narração da autora
Itália
umas horas depois - dia seguinte 3/5/2022 terça-feira
/suíte num hotel bem luxuoso da Itália/
Diana e Vincenzo estão dormindo, e em meio ao seu sono ela própria Diana acaba tendo novamente um sonho de uma lembrança do dia do assassinato da sua irmã Charlotte.
on/ sonho/lembrança /on
3 anos, 11 meses e 20 dias atrás - 14/5/2018 segunda-feira
/salão de festas no castelo - mansão da família Petrova/
em um grande, lindo, luxuoso e vazio salão de festas ali no castelo (mansão família da Petrova) está Lorenzo Petrova, sua esposa Erika Petrova e também 4 dos seus filhos e filhas, sendo eles Elijah, Safira, Nicolas e Diana.
também está ali alguns soldados da máfia Petrova para a proteção da própria família Petrova.
e também está os principais membr0s da máfia Petrova, e do conselho da própria máfia Petrova também.
então dando iniciamento ao que iria acontecer ali ele próprio Lorenzo Petrova Dom da poderosa máfia Petrova se pronuncia falando.
e também já logo depois ele próprio Lorenzo Petrova dá ordens para 2 soldados da máfia Petrova irem buscar o Bryan marido da sua filha Charlotte, e que também tinha sido considerado um traidor pela própria máfia Petrova.
esses 2 soldados da máfia Petrova em questão fazem isso cumprindo com essa ordem do Dom deles, do chefe deles.
e então depois que o próprio Bryan é trazido e colocado ali no centro dali desse grande, lindo, luxuoso e vazio salão de festas ali no castelo (mansão da família Petrova) ele próprio Lorenzo Petrova já logo o mata sem fazer rodeio, e também sem dó ou misericórdia.
e depois ele próprio Lorenzo Petrova manda esses mesmos 2 soldados da máfia Petrova levarem o corpo sem vida do próprio Bryan para ele ser incinerado, e assim foi feito.
e depois ele próprio Lorenzo Petrova manda outros 2 soldados da máfia Petrova colocarem a Charlotte ajoelhada aonde antes estava o corpo sem vida do seu marido.
e assim foi feito e eles a colocaram ali estando ela própria Charlotte ajoelhada e também aos prantos.
depois ele próprio Lorenzo Petrova deu aos seus outros 4 filhos uma pistola, e sendo eles Elijah, Safira, Nicolas e Diana.
e depois ele próprio Lorenzo Petrova falou com ele se direcionando aos próprios Elijah, Safira, Nicolas e Diana, para eles próprios Elijah, Safira, Nicolas e Diana mirarem para *a agora ex irmã traidora deles*.....
e a essa altura do campeonato ela própria Erika Petrova mãe dos 5 Elijah, Safira, Nicolas e Diana, e também da Charlotte, estava praticamente chorando angústiada, e ela também dizia para o seu marido, e também pai dos próprios 5 Elijah, Safira, Nicolas e Diana, e também da Charlotte, para ele não fazer isso com os filhos.
e então ele próprio Lorenzo Petrova apenas mandou a sua esposa se calar.
e depois ele próprio Lorenzo Petrova diz que irá contar até 3, e era para os próprios 4 Elijah, Safira, Nicolas e Diana atirarem para matar a Charlotte, matar a até então irmã deles.
e assim eles próprios Elijah, Safira, Nicolas e Diana fizeram, eles atiram e mataram a própria Charlotte sem piscar e sem questionar.
e depois com um gesto de mão ele próprio Lorenzo Petrova manda os soldados da máfia Petrova levarem o corpo já sem vida da própria Charlotte para ser incinerado também.
e depois se colocando bem de frente para os seus próprios 4 filhos Elijah, Safira, Nicolas e Diana ele próprio Lorenzo Petrova se pronuncia falando com eles.
Lorenzo- bons filhos. Lorenzo fala isso estando ele orgulhoso.
off/ sonho/lembrança /off
narração da Diana
eu acordo num sobressalto numa confortável cama king-size de casal, numa suíte muito luxuosa de um dos melhores e mais caros hotéis de toda a Europa.
e eu acordo e passo a minha mão no meu rosto.....
sabe, essa é a segunda vez que eu relembro o assassinato da minha irmã Charlotte nesse mês.
sabe, ela própria Charlotte era a filha de número 2 do nosso pai e da nossa mãe.
o primogênito e herdeiro ao trono da máfia Petrova é o Elijah, e depois vem ela própria Charlotte e depois vem a Safira e depois vem o Nicolas e eu.
ela própria Charlotte era 5 anos mais velha que eu, e também que o Nicolas, já que somos gêmeos.
e Nicolas esse que a propósito é o posto de mim, já que ele próprio Nicolas gosta de ser o centro das atenções, já eu?..... eu gosto de ser discreta.
e já faz 3 anos da morte da Charlotte, e a data da sua morte é justamente nesse mês do ano.
então deve ser por isso que eu estou tendo esses sonhos.
sabe, eu tinha 21 para 22 anos de vida quando tudo aconteceu....
quando a minha irmã Charlotte fugiu e se casou com um traidor da máfia Petrova.
mas para ela própria Charlotte o homem em questão não era um traidor, era *sim* o amor da sua vida.
e o nosso pai claro que ficou furioso, e também mandou quase todos os soldados da máfia Petrova para caça-los.
pois *sim* a Charlotte e o marido dela foram caçados, e caçados como animais.
e depois deles terem sido encontrados os 2 foram trazidos de volta para a Itália.
e trazidos de volta para a Itália ainda vivos por exigência do meu pai.
e quando chegaram aqui na Itália eles já logo foram levados para o castelo que é o nome dado a mansão da família Petrova.
e também mesmo todos nós filhos e filhas de Lorenzo Petrova Dom da máfia Petrova tendo apartamentos próprios *o castelo* sempre será o lar da família Petrova.
e também aonde ocorre as principais reuniões e festas da máfia Petrova, pois ali é a principal sede da própria máfia Petrova.
e a mansão Petrova também é chamada de *castelo* pois ela realmente parece um castelo com o seu tamanho, poder e imponência.
**********************************************
depois de eu passar a minha mão no meu rosto eu olho para o meu lado esquerdo, e então eu vejo o homem gostoso com quem eu curti muito a noite passada.
e esse homem gostoso em questão que se chama Vincenzo Galvanni e tem 27 anos de vida está deitado ao meu lado, e também coberto apenas da cintura para baixo.
e ele dorme tão lindo e tranquilamente.
e então eu levo a minha mão direita em seu rosto e faço um leve carinho ali.
e depois eu suspiro e também corro os meus olhos por seu corpo gostoso, e depois eu paro quando os meus olhos chegam em seu tanquinho bem definido e também cheios de gominhos, e também com as marcas em V que levam ao brinquedo favorito de toda mulher bem marcadas.
e com as lembranças da noite quente e prazerosa que tivemos ontem a noite nos nossos 2 rounds de um sexo ardente, gostoso e maravilhoso eu me levanto ainda toda nua da cama e depois vou a caminho do banheiro daqui da suíte.
e eu entro no banheiro e fecho a porta, mas não com a chave.
e depois eu me olho no imenso espelho daqui do banheiro e vejo o meu corpo, mas uma marca no meu pescoço chama a minha atenção.
sabe, não é nada que uma base não resolva, mas o ponto é que eu não gosto quando ele.....
quando o Vincenzo faz isso de deixar marcas de chupões, e isso principalmente no meu pescoço, mas ele faz mesmo assim.....
sabe, ele próprio Vincenzo gosta de me irritar as vezes.
sabe, é como ele próprio Vincenzo mesmo já me disse, que ele gosta de me ver irritadinha pois assim eu sou mais intensa durante o sexo. (/idi0ta/), (/eu xingo o Vincenzo/)
sabe, eu e o Vincenzo estamos nessa nossa amizade colorida a uns 2 anos e pouquinho....
talvez há 3 - 4 ou 5 meses.....
ah, sei lá, eu não sou de ficar marcando essas coisas.
afff, eu tenho coisas mais importantes para me lembrar e pensar do que *quando se deu o primeiro beijo* ou *aonde se conheceram*, ou também essas muitas outras datas que a maioria das mulheres lembram ou acham importantes.
e comigo ainda de frente para o espelho eu levo a minha mão até a marca do chupão desse filho de uma doce e gentil mãe, pois é o que ela é.
sabe, ela não tem culpa do filho dela ser um idi0ta as vezes, e também um saf@do.
mas um saf@do bom..... sabe, nem mais nem menos, mas na medida perfeita.
ela só tem culpa de ter um filho fudidamente lindo e gostoso com os seus 1.88 de altura, e também cabelos loiros cortados num estilo undercat.
e também com os olhos de um azul tão claro que na luz do sol m@l se vê a sua íris.
e também com um corpo fudidamente gostoso e tentador.
mas a cerveja do bolo é os 20 centímetros de comprimento, e também a sua gr0ssura, no meios das suas torneadas pernas, já que ele próprio Vincenzo adora e também pratica esportes variados.
e esportes variados desde tênis, futebol, corrida, golfe, boxe, kickboxing e também até tiro esportivo o cara faz.
(/e ao tocar o local da marca do chupão eu sinto um dorzinha/)
já descobriram alguns dos motivos para eu estar com o Vincenzo nesses mais de 2 anos, né?!
mas eu te digo, que além desses maravilhosos atributos físicos ele próprio Vincenzo também é o meu melhor amigo desde os meus 6 anos de vida.
ou seja, além da minha família ele próprio Vincenzo é quem mais me conhece.
sem falar também, que ele próprio Vincenzo é super leal, e tem também o seu companheirismo incrível e inabalável.
e companheirismo esse que foi muito bom depois que ele próprio Vincenzo voltou para a Itália depois dele ter morado por 7 anos nos Estados Unidos.
e foi ele próprio Vincenzo quem me ajudou a deixar de lado essa merda de responsabilidade e leis da máfia.
e ele próprio Vincenzo também me ajudou com a morte da minha irmã Charlotte.
sabe, ele próprio Vincenzo percebeu que tinha algo de errado comigo durante a sua festa de boas vindas de volta a Itália.
então 3 dias depois ele próprio Vincenzo me encontrou na praia olhando o mar, mas também com os pensamentos distantes.
então ele próprio Vincenzo me perguntou o ocorrido e eu lhe contei, pois nós não temos segredos um com o outro.
e então ele próprio Vincenzo praticamente me sequestrou e me levou para ibiza.
e nós fomos com a roupa do corpo mesmo, e nós compramos tudo que precisamos lá em ibiza mesmo.
e nós ficamos em ibiza por 42 maravilhosos, relaxantes e ardentes felizes dias até que o meu querido pai que eu tanto amo ir pessoalmente nos buscar.
me buscar, na verdade.
e me buscar para eu, e também o meu irmão gêmeo Nicolas, assumirmos as nossas respectivas cadeiras no conselho da máfia Petrova, que inclusive na sua opinião já tinha passado da hora, pois era para isso ter acontecido aos nossos 18 anos de vida.
então voltamos para a Itália.....
e voltamos para a Itália com eu decidida, e também pensando durante o trajeto, em expandir a minha até então média empresa, para trabalharmos com todos os tipos de pedras preciosas além de diamantes.
e com o meu pai fuzilando o meu agora amigo colorido, pois nós eu e ele próprio Vincenzo conversarmos e começamos isso *de amizade colorida* no nosso segundo dia lá em ibiza.
pois segundo ele próprio Vincenzo ele próprio Vincenzo não conseguia mais dividir a suíte comigo sendo a gente apenas amigos.
então ele próprio Vincenzo me propôs isso e eu aceitei.
e também com o meu melhor amigo/amigo colorido com o olho roxo, e também com o lábio cortado. (/o próprio Vincenzo, é claro/)
e lábio cortado esse que eu tive o imenso desejo de lamber e limpar o sangue que ali escorria.
e só explicando, pois ele próprio Vincenzo estava machucado por causa do soco que o meu pai lhe deu.
3 socos no total, e isso por ele próprio Vincenzo ser da alta conta do meu pai.
mas se fosse outra pessoa a "sequestrar" a sua filhinha pode ter certeza que o meu pai faria mil vezes pior.
então eu segurei o meu desejo de lamber o lábio cortado do Vincenzo e fui fazer as malas.
sabe, nós não levamos nada, mas nós voltamos com 6 malas grandes e cheias, já que eu tenho um fraco por compras e ele próprio Vincenzo também.
é!, eu acho que ele próprio Vincenzo deve ser o único homem na face da terra que gosta de fazer compras....
bom, pelo menos ele é o único que eu conheço.
inclusive ele próprio Vincenzo tem vários tênis daqueles de basquete.
sabe, ele próprio Vincenzo tem essa coleção desde a sua adolescência.
bom, ele próprio Vincenzo se desfez de muitos desses tênis, mas também ele próprio Vincenzo ainda tem vários.
e ainda tem vários mesmo ele próprio Vincenzo estando nos seus 27 anos de vida.
sem mencionar também, a sua coleção de ternos de grife, gravatas, relógios luxuosos, jaquetas de couro legítimo, e também até de cuecas boxers, kkkkk. (sorriso e depois suspiro)
oh, homem lindo, vaidoso, cheiroso, gostoso e com pegada, meu Deus.
***************minutos depois***************
eu saio do banheiro depois de fazer a minha higiene pessoal e também tomar um banho.
então enrolada numa toalha eu vou até a minha mala e pego a minha roupa e me visto.
e depois quando eu estou colocando os meus saltos o meu celular toca, e também acordando por fim o Vincenzo.
e então eu atendo o meu celular, e é o meu pai me intimando para uma reunião de família.
e uma intimação dele é inegável, então eu confirmo a minha ida e depois eu desligo a chamada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(ainda deitado ali na cama ele próprio Vincenzo se mexe se espreguiçando)
eu estou digitando no meu celular avisando aos meus seguranças que eu já estou saindo (/e *sim* eu tenho seguranças, e também eu nem me importo que eles fiquem me seguindo por aí. e também são só 2, no máximo 3/) quando eu sinto os braços fortes do Vincenzo rodear a minha cintura.
e só uma observaçãozinha, pois ele próprio Vincenzo está do jeito que ele veio ao mundo.
Vincenzo- bom dia, princesa. Vincenzo fala e depois deposita um beijo no meu pescoço.
Diana- bom dia. eu o respondo comigo ainda digitando no meu celular respondendo algumas outras mensagens.
Vincenzo- vamos tomar o café da manhã juntos hoje? Vincenzo pergunta e depois dá um outro beijo no meu pescoço.
Diana- não!, eu tenho que ir.
Diana- reunião de família. eu explico.
ele próprio Vincenzo se ajeita atrás de mim e eu posso sentir ele começar a se animar, a enrijecer.
e então eu seguro as mãos dele próprio Vincenzo e depois lhe empurro com a minha bund@, o afastando de mim, e ele próprio Vincenzo sorri com isso.
Diana- você sabe que se isso aí subir. eu falo comigo apontado para o pênis do Vincenzo já a meio mastro.
Diana- você vai se resolver sozinho. eu falo estando eu séria.
Vincenzo- você sabe que eu não gosto de comer sozinho. Vincenzo fala e também dá um sorrisinho de lado com ele próprio Vincenzo provavelmente pensamento no duplo sentido da sua frase, e eu reviro os meus olhos.
Diana- problema seu. eu o respondo de uma forma seca.
e também já logo depois eu pego a minha bolsa e depois me encaminho para a porta daqui da suíte.
Vincenzo- você é uma chata. Vincenzo resmunga de um jeito mimado.
Diana- e você gosta de mim do mesmo jeito. eu o respondo sorrindo, e ele próprio Vincenzo sorri com ele mordendo o seu próprio lábio inferior.
e então eu dou uma piscadela lhe mandando um beijo no ar, e depois eu saio pela porta indo embora.
e ele próprio Vincenzo segue para tomar o banho dele.