narração da autora
Itália
dia seguinte 7/7/2022 quinta-feira a tarde
/escritório da Olímpia - boate/
Beck- dona Olímpia. Beck fala com cautela pois ela tem certo medo da sua chefe.
Olímpia- sim? Olímpia fala com ela em pé, e também de costas para a Beck que está ali na porta, estando ela própria Olímpia mexendo nuns papéis ali em sua mesa.
Beck- tem uma pessoa aqui querendo vê-la. Beck comenta.
Olímpia- e quem seria? Olímpia pergunta.
Diana- eu. Diana fala com ela sendo direta, e também com ela própria Diana aparecendo ali na porta.
e também com isso ela própria Diana também dá um leve susto em Beck, pois ela própria Beck achava que ela própria Diana ainda estava esperando na parte que tem os sofás que é tipo uma "sala" de espera.
e então com esse seu leve susto ela própria Beck coloca a sua mão no coração, e ela própria Diana a olha a fazendo isso.
e ela própria Olímpia se vira para a direção da porta.
Olímpia- Diana, querida, ao que devo a honra da sua visita? Olímpia exclama falando.
Diana- sem, querida. Diana exclama falando direta, e também com ela própria Diana terminando de entrar ali no escritório da Olímpia.
Olímpia- ora, mas por que? Olímpia exclama perguntando confusa.
Diana- pois o sentimento não é recíproco. Diana fala e a Olímpia levanta uma sobrancelha.
Diana- eu não teria um adjetivo desses para te chamar. Diana completa falando com ela meio que explicando, e também com ela própria Diana ainda sendo bem direta.
Beck- ué, você pode dizer o mesmo.....
Beck- ou chamá-la de dona Olímpia. Beck se pronuncia falando, e então com isso ela própria Beck recebe um olhar bem sério da Diana.
e com isso ela própria Olímpia pigarreia, e então ela própria Beck se pronuncia falando novamente ao entender a "indireta".
Beck- eu vou..... eu vou..... sair.....
Beck- eu vou deixar vocês conversarem a sós. Beck fala sem jeito, e também gaguejando um pouco.
e também já saindo logo depois.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Diana- por que a cara de surpresa? Diana questiona com ela já sentada na cadeira a frente da mesa da Olímpia.
Olímpia- é que faz um tempo que você não aparece aqui na boate. Olímpia comenta, e isso é verdade, pois a última vez que a Diana foi até ali na boate foi quando ela própria Diana acabou transand0 com o Henrico, e isso já faz 1 mês.
ela própria Diana dá de ombros a essa fala da própria Olímpia, e depois ela própria Diana se pronuncia e fala.
Diana- eu vim por causa do leilão. Diana fala com ela sendo direta.
Olímpia- ah, sim. Olímpia exclama com ela já ficando bem animada, pois com certeza a Diana é uma das mulheres mais ricas que frequentam a sua boate.... talvez a mais rica.
Olímpia- desculpa eu não ter lhe avisado sobre o leilão antes, sendo você uma cliente vip dourada.
Olímpia- eu lhe peço perdão.
Olímpia- e eu também fico muito contente com o seu interesse em relação a esse leilão. Olímpia vai falando, e a Diana nem disfarça e revira os seus olhos para essa falação toda dela própria Olímpia. (puxa-saquismo, na verdade)
Olímpia- e sabendo que o leilão lhe agrada, eu devo lhe dizer que ainda tem duas vagas.
Olímpia- sabe, o leilão será aberto hoje a noite preenchendo assim essas duas últimas vagas.
Olímpia- então você pode retornar a noite e participar, dar um lance para.....
Olímpia para o seu "discurso" por causa do gesto de *pare* que a Diana faz com a sua mão.
Diana- eu não quero participar do leilão. Diana fala e a Olímpia fica confusa.
Diana- eu quero uma das duas vagas que você falou que faltam. Diana fala de forma bem direta, sem rodeios.
Olímpia- Diana, queri.....
Olímpia se corta quando ela percebe o que ela iria dizer. (querida)
então ela própria Olímpia pigarreia com ela meio sem graça, e depois ela própria Olímpia prossegue falando.
Olímpia- Diana, é um leilão e você tem que dar um lance. Olímpia exclama falando, e a Diana trava o seu maxilar com esse comentário dela própria Olímpia para com ela própria Diana.
sabe, ela própria Diana sabe como funciona um leilão.
mas também como ela própria Diana tem o controle sobre todas as suas emoções e ações ela própria Diana ignora esse comentário da própria Olímpia e depois volta a falar.
Diana- eu lhe ofereço 50 mil euros. Diana fala e a Olímpia fica praticamente de boca aberta.
Diana- é mais do que o valor total das 6 vagas.
Olímpia- não está sendo cobrado o valor tradicional, Diana.
Olímpia- como eu lhe disse, é um leilão e vence quem der o maior lance.....
Olímpia iria seguir falando, mas a Diana logo a corta e fala.
Diana- alguém deu um lance maior do que o que eu estou dando? Diana questiona e depois bebe um pouco da bebida servida à ela própria Diana por Olímpia à uns minutinhos atrás.
Olímpia- não!, nem perto disso.
Olímpia- mas.....
Olímpia é novamente cortada por Diana que fala firmimente.
Diana- então ótimo!, eu fico com a vaga e você leiloa a última. Diana fala de forma firme, e também com ela própria Diana se reencostando ali na sua cadeira.
e então se vendo sem alternativa, e também nem querendo contradizer a Diana, ela própria Olímpia concorda com a própria Diana.
e uns minutinhos de silêncio depois ela própria Olímpia volta a se pronunciar novamente.
Olímpia- você me parece bem interessada nele, por que? Olímpia exclama perguntando sagaz como a raposa que ela é, e também com ela própria Olímpia se referindo ao Daniel, é claro.
ela própria Diana não demonstra, mas ela própria Diana ficou *sim* sem jeito, pois nem ela mesma Diana entendia o *por que* disso, o *por que* desse interesse no Daniel.
e passavasse os dias e essa incógnita ainda rondando a cabeça dela própria Diana.
e então sem chegar a uma conclusão ela própria Diana começou a achar que o motivo do interesse dela própria Diana pelo próprio Daniel é pelo motivo óbvio..... *desejo sexu@l*.
Diana- você sabe. Diana fala depois dela uns segundinhos em silêncio pensando.
Olímpia- sim!, sim!, ele é realmente muito lindo. Olímpia fala com um sorriso, e também com um olhar, de desejo.
e também novamente com ela própria Olímpia se referindo ao Daniel.
e ela própria Diana só devolve o sorriso da própria Olímpia num sorriso falso, que inclusive ela própria Olímpia nem percebeu.
Olímpia- homens Brasileiros sempre fizeram muito sucesso na minha boate. Olímpia completa falando toda sorridente.
****************minutos depois**************
Olímpia- ela já se foi? Olímpia questiona perguntando para Beck, e ela própria Olímpia quer saber se a Diana já foi embora dali da sua boate.
Beck- ainda não!, ela está lá no salão conversando com o Henrico. Beck responde.
Olímpia- me avise assim que ela for embora. Olímpia fala com ela sendo direta.
Beck- a senhora não gosta dela, né? Beck deixa escapar a pergunta da sua boca, e a Olímpia lhe lança um olhar mortal.
Beck- desculpa, pelo senhora. Beck fala estando ela sem jeito, pois ela própria Beck sabe que a Olímpia detesta ser chamada de *senhora*.
Beck- você não gosta dela? Beck refaz a pergunta, e também com ela própria Beck ainda se referindo a Diana.
Olímpia- não se trata de gostar.....
Olímpia- a Diana é rica, e é isso o que importa. Olímpia comenta, mas a Beck ainda a olha.
Olímpia- mas também, ela própria Diana pode ser intimidante.
Olímpia- além dela própria Diana também ser muito esperta, inteligente e também principalmente fria.
Olímpia- sabe, eu não consigo ver.....
Olímpia- detectar sinal de emoção alguma nela própria Diana.
Olímpia- e isso pode ser perigoso, pois eu não sei quando ela própria Diana está irritada. Olímpia fala estando ela meio pensativa.
Beck- eu tenho é medo dela. Beck fala e a Olímpia se reencosta na sua poltrona de couro legítimo.
Beck- será que é tudo verdade o que dissem sobre ela? Beck exclama perguntando, e Beck também já segue exclamando também.
Beck- que ela arrancou os olhos de um pedófil0 que via, e que também gravava, vídeos de crianças na internet. Beck exclama e é perceptível o medo na sua voz.
Beck- eu ouvir dizer também que ela.....
Beck é cortada pela fala da Olímpia.
Olímpia- eu não sei. Olímpia fala com ela sendo firme, e também cortando a sua assistente Beck de seguir falando.
Olímpia- mas eu preciso ter cuidado com ela. Olímpia fala mais para ela mesma do que para a Beck.
Olímpia- ter a Diana como minha aliada, e não como minha inimiga. Olímpia fala novamente mais para si mesma do que para a Beck, mas também ela própria Beck ainda está a encarando.
Olímpia- você não tem mais o que fazer não, Beck?
Olímpia- vai, vai, vai. Olímpia exclama falando, e também fazendo movimentos com a sua mão para a Beck sair dali do seu escritório.
**********************************************
/parte principal da boate da Olímpia/
Beck- ela já foi? Beck questiona perguntando para o Henrico estando eles próprios 2 Beck e Henrico ali na parte principal dali da boate.
Diana- você tem medo de mim? Diana exclama com ela aparecendo ali atrás de Beck, e também com isso consecutivamente a asustando novamente.
e ele próprio Henrico só sorri da cara de surto que ela própria Beck faz.
e depois do susto ela própria Beck se vira para a própria Diana.
e depois ela própria Beck fica sem ter o que dizer, e também ainda mais com ela própria Diana lhe olhando de volta querendo uma resposta, um pronunciamento, da parte dela própria Beck.
e uns minutinhos se passam e eles próprios 3 Diana, Henrico e Beck ainda seguem ali, e isso até a porta lateral dali da parte principal dali da boate ser abreta bruscamente, e então atraindo a atenção dela própria Diana para aquele lado por causa do barulho.
e então ela própria Diana vira o seu rosto na direção da porta que foi aberta bruscamente, e sendo assim com ela própria Diana se dando conta que era o Daniel que vinha dali.
e também pelo o que ela própria Diana pode perceber ele próprio Daniel parecia estar bem irritado.
e isso era verdade, pois ele próprio Daniel estava bem irritado, e isso por que ele próprio Daniel teria que ir para a cama (fazer sex0) com 6 mulheres para ele pagar a sua dívida com a Olímpia.
e também, ele próprio Daniel não queria nem pensar em Tais sua noiva, pois isso só o fazia se sentir pior e m@l, pois ele próprio Daniel estaria a traindo de certo modo.
e foi justamente por esse sentimento de enfurecimento que ele próprio Daniel abriu a porta bruscamente, e também estando ele próprio Daniel irritado.
mas também a sua irritação passou de imediato no exato momento em que ele próprio Daniel viu a Diana ali no salão virando o seu rosto para a sua direção.
e virando o seu rosto na sua direção provavelmente por causa do barulho, mas também ele próprio Daniel não se importava, pois ele próprio Daniel poderia ver o olhar dela própria Diana, e também ela própria Diana, mais uma vez.
**********************************************
a noite do dia seguinte dia 8/7/2022 sexta-feira quando ele próprio Daniel foi para a sala vip com a sua primeira cliente ele próprio Daniel só conseguiu ter, e também manter, a sua ereção até o final por que ele próprio Daniel imaginava, pensava, em Tais sua noiva.
*sim* pois ele próprios Daniel disse que não pensaria na Tais, mas também ele próprio Daniel não conseguia ficar excitad0.
e também naquela altura do campeonato não daria para ele próprio Daniel tomar um remidinho (viagra), então ele próprio Daniel recorreu ao que ele falou que não faria.
e *fazer o que antes disse que não faria* estava se tornando algo até comum para ele próprio Daniel ali naquele lugar. (boate da Olímpia)
e no dia seguinte dia 9/7/2022 sábado foi mais difícil ainda para ele próprio Daniel, pois a sua segunda cliente de nome Valentina queria um ménage entre ele próprio Daniel, ela própria Valentina e também o Pierre, que inclusive é o stripper favorito dela própria Valentina ali na boate.
e foi isso que rolou, um ménage.....
um ménage bruto, selvagem e também além das experiências e gostos dele próprio Daniel.
mas também, o que ele próprio Daniel poderia fazer?.....
*nada*.
então ele próprio Daniel só colocou uma c@mi$inh@ e depois entrou em Valentina que já estava conectada com Pierre, e então depois começando os seus movimentos num sexo an@l.
*cliente*, palavra essa que ele próprio Daniel odiava mais a cada vez que ele a escutava ser dita.
**********************************************
4 dias depois - madrugada do dia 12/7/2022 terça-feira para o dia 13/7/2022 quarta-feira
/no quarto (suíte simples) que o Daniel e o Paul dividem/
Paul- aí, você tá bem? Paul questiona perguntando para o seu amigo, para o Daniel no caso.
e deitado ali em sua cama de solteiro ele próprio Daniel pensa por uns segundinhos, e depois já logo depois ele próprio Daniel fala com ele respondendo o seu próprio amigo Paul.
Daniel- vou ficar. Daniel responde com ele próprio Daniel nem tendo certeza das suas próprias palavras.
e também com ele próprio Daniel relembrando como foi meio complicado com a sua cliente de número 3.
e cliente de número 3 essa que era uma garota que acabou de fazer 18 anos de vida, e que também ganhou um sexo com ele próprio Daniel de presente de aniversário das suas amigas.
◇on/ flashback /on◇
umas horas atrás - 12/7/2022 terça-feira
/sala vip de número 12/
cliente 3- espera. meio tensa a garota fala de forma rápida, e também com ela própria garota colocando a sua mão direita no peitoral do Daniel que iria começar a penetrá-la.
Daniel- o que foi? Daniel pergunta estando ele meio confuso.
cliente 3- eu..... eu..... eu sou virgem. a garota fala com ela cobrindo o seu rosto com as suas duas mãos com certa vergonha.
Daniel- virgem? Daniel exclama temeroso, e também dolorido com a sua ereção de remédio. (viagra)
ela própria garota confirma com a cabeça em afirmativo, e então sem saber o que fazer ele próprio Daniel simplesmente fica em silêncio.
e simplesmente fica em silêncio e também estando ele próprio Daniel ainda ali entre as pernas dela própria garota, e também com o seu pêni$ na portinha (ppk) dela própria garota, e também já louco para entrar.
cliente 3- as minhas amigas se juntaram e deram o lance. a garota fala, retira as suas mãos do seu rosto e depois prossegue falando.
cliente 3- a noite com você é o meu presente de aniversário, e também com isso para eu perder a minha virgindade. a garota fala e o Daniel engole em seco.
cliente 3- pois eu sou a única das minhas amigas que ainda é virgem. a garota fala com ela ainda sem graça.
e ele próprio Daniel pensa por uns segundinhos em silêncio, e depois ele próprio Daniel se pronuncia perguntando.
Daniel- você ainda quer continuar com isso? Daniel pergunta, e ao falar ele próprio Daniel também vai tentando não gaguejar pela tensão.
e ele próprio Daniel pergunta isso com ele também olhando bem para a garota.
e ela própria garota confirma com ela confirmando com a cabeça em afirmativo.
Daniel- olha, se tratando disso, eu prefiro uma confirmação verbal. Daniel exclama falando com ele sendo direto.
cliente 3- sim! a garota afirma.
Daniel- ok!
Daniel- vai ficar tudo bem. Daniel fala, mas a frase parece ser mais para ele mesmo Daniel do que para a garota.
Daniel- só relaxa que eu vou entrando aos poucos, tá?!
Daniel- e se você sentir muito desconforto, ou dor, você me fala que eu paro, ok?! Daniel fala e a garota concorda com a cabeça novamente.
Daniel- se você sentir dor você me fala, tá bem? Daniel repete a sua fala com ele falando mais seriamente, pois a garota só tinha concordo com a cabeça.
cliente 3- tá bem!, eu falo. a garota afirma, e afirma verbalmente agora.
e então após a confirmação dessa própria garota em questão ele próprio Daniel respira fundo e depois encaixa o seu pêni$ na entrada da ppk dela.
e se arrependendo mentalmente por ter tomado o remédio (viagra) ele próprio Daniel força entrando com a cabeça de seu pêni$ na ppk da garota que segura forte em seu braço.
e depois ele próprio Daniel começa a empurrar o seu quadril e pélvis, e então o seu pêni$ vai entrando aos poucos.
e também, ele próprio Daniel só pedia, torcia, para ele não perder o seu controle, pois o seu pêni$ agora pulsava de muito tesã0 ao estar entrando para dentro da ppk da garota.
Daniel- relaxa por favor, você tá me apertando muito. Daniel fala entre dentes, e também meio agoniado, com ele próprio Daniel sentindo o seu pêni$ ser fortemente conpremido pela ppk da garota.
e depois de falar ele próprio Daniel puxa o ar novamente com ele tentando se conter, se controlar.
e então chegando a barreira (hímen) da garota ele próprio Daniel para de empurrar o seu quadril e pélvis, e depois ele próprio Daniel se pronuncia falando.
Daniel- vai doer um pouquinho, tá?! Daniel fala e depois volta a empurrar o seu quadril e pélvis, e então fazendo assim o seu pêni$ entrar mais, forçando e passando pela virgindade da garota.
e garota essa que dá um gritinho, e que também aperta tão forte o braço do Daniel que ele próprio Daniel sentia a sua pela sendo furada pelas unhas dela própria garota.
e também, inconscientemente ele próprio Daniel apertou fechando os seus olhos fortemente ao romper a barreira (hímen) da garota.
sabe, na verdade, essa é a primeira virgem com quem ele próprio Daniel fica (tran$a), inclusive até a Tais sua noiva não era mais virgem quando eles próprios Diana e Tais ficaram pela primeira vez.
e depois ao entrar com o seu pêni$ todo para dentro da ppk da garota ele próprio Daniel fica por uns segundinhos parado, e também com ele próprio Daniel apoiando o seu peso em seus braços.
e também com ele próprio Daniel pensando no que foi mais difícil, se foi entrar bem devagar com o seu pêni$ para dentro da ppk da garota, ou se é estar agora ali parado com o seu pêni$ pulsando dolorido dentro dela própria garota.
cliente 3- eu sinto você pulsando dentro de mim. a garota fala inocentemente.
Daniel- é!, eu preciso me movimentar. Daniel fala agoniado..... na verdade, ele próprio Daniel estava se segurando ao máximo para ir com calma com a garota. (suor escorre por sua testa)
/ pensamento de Daniel- péssimo dia para tomar essa porcaria de remédio, Daniel. /
Daniel exclama em pensamento com ele sedento, duro a altos níveis pelo remédio tomado. (viagra)
/ pensamento de Daniel- mas também, como você iria saber que seria uma virgem a sua cliente de número 3. /
Daniel exclama em pensamento já logo depois, e também com ele próprio Daniel ainda meio que falando consigo mesmo.
e ainda meio perdido em seus pensamentos ele próprio Daniel ouve a garota se pronunciar falando.
cliente 3- tudo bem. a garota consente.
e então ele próprio Daniel começa a se movimentar, e se movimentar devagar.
e já com esses primeiros movimentos dele próprio Daniel ela própria garota parece extremamente sensível sexu@lmente falando, e então ela própria garota já logo vai dando vários gemidos.
e um tempinho depois em determinado momento ele próprio Daniel começa a distrair a própria garota com beijos, carícias..... sabe, com coisas para que ele próprio Daniel possa ir um pouco mais rápido com os seus movimentos, com as suas estocadas.
e isso por que ele próprio Daniel está no seu limite, ele próprio Daniel arde de desejo.
~~~~~~~~~uns minutos depois~~~~~~~~
mais algumas estocadas e ela própria garota já está g0zando pela segunda vez, e também acompanhando ele próprio Daniel que g0za, mas também o seu pêni$ ainda continua duro.
cliente 3- você ainda está duro, você quer que eu te chupe? a garota exclama perguntando, e também apontado para o pêni$ dolorosamente duro do Daniel.
Daniel- você não precisa fazer isso.
cliente 3- eu não me importo, eu já fiz isso antes. a garota fala e também já vai se abaixando na frente do Daniel que já estava em pé.
e então depois ela própria garota retira a c@mi$inh@ do pêni$ do próprio Daniel e depois começa a chupá-lo num sexo or@l.
e pelo estar muito duro, estar com muito tesã0, ele próprio Daniel nem percebeu que ele foi com a sua mão até os cabelos da própria garota. (na cabeça dela própria garota)
inclusive ele próprio Daniel só percebe que ele estava indo forte e fundo de mais dentro da boca da própria garota quando ele próprio Daniel abre os seus olhos e olha para ela própria garota e a vê com os olhos lágrimejando.
Daniel- tá bom!, chega!, não precisa. Daniel fala com ele se afastando da garota.
e também com ele próprio Daniel se sentindo meio incomodado, pois ele próprio Daniel foi meio intenso agora com a própria garota enquanto ele próprio Daniel estava perdido no seu próprio prazer.
Daniel- eu só preciso de um banho gelado e tudo resolvido. Daniel fala, mas também nem ele próprio Daniel acredita nisso.
***********mais uns minutos depois*********
depois de b@ter uma punhet@ duas vezes com ele próprio Daniel pensado em Tais, e também perdendo o seu foco as vezes quando o olhar da Diana lhe voltava a mente, ele próprio Daniel sai do banheiro depois dele próprio Daniel também se vestir com a mesma roupa.
e ao sair do banheiro ele próprio Daniel não encontra mais a garota ali no quarto (suíte), pois ela própria garota já tinha ido embora.
e em cima da cômoda (parte da decoração) tinha um papel escrito *gorjeta*, e também 1.000 euros em dinheiro. (mil euros)
◇off/ flashback /off◇