JESSICA POV
–
Nunca pensei que eu fosse sentar no banco de trás do meu próprio carro...Tentei resistir, mas quando Tiffany tirou o cartão de enjoo de carro, eu soube que não ia conseguir ganhar e sentei no banco de trás, foi além de humilhante quando ela pegou no braço de Nick e eles entraram juntos, me deixando para trás.
Para o Nick, ela é deslumbrante e tenho certeza de que ele até esquece de mim quando ela está por perto. Isso dói...me destroça saber que ele me esquece, porque junto comigo...as lembranças também se vão.
Ao entrar no grande salão de baile, tento me concentrar na decoração em vez do meu parceiro, que está segurando a mão dela, reivindicando-a na frente de todas essas pessoas…
"Jéssica!" uma voz familiar me chama e viro meu olhar para onde vem e Luna Paris marcha em minha direção, um copo de vinho na mão e um belo sorriso radiante em seu rosto. Ela está usando um lindo vestido verde esmeralda que combina com seu cabelo loiro. Isso faz seus olhos verdes se destacarem, já que é uma cor mais clara.
"Luna Paris." Retribuo o sorriso e ela chama um garçom e pega um copo de vinho tinto, entregando-o para mim.
"Como você está, querida?" ela pergunta com uma expressão de preocupação no rosto antes de olhar por cima do ombro para Nick e Tiffany, conversando com outros alfas.
Meus lábios se fecham em uma linha fina, "Bem." Dou um grande gole de vinho.
"Não se preocupe, sei como você se sente." ela revira os olhos antes de se aproximar, seus dedos passam sobre o tecido do meu vestido, "Ah, eu amo esse azul." ela admira o vestido azul bebê que estou usando. Ele brilha quando a luz incide sobre ele.
"Obrigada." Sorrio sinceramente e seus olhos se encontram com os meus, "Sabe...eu gostaria de poder encontrar meu parceiro também." ela sussurra antes de olhar para o alfa James, ele tem cabelos castanhos e está ao lado de uma garota de cabelos vermelhos, "Eles se conheceram dois anos atrás." ela murmura e nunca me importei em perguntar, mas eu sabia.
"Devíamos sair mais, já que somos...como posso dizer, abandonadas?" ela revira os olhos de maneira bem-humorada, me fazendo rir. "Venha, temos um clube do qual você, infelizmente, faz parte agora." ela pega minha mão e seguro meu copo ao lado, com medo de derramar vinho em mim.
Sou puxada para uma mesa cheia de lunas, cinco delas, nenhuma com quem eu tenha me apresentado. "Esta é Jessica, seu par encontrou a dela há algumas semanas." ela sorri como se estivesse realmente feliz.
"É um prazer conhecê-la." uma mulher bonita se levanta, seu cabelo loiro é impecável, sua pele é lisa, o nariz perfeito e os lábios carnudos, e estou impressionada que ela esteja nessa posição. Não sou tão bonita quanto ela, nem de longe, e o companheiro dela a abandonou por sua verdadeira companheira…
Ser destinado, então, não é tão raro assim?
"Sente-se." Paris puxa uma cadeira para mim e me sento, afinal, não estou aqui para mais nada...quero dizer, só vim para irritar o Nick e sua seguidora.
"Ela está morando com você?" uma mulher de cabelos castanhos encaracolados me pergunta enquanto dou um gole no meu vinho e quase engasgo. "Desculpe." ela se desculpa e eu faço um gesto com a mão, "Está tudo bem e sim." Forço um sorriso, "Infelizmente, ela está."
"Com licença..." uma voz masculina vem de trás e um homem elegante está parado atrás de mim, olhando diretamente nos meus olhos. Ele é alto, musculoso, mas definitivamente não parece um alfa…
"Sou Louis, beta do Alfa Nathaniel. Estou aqui hoje à noite em sua ausência, poderia dançar comigo?" ele pergunta educadamente, estendendo a mão para mim. Olho para Paris e ela me encara boquiaberta, acenando em silêncio para me incentivar.
Meus olhos se voltam para a pista de dança, onde Nick e Tiffany estão enlaçados nos braços um do outro, intimamente, e uma fonte de raiva me invade, seguida pelo desejo de vingança.
"Adoraria." Pego sua mão e coloco meu copo na mesa.
Ele me guia até a pista de dança, as mãos entrelaçadas, e ele segura com elegância, me fazendo girar ao redor e me sentir como uma princesa. Ele me puxa rápido contra o peito e eu dou risadinhas. Minhas bochechas esquentam quando sua mão repousa em minhas costas nuas e começamos a dançar, "Você é muito bonita." ele sorri, sem desviar o olhar de mim.
"Obrigada, Louis, você também não está nada mal." provoco, fazendo um riso vibrar em seu peito. "Você tem olhos únicos." ele aponta para os meus olhos cinzentos, algo que Nick se apaixonou, ele costumava dizer que eu sou única e tudo o que sou agora, foi esquecido.
"Ouço isso com frequência." reviro os olhos de maneira brincalhona.
Um arrepio percorre minha espinha, me fazendo olhar ao redor e vejo Nick ainda dançando, mas seus olhos estão em mim agora.
"O que há de errado? Você está tensa." Louis observa, chamando minha atenção de volta.
"Ah, não é nada." Deixo pra lá.
Nick não pode fazer isso...não pode nos ter às duas, e não vai deixá-la ir, então é hora de ele me deixar ir.
Sou bonita, posso encontrar outro homem se quiser.
"Diga." ele implora, parecendo um pouco curioso.
"É uma história muito longa." suspiro, meu sorriso se foi.
Nick arruina tudo para mim, eu estava me divertindo e ele estragou tudo.
"Tem algo a ver com o homem me encarando?" ele ri com sarcasmo e estou confusa sobre por que ele acha isso engraçado.
"É o meu par." dou um gole no meu vinho, esperando que ele pare de dançar comigo e vá embora, "Alfa Nick." digo o nome dele como se o conhecesse."Você o conhece?"
"Eu sei quem ele é." ele encolhe os ombros, "E você não está com medo?" Eu franzo a testa e de repente uma onda de poder irradia dele, algo que só alguém de poder superior poderia obter.
Ele me puxa para mais perto, seu rosto próximo ao meu, "Você sente isso?" ele sussurra, seus lábios roçando minha orelha. Eu concordo com a cabeça, sem palavras... Ele é um beta, mas tem mais poder do que o Nick…
"Você sabe o que eu sou?" seus dedos percorrem minha espinha devagar.
Ele é um Lycan... os ômegas lycan têm o mesmo poder que os alfas normais…
Sua linhagem é mais forte, mais rápida e mais poderosa. Descendem das próprias Deusas da Lua.
Sua aura forte de repente desaparece e sinto que consigo respirar de novo.
Estou nos braços de um Lycan, alguém que poderia matar meu companheiro num piscar de olhos…
Olho rapidamente para o Nick e meu medo se torna realidade quando ele para de dançar repentinamente e marcha na nossa direção, seus olhos se movendo para a mão do Louis em minhas costas inferiores, e tento me afastar, mas o Louis me segura firme, "Se acalme." ele respira enquanto observa o Nick se aproximar de nós.
"Quem diabos é você?" Nick range os dentes, com as mãos cerradas ao lado do corpo.
"Beta do Alfa Nathaniel." ele sorri para o Nick com graça,
"Um beta?" A voz do Nick está cheia de diversão, sua língua desliza entre os lábios antes de ele virar o pescoço para o lado, "Saia do caminho, ela é minha." ele rosna e o Louis para de dançar e me solta, "Oh, então quem é a morena ali?",
"Também é minha." Nick rosna e as sobrancelhas do Louis se erguem enquanto ele sorri.
"Qual é a sua verdadeira companheira?" Louis se aproxima e as sobrancelhas do Nick se erguem enquanto ele enfrenta esse desafio.
"Por favor, pare, estávamos apenas dançando." Eu olho para o Nick, que apenas me ignora, "Tiffany." ele diz com raiva e meu coração dói.
"Então vá dançar com ela." O Louis diz com raiva e ele me puxa de repente para o seu lado, olhando para mim com um olhar carinhoso, "Vou garantir que a Jessica aqui tenha a melhor noite da vida dela." minhas bochechas coram, sabendo o que ele quis dizer, e o Nick dá um soco, acertando também em mim e eu grito e meu lábio se abre e sangra, enquanto o Louis apenas recua com uma marca na bochecha. O Louis não olha para o Nick, ele apenas olha para mim e então olha para o Nick ao ver o sangue escorrendo do meu lábio.
Nick nem olha para mim, ele só encara o Louis, "Você não vai pedir desculpas?" é tudo o que o Louis pergunta.
Nick escarnece, olhando para o lado e então ele vê meu lábio, "Vá limpar isso." ele exige e eu o encaro espantada.
"É só isso que você vai me dizer?" eu grito para ele e ele revira os olhos e Tiffany se junta a ele, "Vamos lá, ela não vale a pena." ela o puxa para o lado e ele realmente a segue. Eu encaro enquanto ela o conduz para longe e lágrimas surgem em meus olhos.
O Louis segura minha bochecha, olhando para baixo para mim, e o Nick volta, empurrando-o para trás, "Não encoste nela."
O Nick congela quando o Louis deixa sua aura fluir e os olhos verdes do Nick se arregalam de medo, "Não fale comigo, você tem sorte de eu não te matar." Louis faz com que o Nick recue.
Louis ri da covardia de Nick e segura minha mão, "Vamos limpar você." ele me guia gentilmente para longe e eu não ousaria olhar para trás, porque consigo sentir o olhar furioso atrás de mim.
Louis me leva ao banheiro e me levanta antes de me colocar na pia.
Ele pega um pano e o coloca debaixo de água morna antes de cuidar do meu lábio machucado.
"Vai cicatrizar." ele sorri antes de olhar para meus s***s. Meus olhos seguem o olhar dele e noto o sangue que arruinou meu lindo vestido novo. "Não." eu suspiro olhando para ele.
"Vem comigo para casa, eu conheço alguém que pode tirar isso, mas temos que nos apressar." ele encolhe os ombros e mesmo que tudo em mim me dissesse para não ir com ele, que o Nick ficaria furioso além de qualquer reparação, eu concordo com a cabeça e saímos, mas quando chegamos à sua alcateia, fico admirada com o prédio. Parece um antigo castelo.
Ele abre a minha porta e segura minha mão, me levando para dentro da casa da alcateia, que está completamente escura.
"Louis? É você?" uma voz profunda vem de cima, "Sim, Nate!" Louis grita, "Vamos arrumar algo para você vestir." subimos as escadas e eu inalo o aroma musgoso que me faz arrepiar...