A pequena ruiva estava terminando sua maquete quando a mãe entrou em seu quarto e sorriu para o que a filha tinha feito.
— Olha só... Está lindo! — A mulher falou abraçando a menina que sorriu para a mãe.
— A professora mandou fazer uma maquete da cidade... Acho que a minha vai ser a mais bonita da sala! — A menina falou sorrindo.
— A mais bonita da escola! — A mãe falou beijando o rosto da filha. — Ninguém vai fazer uma maquete tão bonita quanto está!
— Meu amor, não fala assim... — A voz do homem preencheu o quarto, as duas olharam em direção ao alfa que sorriu para esposa e filha.
— Não entendo o motivo... Kayte sempre é melhor nas coisas que faz! — A mulher disse beijando o rosto da menina que sorriu para o pai.
— Mary, isso não é saudável e não ser bom em alguma coisa é normal... Vai ter algumas coisas que ela não vai ser boa e tudo bem! — Yan falou tocando o rosto da filha, mas sua mão foi afastada pela menina.
— Que saco, papai! — A menina falou emburrada. — Está dizendo que eu não sou boa? —A garota perguntou com hostilidade.
— Estou dizendo que você não é perfeita! E mude seu tom de voz comigo, eu sou o seu pai e sempre te respeitei!
— Está me chamando de burra! — Kayte falou irritada.
— Que saco, Yan! — Mary resmungou. — Nossa filha é a mais inteligente da sala, está dizendo que isso não é o bastante para ser elogiada? A maquete está linda e você quer que eu diga que está feia? —A mãe falou e o pai suspirou.
— Não devemos falar disso na frente dela...
— Vamos falar aonde eu quiser! É sobre ela o assunto, mesmo!
— E se não for a mais bonita? E se ela não ganhar a competição? Ela tem que saber que nem tudo vai ser do jeito que ela quer... É importante passar por frustrações.
— Não tem chance de isso acontecer... — Kayte murmurou. A garotinha de oito anos cruzou os braços. — As crianças da minha sala são burras!
— Kayte! — Yan a corrigiu, porém em vão já que a mãe riu da fala da garota.
— Deixa de ser chato! — Mary falou sorrindo para a ruiva que voltou a mexer na maquete. — Vamos almoçar com a Emma.
Yan olhou a esposa e suspirou, ele entendia que estavam fazendo de Kayte um monstro, Mary não permitia que ela passasse por alguma frustração ou ao menos que fosse contrariada e por isso Kayte era extremamente birrenta e mimada. Isso deixava o alfa louco!
(...)
Kayte chegou na sala orgulhosa, lógico que seu projeto chamou a atenção e logo algumas colegas se aproximaram, Marsha sorriu ao ver a maquete da amiga, assim como Margot e Karol.
— Está muito bonito, Kayte! — Margot falou sorrindo. — A minha não está assim...
— A minha vai ganhar com certeza! — A ruiva falou rindo.
— Eu não ligo muito... Minha mãe falou que o importante é fazer com muito amor e carinho! — Marsha falou sorrindo.
— Porque sua mãe sabe que você é uma perdedora! — A menina falou rindo.
— Kayte! — Margot falou vendo como a amiga ficou sentida com a fala. — Ninguém aqui é perdedora!
— É! A minha mãe falou que todos nós somos especiais e vencedores, só que cada um tem seu momento! — Karol falou abraçando Marsha.
— Vocês são chatas! — Kayte reclamou.
Peter entrou carregando sua maquete e logo chamou a atenção.
— Nossa... — Karol falou surpresa pela maquete do primo. — Acho que a sua não é a mais bonita Kayte... — A garota falou rindo e puxando Marsha para ir olhar a maquete do ômega.
Kayte ficou vermelha de raiva e Margot logo percebeu que ela faria alguma coisa, a Uchiha não entendia o motivo da amiga ser tão má com todos, mas ela apenas se afastou e foi ver a maquete do amigo que realmente estava linda.
(><)
Kayte sabia que Ravi ficaria com Ethan, por algum motivo ela entendia que a justiça não compreenderia o que ela fez.A ruiva estava possessa de ódio pelo seu ex marido, ele nem mesmo conseguia olhar para o loiro.
Ravi sempre foi uma criança bonita e esperta, Kayte ficou frustrada inúmeras vezes quando o loiro era criança, ele não era bom em tudo e para Ethan estava tudo bem, mas Kayte entendia que isso era um claro sinal de falha, mas ela conseguia controlar Ravi na infância.
Mas a adolescência de repente estava próxima e a ruiva sabia que Ravi iria sair do seu controle. Emma era uma tia distante de Kayte, mas a mulher tinha o mesmo pensamento que a ruiva, ela entendia que adolescentes agiam com imprudência e que se Ravi chegasse a essa fase, ele iria se tornar um rebelde.
Fora os alfas!
Ravi iria começar a desobedecer e a sair com alfas, a ruiva viu de perto Harry crescer e logo estava saindo com um alfa diferente sempre e suas roupas eram curtas e coladas, Kayte nem mesmo queria imaginar seu filho fazendo aquilo.
A ruiva já tentava imaginar como poderia impedir que Ethan permitisse que Ravi ficasse zanzando com Harry e possivelmente com algum alfa.
A ruiva estava decidida a salvar seu filho daquilo tudo!