney para falar com ela, mas a mãe dela apontou uma arma pra mim e disse pra eu ficar longe, a menos que quisesse acabar morto. A mãe dela acabou comigo. Mas fiquei nas sombras, observando.
Vi alguns vislumbres da minha encrenqueira, e ela parecia devastada, magra e pálida. Nada como era antes. Os olhos dela pareciam mortos. Tentei ligar pra ela tantas vezes, até perceber que ela tinha trocado de número. Vasculhei as redes sociais dela e estavam todas deletadas.
O dia em que elas foram embora foi o dia em que recebi uma ligação do clube-mãe ao qual meu clube é associado. Ninguém sabe que somos ligados ao maior motoclube do mundo: os Devil’s Warriors.
Meu clube se chama Satan’s Reapers. O presidente, conhecido como Chief, chamou todos os clubes-irmãos sob seu comando para procurar duas pessoas. Não tínhamos ideia do que essas pessoas tinham feito, mas aquilo deixou o Chief nervoso.
Quando voltei para tentar falar com Courtney, ela e a mãe já tinham sumido. Simplesmente desapareceram, apagaram todos os rastros, e eu tenho procurado em segredo nos últimos cinco meses.
Chloe, no entanto, é uma p***a de um carrapato, porque ela é uma princesa de clube. Ela exige proteção. Estava grávida do meu filho — ou pelo menos foi o que disse — e depois sofreu um aborto espontâneo. Ela estava grávida. Eu fui no ultrassom e tinha marcado um teste de DNA pra ter certeza de que era meu. Mas ela perdeu antes que o teste pudesse ser feito.
Desde então, ela não me deixa em paz. Diz que foi minha culpa ela ter perdido o nosso filho, e eu sei que foi, ela foi atacada enquanto eu estava em serviço pelo clube. Então fiz uma promessa pra ela: que ficaria ao lado dela para oferecer apoio e levá-la de volta ao pai. Sei que ela está forçando pra ser minha companheira, mas isso não vai acontecer. Só teve uma mulher que eu aceitaria — e ela se foi.
Courtney era minha parceira pra vida toda, e eu estraguei tudo feio. Ela merecia mais; merece alguém que não vá f***r tudo e t*****r com outra, mesmo que eu não lembre direito. Eu sei que a Chloe deve ter me dopado, mas não tenho provas pra levar isso até o Chief. Então fico de olho nela feito um maldito falcão e nunca aceito nada que ela me ofereça.
Porra, não deixo nem que ela encoste em mim. Tudo o que consigo ver é a decepção nos olhos da Courtney. Isso me destrói, me arrependo profundamente de tudo. De não ter sido homem o suficiente pra mandar a Chloe se f***r, de não ter corrido atrás da minha garota até o fim do mundo e implorado de joelhos por outra chance. Mas parece que o destino tem outros planos pra mim.
Principalmente agora que estou procurando essas pessoas que o Chief está desesperado pra encontrar. Tudo o que sei é que são duas mulheres. Só tínhamos uma foto antiga como referência. Ela parecia familiar, mais jovem, mas eu não conseguia lembrar de onde a conhecia.
Desço da moto, apoio o descanso e espero a Chloe descer da garupa. Tem muita gente no clube hoje, então deve estar rolando uma festa. O que não é nada incomum pra nossa comunidade. Qualquer desculpa pra encher a cara serve.
Chloe é praticamente ignorada quando caminha até as portas.
“Papai!”, ela grita, e eu faço uma careta quando ela corre até o Wolf, mas não é ele que estou olhando.
Meu coração dispara no peito e eu prendo a respiração quando encaro os olhos verde-dourado da mulher que destruí. Ela está em choque, olhando pra mim. Os olhos arregalados, mas quando olho com mais atenção, dou uma segunda olhada para a barriguinha que começa a despontar.
“Você tá grávida? Tá grávida e não me contou p***a nenhuma? Esse bebê é meu ao menos?” eu grito, e ela parece congelada de medo. Dou um passo na direção dela e então ela desperta, recuando um passo. Antes que algo sombrio tome conta do seu rosto.
“Courtney. Me diz…”
Ela me acerta um soco no rosto e eu cambaleio pra trás enquanto todos ao redor ficam em silêncio.
“Eu pareço com aquela v***a ali? Não, então vai se f***r, Kaden. Esse bebê é meu e não tem nada a ver com você. Você perdeu seus direitos quando fodeu aquela ali.” Ela grita, apontando pra Chloe.
"v***a, quem caralhos você pensa que tá socando? Ele é meu homem!" Chloe grita, mas Courtney se vira pra encará-la. E Chloe fica muda, os olhos escancarados de forma cômica e a boca aberta.
“Já te disse uma vez: ele é todo seu. Não quero mercadoria usada. Sugiro que mantenha seu cachorro na coleira e preste atenção em como fala comigo. Eu não vou hesitar em te jogar no chão ao lado dele. Ou enfiar uma bala nesse teu crânio oco.” Ela cospe as palavras na cara da Chloe antes de olhar ela de cima a baixo e virar de costas, passando pela multidão.
“Courtney, Courtney!” eu chamo atrás dela, mas Wolf, Snake, Storm e Dagger se colocam na minha frente. Ah, ótimo.
“É bom começar a falar, Venom. E agora!” Wolf diz enquanto Chloe tenta falar com ele, mas ele a ignora.
“Papai, por que ela tá aqui? Que p***a tá acontecendo?” Chloe guincha como um gato ferido. Eu faço uma careta, a voz dela me atravessa feito uma faca.
“Ela é minha filha! Sua irmã, e pelo que acabou de acontecer, diria que você e ele têm muita merda pra explicar. Então, agora na minha sala! Storm, vai checar a Courtney e traz ela também.” Wolf dá as ordens e Chloe e eu ficamos só olhando, atônitos. Não, isso não pode estar acontecendo.
Ele se vira e começa a andar, e eu vou atrás dele. Chloe tenta pegar na minha mão e eu arranco a minha com força, e o rosto dela desaba.
“Não encosta em mim.” rosno pra ela, e ela baixa a cabeça. f**a-se ela.
Entro na sala e vejo Wolf sentado atrás da mesa, e entro como quem vai tomar no cu bonito — e eu vou mesmo.
Chloe entra atrás de mim e fecha a porta.
“Comece a falar!” Ele diz calmo demais, e eu engulo seco, sabendo que ele já sabe. Aliás, o clube inteiro agora sabe que tipo de merda eu sou.
“Primeiro, eu não sabia quem ela era. Namorei com ela por alguns meses. Ela nunca mencionou você. Eu a amava. Ia fazer dela minha companheira.” Eu digo, e Chloe solta um suspiro, mas nenhum de nós dá atenção a ela.
“Então deixa eu adivinhar: você engravidou as duas filhas minhas, largou aquela que diz amar e ficou com a outra?” Ele diz, e eu estremeço — quando se fala assim, soa ainda pior. Não importa por qual ângulo se olhe, é r**m. Uma merda mesmo. Mas eu nem sei se o bebê que a Chloe tava esperando era meu.
“Eu não sabia que a Courtney tava grávida. c*****o, eu nem sabia onde ela tava. Ela sumiu com aquela mãe maluca dela.” Wolf se levanta da cadeira e me prende contra a parede pela garganta.
“Nunca mais fale da minha esposa assim. Entendeu, Kaden?” Ele sibila na minha cara.
“Pai, larga ele. Ele não vale a pena.” Todos nos viramos para a voz, e Wolf solta minha garganta e vai até Courtney. Eu esfrego o pescoço e olho pra ela com a visão embaçada.
E aí me dá um estalo. p**a merda. Ela se parece com a mulher da foto que o Chief me mostrou. Isso quer dizer… o Chief está procurando por ela. Mas por quê?