Não revisado;
Capítulo 9:
Gabriela Ávila
Isso não vai ficar assim, ele acha mesmo que pode me deixar excitada e depois sumir? Subi as escadas morrendo de raiva, abri a porta do quarto dele com tudo e o mesmo não estava lá, só então ouvi o barulho do chuveiro e fui até o banheiro que tinha no seu quarto, abri a porta e pude vê o Alex completamente nu dentro box, ela estava de costas pra mim e isso me deu uma visão privilegiada do seu lindo traseiro. Ele continuava de costas lavando o cabelo, então nesse meio tempo eu comecei a tira minha roupa, quando já estava nua abri o box que por sinal era bem grande e entrei, toquei nas suas costas e o Alex se virou pra mim assustado.
- Quer me m***r do coração menina?
- Do coração não, mas de t***o talvez. - desço minha mão direto pro seu p*u que já estava ereto. - Água fria da ereção?
- Cala a boca Gabriela. - Após dizer isso ele pega minha nuca e me puxa para um beijo.
Mas dessa vez foi diferente, ele me beijou com carinho, foi intenso mas muito amoroso, ele então pega na minha b***a e me levanta do chão, enrosco minhas pernas na sua cintura e já sinto seu p*u se esfregando em mim, o Alex para o beijo e começa a beijar meu pescoço, ele me encosta na parede e sinto o contraste do meu corpo quente com o azulejo frio, a água fria desce pelos nossos corpos de um jeito que só me deixa ainda mais excitada, o Alex começa a beijar meus ombros e nesse momento sinto ele me penetrando, deixo escapar um gemido de dor misturado com prazer, eu sei que já tive minha primeira vez, mas ainda da pra sentir uma ardência e uma pressão na qual eu não me acostumei ainda, ele começa a me penetrar rápido e forte, oh meu deus, a primeira vez tinha sido incrível, mas agora? Parece que estou indo no paraíso e voltando.
Alex começa a gemer baixinho contra o meu pescoço, já eu deixo meus gemidos serem ouvidos por ele e por quem quiser, ele vai cada vez mais rápido me deixando doida, eu me apoio nos seus ombros pra que meu corpo não acabe escorrendo pela parede, ele troca a água do chuveiro de fria pra quente, oh céus, isso é um tremendo de um pecado.
Sinto que vou gozar e cravo minhas unhas nos braços dele enquanto mordia seu ombro, sinto meu corpo amolecer e sou completamente tomada pelo o*****o e como se isso não fosse o suficiente, sinto o líquido quente do Alex me preencher até transbordar.
Ele me olha e sorri, depois de alguns poucos minutos ele me coloca no chão.
- Hora do banho. - ele pega o sabonete e começa a esfregar nas minhas costas.
Depois de esfregar nas minhas costas ele desce a mão e começa a passar na minha b***a ele então desce a mão um pouco mais e passa nos meus grandes lábios, ele começou apenas passando e quando percebo ele já está praticamente me masturbando e sinto meu corpo se contrair.
- Não aguento mais um Alex.
- Aguenta sim. - ele diz e continua me masturbando.
Depois de alguns minutos sinto o prazer vindo outra vez, meu corpo começa a esquentar e novamente outro o*****o me atinge, fico mole e apoio minhas mãos na parede para não cair.
- Como eu disse. - ele me vira de frente e beija minha boca.
Quando ele para, começa a passar sabão nos meus ombros, braços, na minha barriga e então sobe e passa nos meus s***s, ele se demora ali e eu sorrio.
- Outro não, por favor
- Ok estraga prazeres.
Depois de passar ele me puxa pra debaixo do chuveiro e enxagua tudo, me viro pra passar sabão nele mas o mesmo me detém.
- Hoje não. - dou um sorriso fraco e ponho o sabonete de volta no lugar.
Alex desliga o chuveiro e me puxa pra fora do box junto com ele, ele pega uma toalha e me enrola nela, ele vai caminhando pro quarto ainda nu.
- Não vai precisar de uma toalha?
- Claro que vou, mas agora vai colocar uma roupa e volta.
- Quer que eu durma aqui? - pergunto confusa.
- Porque não? - ele diz sorrindo e saiu do seu quarto enrolada na toalha.
Fecho a porta e viro pro corredor, mas pro meu azar vejo a mamãe parada na minha frente.
- Gabriela? O que está fazendo saindo só de toalha do quarto do Alex? - meus olhos ficam arregalados enquanto eu penso em uma desculpa.
- Eu... eu... eu?
- Você mesma Gabriela! - ela diz irritada.
- Eu estava.... estava tomando... banho.
- Tomando banho no quarto do seu tio? - ela passa por mim como um foguete.
Quando entra no quarto se depara com Alex deitado na cama de olhos fechados e todo enrolado, nossas roupas não estão em nenhum lugar, graças a Deus ele guardou tudo.
- Você estava tomando banho aqui enquanto o Alex dormia? - ela diz baixinho pra não "acordar" ele.
- Eu... bom... sim, a senhora sabe que eu sempre gostei desse banheiro. - falo meio constrangida.
- Não importa, enquanto o Alex estiver hospedado nesse quarto, aqui você não toma banho entendeu? - diz de forma autoritária.
- Sim mãe.
- Ótimo, agora vai dormir. - diz ela saindo do quarto na minha frente.
Olho pro Alex e o mesmo sorri e pisca pra mim, eu retribui seu sorriso e fui pro meu quarto feliz por não termos sido pegos.
[...]