BARÃO NARRANDO
Acordo já com a doida gritando tá doido que mulher do capeta , depois que ela veio morar comigo e só perturbação e melhor trocar tiro em dia de operação do que ficar 2 horas com essa mulher .
Jennifer : você pensa que eu não sei que tu tava comendo aquela put* da Isabel ? . _ fala gritando .
- sua filha da put* tu já vai começar nesse caralh* ? . _ falo gritando com ela .
Jennifer : eu sei que tu tava com a piranh* da Isabel no baile ontem ! . _ fala jogando um copo na minha direção .
- tá louca porr* . _ falo me levantando e indo pra cima dela .
Jennifer : por que você vive me traindo ? O que eu fiz de errado em ? . _ fala chorando .
- você não fez nada de errado porr* , mas tu sabe pô eu sou homem sou putifero porr* ! . _ falo abraçando ela .
Jennifer : você é um i****a isso sim , eu odeio te amar ! . _ fala chorando .
- desculpa ai pô chora não eu gosto de você também . _ falo passando a mão na cabeça .
Jennifer : Tá eu te desculpo , agora eu preciso de dinheiro pra fazer aquela marquina que você tanto ama . _ fala me dando um selinho .
- pega na minha carteira , vai fazer comida não ? . _ pergunto olhando pra ela .
Jennifer : não come na casa do General sei lá . _ fala pegando o dinheiro da minha carteira e saindo do quarto .
O mulherzinha , eu tenho certeza que ela não me ama só tá comigo por causa de dinheiro e eu só tô com ela por que ela me fortaleceu quando eu tava preso senão já tinha metido o pé na b***a dela já faz tempo , chatona com esse bagulho de traição ela sabe que eu traio ela com um monte de mulher no morro mas a única implicância dela é com a Isabel tá doido .
Aquela é outra que se acha a minha dona quer ficar brigando e tudo com as mina na rua parece até minha mulher , mas deixa as duas acharem , mesmo tendo mulher eu sou putifero nato nenhuma mulher me amará não .
Saio dos meus pensamentos e tomo um banho visto meu conjunto da Nike de lei e passo o meu perfume Gold myrrh absolute e vou pra boca . . . . .
Chegando lá comprimento todo mundo e entro na minha sala logo em seguida o General entra .
General : qual é a boa de hoje ? . _ fala fazendo toque comigo .
- sei lá , tô morrendo de fome ! . _ falo me sentando na minha cadeira .
General : bora lá na casa da Patrícia bater um rango ? . _ fala me olhando .
- bora ! . _ falo me levantando , saímos da boca e fomos pra casa da Paty cada um em seu carro .
Chegamos na casa dela e entramos tá doido parece até hospício , comprimentos todo mundo e sentamos pra almoçar enquanto estávamos comendo as meninas acabam de comer e foram pra sala .
Ficamos comendo depois que acabamos fomos pra sala só ficou o General e a Paty na cozinha , ficamos conversando por um bom tempo até uma garota gostosa pra caralh* sair de uma das portas , ela deu boa tarde pra todo mundo e a Isabel já começou a atacar a menina inveja e fod* mas a mina respondeu ela também não ficou quieta .
A Paty chega e abraça a menina e a Paty chama ela de filha , put* que pariu ela nunca falou que tinha uma filha tão gostosa dessa .
Não consegui tirar o olho da mina e eu sei que todo mundo percebeu isso mais não tô nem aí , essa já tá no meu nome e é melhor ninguém meche .
Esperei um tempo e fui na cozinha ela está destraida então fiquei observando ela , quando ela percebeu ela tomou um susto ela ficou tão fofa
.
Eu disfarcei e falei que queria pegar água ela saiu de onde estava e ficou em pé na mesa da cozinha então fui atrás dela e peguei o copo que estava na mesa .
Começo a fazer algumas perguntas pra ela e algumas eu perguntava no ouvido dela eu vi que ela ficou envergonhada e eu achei a coisa mais fofa , meu pa* ficou duro na hora só não goste que esse short dela tá muito curto não gosto de ver esses homens olhando pra o que é meu não .
Depois a estraga prazer da Isabel chegou na cozinha atrapalhando tudo , mina chata da porr* fica atrasando o caminho dos outros , volto pra sala e fico conversando com os crias e vejo ela voltando pro quarto dela .