narração da autora
Itália
é no final da tarde ali na Itália, e voltando de carro de uma missão da máfia Petrova ela própria Diana, e também mais outros 2 soldados da própria máfia Petrova, e que também se chamam *Anderson* e *Elyot*, acabam se deparam no caminho com uma confusão.
e o causador dessa confusão em questão é um homem que estava batendo muito, praticamente espancando, uma mulher na calçada na frente da casa dela.
então ao se deparar com essa horrível cena ela própria Diana, e também eles próprios 2 soldados da máfia Petrova de nome Anderson e Elyot, descem do carro e se aproximam dessa confusão em questão.
e com muita dificuldade eles próprios 2 soldados da máfia Petrova de nome Anderson e Elyot afastam o homem espancador de perto da mulher espancada que até então gritava por ajuda.
e a princípio ela própria Diana tem a intenção de intervir na situação a favor da própria mulher espancada, mas.....
mas depois ela própria Diana muda de ideia ao reconhecer a própria mulher que estava bem machucada pelo espancamento sofrido.
e também, ela própria Diana também se pronuncia falando, perguntando.
Diana- você é Tânia Hill?.....
Diana- irmã do Corby Hill que é soldado da máfia Bianchi? Diana exclama perguntando para mulher que estava bem machucada pelo espancamento sofrido.
Tânia- sim! a mulher afirma.
e então alguns instantes depois ela própria Diana se pronuncia novamente ao dar a ordem para os 2 soldados da máfia Petrova de nome Anderson e Elyot.
Diana- vamos embora, nós não temos o que fazer aqui. Diana fala com ela já se preparando para se virar e ir embora.
Anderson- espera, a gente não vai ajudar ela? o soldado da máfia Petrova de nome Anderson se pronuncia com ele perguntando para a Diana.
e Diana essa que responde com ela sendo rápida e direta.
Diana- não! Diana responde rápida e direta, e também firme e convicta.
Anderson- por que?.....
Anderson- por que o irmão dela é da máfia Bianchi? o soldado da máfia Petrova de nome Anderson se pronuncia novamente ao exclamar perguntando, e a Diana o ignora e também fica em silêncio.
Anderson- você não gosta de acabar com com homens que maltratam mulheres? o soldado da máfia Petrova de nome Anderson se pronuncia novamente ao exclamar perguntando, mas também com ele próprio soldado da máfia Petrova de nome Anderson já tendo conhecimento da resposta da Diana.
Diana- sim!, eu gosto. Diana responde sincera e convicta.
Anderson- e você também não gosta de ajudar mulheres que são vítimas de homens espancadores? o soldado da máfia Petrova de nome Anderson já acrescenta perguntando já logo em seguida.
Diana- eu sou fria, então eu não ligo realmente para elas.
Diana- mas também, eu não suporto "homens" que maltratam e espancam mulhers, e principalmente por eles se acham donos delas.
Diana- ou também simplesmente pelo fato da mulher em questão ser mulher. Diana fala e também usa aspas ao mencionar a palavra *homens* para mencionar agress0res de mulheres.
Anderson- então? o soldado da máfia Petrova de nome Anderson exclama estando ele meio confuso.
Diana- ela defendeu um agress0r de mulheres que bateu em uma outra mulher.
Diana- e eu não ajudo mulheres feministas por conveniência e também hipócritas.
Diana- eu não ajudo mulheres que antes defenderam um homem agress0r de mulheres em bater em uma outra mulher. Diana fala bem firmemente, e Diana também se vira e começa a andar indo embora.
Tânia- ela era uma pr0stituta. Tânia se pronuncia falando com ela se referindo a mulher que a Diana mencionou.
e então ela própria Diana para, se vira e depois se pronuncia falando.
Diana- não interessa o trabalho da pessoa.....
Diana- você defendeu um agress0r de mulheres, então você não deveria pedir por ajuda agora que é você quem está sofrendo agressões de um outro agress0r de mulheres. Diana se pronuncia falando bem firmimente, e também bem francamente, com ela própria Diana se direcionando a Tânia.
Diana- quem já matou não chama o outro de assassino. Diana exclama falando um dos seus principais e favoritos discursos de princípios próprios.
Diana- bom, pelo menos não deveria chamar. Diana acresenta exclamando também.
Anderson- então você não vai fazer nada? o soldado da máfia Petrova de nome Anderson pergunta para a Diana.
Diana- eu estou fazendo.....
Diana- eu estou lavando as minhas mãos. Diana se pronuncia respondendo a pergunta do soldado da máfia Petrova de nome Anderson.
Anderson- e o que nós vamos fazer? o soldado da máfia Petrova de nome Anderson pergunta já logo em seguida.
Diana- vocês fazem o que vocês quiserem......
Diana- como eu já disse, eu lavo as minhas mãos.
Diana- e eu também estou indo embora. Diana fala e também volta a andar indo embora, e indo embora a pé mesmo.
e então depois de pensararem por uns instantes eles próprios 2 soldados da máfia Petrova de nome Anderson e Elyot ameaçam o homem espancad0r de mulheres.
e ameaçam dizendo que se ele (o homem espancad0r de mulheres) maltratasse de novo uma outra mulher não teria perdão e ele próprio seria espancado até a morte.
e seria espancado até a morte por eles próprios 2 soldados da máfia Petrova de nome Anderson e Elyot.
e depois eles próprios 2 soldados da máfia Petrova de nome Anderson e Elyot dão uma carona de carro levando a mulher espancada, levando a Tânia Hill no caso, para o hospital.
mas também só a levando até o hospital, pois de lá eles próprios 2 soldados da máfia Petrova de nome Anderson e Elyot já foram embora, e ela própria Tânia se virou sozinha.
***********umas 6 - 7 horas depois**********
Brasil
/casa do Gustavo e da Patricia/
por causa do fuso-horário aqui no Brasil ainda é dia 29/5/2022 domingo, e é também na parte da noite.
e eles próprios Patricia e Gustavo jantam num gostoso e agradável jantar aonde teve arroz, feijão, linguiça seca cortada em rodelas, bacon cortado em cubos e também batata ships. (*batata chips* é como a batata frita, só que ela é corta em rodelas finas redondas, e *não* em palito)
e depois do jantar eles próprios Patricia e Gustavo se arrumam para ir curtir o domingo deles com os seus amigos e amigas numa balada.
e ambos Patricia e Gustavo estão lindos, arrumados e cheirosos, mas......
mas também hoje o destaque do figurino é dele próprio Gustavo que está meio de roqueiro ao estar com uma blusa preta com algumas finas litras brancas nela.
e vestido também com um colete preto, que inclusive o primeiro botão de cima está desabotoado, e também contendo 2 botons do lado direito desse colete em questão.
e também vestido com uma cueca boxer preta.
e também vestido com uma calça skinny de camurça na cor preta, e também com uns detalhes nas laterais, e também com um cinto preto.
e nos pés ele próprio Gustavo estava usando meias e também cuturnos pretos.
e uma última coisa do figurino dele próprio Gustavo era uma gravata azul claro, e também meio metálica, que estava adornando o seu pescoço.
e no carro indo para a balada eles próprios Patricia e Gustavo vão ouvindo música.
e depois em determinado momento começa a tocar a música *womanizer* da Britney Spears que ela própria Patricia é super fã.
então já de imediato ela própria Patricia vai cantando feliz a música womanizer que vai tocando ali no rádio do carro.
e depois que essa música womanizer da Britney Spears acaba começa a música *disturbia* da Rihanna, e que também inclusive ela própria Patricia também é super fã.
então ela própria Patricia também vai cantando essa outra música.
**********************************************
dia seguinte 30/5/2022 segunda-feira
Itália
é de manhã, e ao não precisar ir trabalhar hoje na parte da manhã ele próprio Vincenzo acorda, faz a sua higiene pessoal, toma o seu café da manhã e depois sai para andar de bicicleta para dar uma exercitada.
e ele próprio Vincenzo está vestido com um conjunto de blusa e calça legging masculino na cor preta; e também com um shorts de corrida com cadarço por cima da própria calça legging masculina, e também na cor preta.
e nos pés ele próprio Vincenzo está usando meias e tênis.
e depois voltando para casa (para a sua cobertura pessoal) só perto da hora do almoço ele próprio Vincenzo toma um banho e depois coloca no micro-ondas uma lasanha congelada.
e depois que a lasanha está pronta ele próprio Vincenzo almoça essa lasanha em questão.
e almoça essa lasanha em questão com ele próprio Vincenzo a comendo direto da própria embalagem dela, e também com ele próprio Vincenzo sentado ali numa das cadeirinhas da bancada da cozinha mesmo.
e de bebida ele próprio Vincenzo escolhe pepsi gelada.
e depois do almoço, e também depois da sobremesa que foi uma trufa de chocolate, ele próprio Vincenzo se arruma para ir para o trabalho, e também escova os seus dentes.