Quanto mais eu me destanciava de Alexandria mais lágrimas caíam...por quê meu povo me traiu desta maneira? As guardas que eu treinei e vi evoluir, se tornaram minhas inimigas...
- Me desculpe mamãe...eu falhei como rainha. - abaixo minha cabeça chorando.
Depois de um tempo chegamos a Seymour, os guardas me pegaram com brutalidade e me levaram para dentro do calabouço, esperando as ordens do rei para me m***r.
- Uau...- um homem com olhos castanhos aparece olhando para mim dentro da cela. - No final das contas seu cabelo ficou ainda mais vermelho...
- Majestade...- paraliso no canto da prisão.
- Faz exatamente 13 anos que não há vejo princesa ou melhor rainha. - ele sorrir.
- Se quer me m***r, faça isso logo, não estou aqui para relembrar um encontro que tivemos de no máximo 10 minutos. - digo virando de costas para ele.
- De costas para seu rei.
- Você não é meu rei! Nunca vai ser! - digo rapidamente.
- Bom, você não mudou nada nesses 13 anos, continua bocuda, devo começar arrancando sua língua fora? - ele sorrir.
- Faça o que quiser! - digo séria.
- Ok! - ele se afasta da cela fazendo eu suspirar de nervoso.
Horas depois e nada aconteceu, pensei que ele me mataria após eu trata-lo daquela maneira, mas ao invés de vim guardas, uma mulher veio e trouxe comida e bebida, claro que não comi nada, afinal não tinha apetite.
- Não comeu nada?! - ele surge com a cara desapontada.
- Não vou comer! - me viro encarando ele. - POR QUÊ NÃO ME MATA LOGO! - parto para cima e dou um t**a no rosto dele através da grade. - MAJESTADE! LHE AGREDI! COMETI UM ERRO GRAVE, MEREÇO A MORTE! - digo.
- Gosto da sua determinação Lisa. - ele me encara com a marca da minha mão em sua bochecha. - Mas de fato, fez algo imperdoável! - ele dá o sinal para os guardas que me levam direto para a guilhotina, encaixando minha cabeça na mesma.
- Tem algo para dizer minha flor? - ele me encara sorrindo.
- Jamais pedirei piedade! - digo chorando perante ao rei, pois nunca havia tido tanto medo da morte antes. Queria me despedir do Jacob, Clarice e Fred, acho que não irei poder...
- Você de fato foi feita para ser rainha. - ele se abaixa me olhando com admiração.
- O quê? - encaro ele surpresa.
- Eu disse que você merecia um castigo, este foi seu castigo! - ele sorrir. - Te dei um baita susto da p***a não foi? Achou mesmo que iria arrancar sua cabeça. - ele cai na gargalhada.
- Não vai me m***r? - pergunto.
- Não posso casar com uma mulher morta, então você vive! - ele sorrir se virando. - Guardas volte com ela para a prisão, mas com carinho por favor! - ele sorrir e se senta no trono encarando eu sair.
*2 dias depois*
Os dias tem sido os mesmos, só sei quando é dia e noite pela pequena janela que a prisão contém...não comi nada desde que cheguei aqui, tenho feito greve de fome e isso de alguma forma afetou o rei.
- Ara ara! A minha flor não come, o que devo fazer com você?
- Me mate! - respondo rapidamente com um sorriso sarcástico.
- CHEGA!!! – ele dá um grito tão alto que até as celas tremem.– Olha o que você faz comigo rainha! Faz eu mostrar meu lado feio... – Philip se aproxima da minha cela. - Não vai ter outro jeito mesmo.
Finalmente ele vai me m***r ou me libertar,
um dos dois ele vai ter que fazer.
- Vou dar comida na sua boquinha! – ele entra dentro da cela, se trancando junto comigo e logo pega a marmita de comida do chão e se aproxima de mim com a colher cheia de arroz. – Diga AAA – ele sorrir.
- O quê? – quando questiono, ele é rápido e coloca a colher na minha boca.
- Boa garota! – ele sorrir de leve. – Não estava brincando, quero realmente me casar com você. – seu sorriso se desfaz, se tornando um olhar frio. – Estou farto de governar este reino sozinho, sua obrigação é se tornar minha esposa, afinal foi graças a sua mãe que cresci preso neste lugar e sozinho. – ele se levanta. – Vou pedir Charlie para trazer uma comida mais quente.
- Não posso...quero me casar com alguém por amor...quero ser feliz como meus pais foram...- digo olhando para o lado.
- Prometo te dar jóias toda semana e te colocar uma das melhores coroas que Seymour já viu...- ele se vira e me encara. – Mas amor eu não prometo, pois nunca senti isso por ninguém. – ele sai da cela sem nem olhar para trás.
Mamãe o que você fez com este garoto? Sair deste lugar e voltar para casa vai ser uma das tarefas mais difíceis de toda a minha vida...
*LISA OFF*
*CLARICE ON*
Depois que Lisa foi entregue à Philip Morris, os plebeus elegeram Katrina ex comandante ao trono, e ela logo colocou uma lei dizendo que se acaso avistasse a Lisa era para mata-la e entregar a cabeça dela. Jacob perdeu o controle e ficou preso no calabouço por dias até conseguir controlar seus nervos, já que Frederick pediu piedade de joelhas pela vida dele.
Não posso permitir que isso continue então, entrei na primeira carruagem de ida para Seymour, tentarei me infiltrar no castelo e encontrar minha amiga.
Entro pelas portas dos fundo e já vou direto para o calabouço, mas não esperava topar de cara com o Philip Morris em pessoa.
- Ai meu Deus! - digo respirando forte.
- Com licença, quem é você? - Philip pergunta sério.
- Eu..eu..- nesta hora lembro de passar pela cozinha e escutar o nome Charlie. - Sou uma das cozinheiras de Charlie...vim ver se a prisioneira necessita de algo. - sorrio sem graça.
- Ela já comeu uma colherada, mas a comida está deveras fria, poderia trazer outra? - ele sorrir. - Vou indo para a ala real. - ele toca a mão em meu ombro e sai andando.
- Essa foi por pouco. - suspiro e consigo encontrar a cela de Lisa.
- Clarice? O que você está fazendo aqui? Precisa sair daqui o mais rápido possível! - ela diz assustada.
- Não! Eu só vou embora com você! Preciso arranjar um jeito de abrir essa cela. - digo caçando algo pontudo, foi aí que tive a idéia de pegar um dos grampos de meu cabelo. - Isso deve servir! - sorrio para ela tentando abrir a cela.
- Acha que vai dar certo? - Lisa pergunta com medo.
- Não estou te entendendo! Você além de rainha é uma soldada! Se recomponha como tal! - digo motivando ela. - Nem com o grampo está resolvendo...
- O que pensa que está fazendo serviçal?! - Philip aparece com ódio nos olhos.