narração da autora
Itália
26/5/2022 quinta-feira
é de manhã e ela própria Diana se arruma para ir para o trabalho, com ela própria Diana vestindo uma lingerie branca, depois de se secar depois do seu banho matinal.
e depois também vestindo um terno feminino na cor meio vinho meio marsala.
e também com uma regata de seda, e também da mesma cor do terno, só que também um pouquinho mais claro como já indo para um fucsia meio arroxeado.
e também com salto alto nos pés.
e na casa (cobertura pessoal) do Vincenzo ele próprio Vincenzo acorda com uma ereção matinal.
e então ele próprio Vincenzo resolve bater um@ punhet@ para se aliviar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
já avia se passado alguns minutos e agora ele próprio Vincenzo, que inclusive ainda está deitado ali na sua grande e confortável cama king-size de casal, ele próprio Vincenzo está segurando com a sua mão esquerda na base do seu pêni$, para meio que "equilibrar" a sua ereção matinal e não deixá-la cair em seu abdômen pela força da gravidade.
e com a sua mão direita ele próprio Vincenzo vai acariciando o seu pêni$, vai acariciando a sua ereção matinal.
e vai acariciando em movimentos medianos para cima e para baixo, mas também só utilizando os seus dedos *indicador e dedão* dessa sua mão direita.
e depois de uns minutinhos assim e ele próprio Vincenzo envolve a sua mão direita toda em seu pêni$ o pagando com gosto, e então ele próprio Vincenzo vai fazendo movimentos de vai e vem em seu pêni$.
e ele próprio Vincenzo também segue fazendo movimentos de vai e vem em seu pêni$ até o seu orgasmo vir.
e depois de g0zar ele próprio Vincenzo ainda vai fazendo mais alguns movimentos de vai e vem em seu pêni$ para prolongar o seu prazer.
e depois ele próprio Vincenzo vai tomar um banho para depois se arrumar para ir para o trabalho.
e na hora de se vestir ele próprio Vincenzo veste um terno Europeu sob medida 3 peças que tem uma pegada de *terno italiano antigo*, e que também é na cor meio cinza escuro listrado e meio jeans listrado.
e também com a camisa social na cor preta, e com a gravata na cor azul escuro com listras em branco.
e no bolso da lapela desse terno ele próprio Vincenzo tinha um lenço preto meio que enfeitando, meio que dando um charme a mais.
******************horas depois***************
Brasil
e no finalzinho da tarde ali no Brasil e ele próprio Gustavo que saiu de 1 dos seus 2 bic0s atuais, e um bic0 era como motoboy e o outro bic0 era como caixa em um mercadinho dali do bairro, ele próprio Gustavo vai até o pet shop que a Patricia trabalha.
e só para constar, pois ele próprio Gustavo tinha saído agora do seu bic0 como caixa em um mercadinho dali do bairro.
e depois ao chegar lá no pet shop que a própria Patricia trabalha ele próprio Gustavo acena para ela própria Patricia que está atendendo um homem que queria ração para gato.
e ao ver o aceno do seu melhor amigo, e também claro, vendo o seu próprio melhor amigo ali, ela própria Patricia dá um sorriso feliz para ele próprio Gustavo.
e ela própria Patricia também segue atendendo o homem que queria ração para gato, como inclusive já comentado.
e depois, e também já sendo o horário da sua saída, ela própria Patricia então segue para o vestiário dali do pet shop.
e então ela própria Patricia se troca ao tirar a blusa dali do pet shop e depois vestir uma blusa sua.
e depois pegando a sua mochilinha com as suas coisas, como por exemplo com as suas chaves, com a sua carteira, com um desodorante e também com a blusa dali do pet shop, ela própria Patricia sai dali do vestiário. (a Patricia não tem um celular)
e depois de se despedir das pessoas dali do pet shop ela própria Patricia vai ao encontro do Gustavo que ainda esperava ali na porta, afinal ele próprio Gustavo tinha ido até ali buscar ela própria Patricia como ele fazia as vezes.
e depois caminhando para casa eles próprios Patricia e Gustavo acabam andando de mãos dadas como de costume muita das vezes.
e esse ato de ambos Patricia e Gustavo de andar de mãos dadas para ela própria Patricia era um ato de irmãos ou amigos.
mas para ele próprio Gustavo esse ato de andar de mãos dados era algo a mais como se eles próprios Patricia e Gustavo fossem namorados.
inclusive o coração dele próprio Gustavo bater mais forte de amor pela própria Patricia era a maior prova disso.
*************uns minutinhos depois**********
eles próprios Patricia e Gustavo seguem andando de mãos dadas com eles indo para casa.
e em determinado momento dessa caminhada deles próprios Patricia e Gustavo, ao passarem em frente a uma sorveteira, ela própria Patricia resolve parar para comprar um milk-shake.
e então ela própria Patricia entra ali na sorveteira para comprar o milk-shake e o Gustavo fica ali na calçada a esperando.
e uns minutinhos depois com ele próprio Gustavo ainda ali na calçada esperando pela Patricia uma mulher na casa dos 40 anos de vida, e que também já vinha caminhando ali por essa mesma calçada, ela própria mulher em questão para na frente dele próprio Gustavo e depois se pronuncia falando.
mulher- olá, bom dia.
mulher- você não gostaria de comprar uma rosa para a sua namorada? a mulher se pronuncia falando com ela se referindo as rosas vermelhas que ela carregava em um cesto de palha, ao as estar vendendo.
e essa própria mulher em questão também se refere a garota (Patricia) que estava com ele próprio Gustavo como a sua namorada.
e só explicando, pois essa própria mulher em questão cogita isso pois ela tinha os visto andando de mãos dadas, e então consecutivamente ela própria mulher em questão deduziu sem mesmo ela própria mulher em questão os conhecer que eles próprios Patricia e Gustavo fossem namorados.
mulher- eu também estou vendo trufas de chocolate.
mulher- e eu acredito que a sua namorada irá adorar a rosa e também a trufa de chocolate.
mulher- e também, você também estaria me ajudando
mulher- pois eu estou ajuntando dinheiro para poder pagar a viagem da minha filha que se classificou para participar da competição de balé em Viena na Áustria. a mulher completa comentando.
/ pensamento de Gustavo- ah, quem me dera a Patricia fosse a minha namorada. /
Gustavo exclama em pensamento depois da suposição dessa mulhere em questão que acabou achando que ele próprio Gustavo e a Patricia são namorados..... que realmente pareciam namorados pelo simples fato deles próprios Patricia e Gustavo estarem andando de mãos dadas.
e isso também fez ele próprio Gustavo ficar pensativo sobre por quantas mais pessoas desconhecidas..... ou seja, pessoas que eles próprios Patricia e Gustavo não tem contato e convivência, também poderiam ter achado isso..... também podem ter achado que eles próprios Patricia e Gustavo realmente são namorados simplesmente pelo fato deles andarem de mãos dadas.
bom, a atitude carinhosa deles próprios Patricia e Gustavo de um para com o outro também denunciava contra eles próprios Patricia e Gustavo, os fazendo parecer realmente namorados.
e uns instantes depois ele próprio Gustavo acaba saindo dos seus pensamentos com o próximo pronunciamento da mulher vendendo rosas vermelhas e trufas de chocolate.
mulher- então? a mulher exclama ao perguntar, e então com isso também tirando o Gustavo dos pensamentos dele.
Gustavo- sim!, sim!.....
Gustavo- eu vou comprar para te ajuda a conseguir dinheiro para poder pagar a viagem da sua filha. Gustavo exclama falando e a mulher sorri contente.
Gustavo- e eu vou querer uma rosa vermelha e 3 trufas de chocolate. Gustavo declara falando.
e então ela própria mulher pega e cola as 3 trufas de chocolate, e também a rosa vermelha, dentro de uma sacolinha de papel com alcinha. (sabe, estilo as sacolinhas de lojas)
e depois dele próprio Gustavo pagar o valor ele própria mulher agradece, lhe entrega a sacolinha de papel com alcinha e depois segue o caminho dela.
e uns segundinhos depois ela própria Patricia reaparece ali aonde ele próprio Gustavo ainda estava, e também com ela própria Patricia segurando o milk-shake dela. (milk-shake de chocolate, óbvio)
Patricia- o que é isso? Patricia pergunta normalmente ao ver a sacolinha de papel com alcinha nas mãos do Gustavo.
Gustavo- uma mulher estava vendo rosas vermelhas e também trufas de chocolate para poder conseguir dinheiro para poder pagar a viagem da filha dela que foi classificada para participar de uma competição de balé em Viena na Áustria. Gustavo explica.
Gustavo- então eu resolvi comprar para ajudá-la. Gustavo completa falando, e Gustavo também resolve omitir a parte de que essa própria mulher em questão achou, e também disse, que eles próprios Patricia e Gustavo fossem namorados.
Patricia- legal. Patricia comenta.
Gustavo- toma, eu comprei para você. Gustavo fala com ele estendendo a sacolinha de papel com alcinha para a Patricia que sorri feliz, e que também lhe dá um beijo na bochecha em agradecimento.
Patricia- obrigada, Guto. Patricia agradece, e Patricia também já acrescenta dizendo.
Patricia- obrigada, mas vai levando a sacolinha que eu estou tomando o meu milk-shake. Patricia exclama falando.
Gustavo- tá bem. Gustavo assente com ele falando de boa.
e sendo assim eles próprios Patricia e Gustavo voltam a caminhar para casa.
e voltam a caminhar de mãos dadas também.
e então ela própria Patricia vai segurando o seu milk-shake com a sua mão esquerda, e a sua mão direita vai entrelaçada com a mão esquerda do Gustavo.
e a mão direita dele próprio Gustavo ele próprio Gustavo vai segurando a sacolinha de papel com alcinha.
e em meio ao caminho para casa ele próprio Gustavo fica meio que olhando para a Patricia, pois ele próprio Gustavo volta a ficar pensativo em relação ao que a mulher vendendo rosas vermelhas, e também trufas de chocolate, exclamou comentando.
e então ao notar o próprio Gustavo lhe olhando ela própria Patricia lhe pergunta *o que foi?*
e então ele próprio Gustavo balança a sua própria cabeça para afastar os seus devaneios, e depois ele próprio Gustavo responde a própria Patricia de forma cordial ao dizer *que estava tudo bem*.
ela própria Patricia assente, mas também numa outra olhada dele próprio Gustavo em sua direção ela própria Patricia acaba oferendo um pouco do seu milk-shake para ele próprio Gustavo, ao achar que ele próprio Gustavo queria um pouco do seu milk-shake.
ele próprio Gustavo a principio neg@, mas depois na segunda vez que ela própria Patricia lhe oferece um pouco do milk-shake dela ele próprio Gustavo acaba aceitando.
e então ela própria Patricia aproxima o copo do seu milk-shake dele próprio Gustavo, e então ele próprio Gustavo acaba tomando um pouco do milk-shake ao suga-lo pelo canudinho.
e depois de uma troca de sorrisos eles próprios Patricia e Gustavo seguem seguindo para casa.
e ao seguirem para casa, e também ainda estando eles próprios Patricia e Gustavo ainda de mãos dadas, esse ato de andar de mãos dadas para ela própria Patricia ainda era algo normal, e também sem maldade.
já para ele próprio Gustavo esse ato ainda o estava deixando de batimentos cardíacos acelerados, e também principalmente depois da exclusão da mulher que estava vendendo rosas vermelhas e também trufas de chocolate.
*************umas 5 horas depois************
/casa do Gustavo e da Patricia/
eles próprios Patricia e Gustavo já estavam em casa, e também já tinham tomado os seus respectivos banhos.
e já tinham tomado os seus respectivos banhos indo tomar banho primeiro ela própria Patricia e depois ele próprio Gustavo.
e também já estando vestidos com os seus respectivos pijamas eles próprios Patricia e Gustavo estão agora jantando, e também assistindo a um jogo de futebol do Corinthians ali na simples televisão dali da sala. (e que também é a única televisão dali da simples casa deles próprios Patricia e Gustavo)
e só para constar, pois o jantar deles próprios Patricia e Gustavo é pizza que eles tinham pedido por delivery, e também com acompanhamento de pepsi gelada.
e o sabor dessa pizza em questão é do tipo *sua escolha*, aonde o cliente pode escolher entre 3 - 4 ingredientes.
e os ingredientes escolhidos por eles próprios Patricia e Gustavo foi queijo mussarela, calabresa, bacon e queijo cheddar.
e também com catupiry nas bordas da pizza, e também o que gerou um custo a mais (3 reais) do valor normal dessa pizza em questão do tipo *minha escolha*.