No intervalo, descemos até o pátio pra comprar algo pra lanchar.
- Eai Luana? Ja decidou o que vai fazer no seu aniversário? Mês que vem ja - a Tati falou e eu balancei os ombros enquanto mordia meu hambúrguer.
- Pois é gata, dezessete aninhos de garota - Diana falou animada e eu assenti rindo.
- Pô, a gente podia ir na boate de um conhecido meu, o que acham? - a Mel falou e eu balancei os ombros.
- Melissa não ta é bem, a menina ainda é menor de idade ta louca? - a Tati falou e a Mel revirou os olhos.
Conheci essas três loucas aqui, mesmo que não pareça nós temos as mesmas energias, mas a idade é diferente.
Melissa tem 19, Tati 22, Diana 17 e eu daqui um mês faço 17.
Tatiane é a mais sã das quatro, as vezes eu chamo ela de mãe, de tanto sermão que ela curte dar na gente.
- Sim Tatiane, mas qual foi a parte que eu disse que a boate é de um amigo meu que você não escutou? - Melissa falou e a Tati balançou a cabeça, eu apenas comia meu lanche e ria delas falando.
- Ai você vai colocar a gente pra dentro? Não esquece que eu sou menor também - Diana falou e a maluca piscou.
- Relaxem meninas, é só a gatona ai decidir que o resto eu resolvo - falou animada e as meninas olharam pra mim, eu assenti - então ta tudo sobre controle.
Ja vi que vai dar merdele com maluquice, ja quero.
Sábado, 19 de junho.
Big big da Preta aqui, 17 anos de muito aprendizado, dedicação, obrigada papai do céu por me sustentar até aqui.
Acordei num alto astral, levantei da cama praticamente flutuando, fui no banheiro fazer minhas higienes matinais e sai com meu celular tocando sem parar, ja abri um sorrisão me jogando na cama e pegando o mesmo.
?
L²?
Lo: Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaa. Meus parabéns minha neném, tudo de bom pra você, que papai do céu te abençoe e... FELIZ ANIVERSÁRIO LUAAAA... calma ai Lucas - ouvi tudo rindo - eu te amo irmã, muitooo.
Lua: Ain meu Deus, amo vocês meus amores, obrigada
Lo: Tá de pé mesmo?
Lua: Vou ver com a minha amiga e te confirmo, mas tudo indica que sim..
Tu tu
Lua: Bê, acho que tem alguém me ligando, vou atender aqui e vou perguntar a Mel sobre e te mando mensagem avisando, ta bom?
Lo: Ta bom Lua, te amo e parabéns de novo.
Lua: Obrigada meu bebê, te amo.
?
Desliguei a ligação com o meu irmão e meu celular tocou de novo, era minha madrinha, atendi quase chorando, saudades imensa dessa mulher.
Fiquei conversando com ela um tempão e ela falou que ia fazer um deposito pro meu pai e era pra ele me dar, que era um presente, falei com o Benzinho também, ele falando embolado mas deu pra entender.
Tô triste por não ter minha madrinha aqui, mas só de saber e ta vendo como meu primo ta se desenvolvendo deixa meu coração quentinho.
Encerrei a ligação com a minha madrinha e levantei da cama com meu celular na mão, fui até a porta abrindo a mesma, sai do meu quarto e segui até a sala.
- Ela é minha filha Fernanda, como que eu vou fazer uma coisa dessas com ela - meu pai falava um pouco baixo.
- Eu sei Roger, mas e se eu engravidar? Onde o nosso bebê vai ficar, nós vamos precisar da nossa liberdade e aqui só tem dois quartos. - ela falou, me deu um nó na garganta.
- Se isso acontecer, a gente se muda pra uma casa maior, eu não vou mandar minha filha sair daqui, eu ja te contei que ela não se dar com o marido da mãe de... - antes dele terminar meu celular começou a tocar e eu levei um susto e dei uns passos pra trás e atendi.
?
L¹ ?
Léo: Feliz Aniversário irmã, tudo de bom pra você... LUAAAAAA, PARABÉNS DE NOVO... Caraca Lucas, você não ja falou com ela pelo celular do Lohan?!- eu comecei a rir e me afastei da sala indo pra cozinha.
Lua: Leozinhoooo, obrigada meu ciúmento e Lucas, obrigada de novo meu amor. - falei indo até a bancada e sentei na mesma.
Léo: Você ta bem irmã? - murmurei um uhum - tô vendo que tá, aconteceu alguma coisa?
Lua: Tô bem Léo, então Lohan falou contigo? - falei mudando o assunto - eu vou confirmar com a minha amiga e vou mandar mensagem pra vocês.
Léo: Te conheço Luana, enfim, você não acha melhor vir pra cá?
Lua: Depois Léo - respondi ele e meu pai apareceu e ficou me olhando - eu vou confirmar com a menina ta bem.
Léo: Tá certo, minha mãe ta te mandando parabéns viu, vou desligar aqui, te amo chata.
?
Desligamos e eu coloquei o celular sobre a bancada e olhei pro meu pai, ele deu um sorriso pra mim e eu apenas olhei pra frente.
- Feliz aniversário minha princesa, tudo de bom pra você, que Deus te abençoe sempre e eu te amo mais que minha própria vida - falou se aproximando de mim e eu o olhei de novo - toma - me entregou um dinheiro e uma bolsinha da Apple. - esse dinheiro é da sua tia e a bolsinha é um presente da Fernanda e meu.
Peguei tudo e dei um sorrisinho, estiquei meu braço envolvendo na cintura dele e o abracei.
- Obrigada Pai - falei e fui abrir a bolsa e era uma caixa do Iphone o olhei - caramba pai, não precisava.
- Você merece amor, merece sempre tudo do bom e do melhor...
Horas mais tarde.
Me arrumei bem linda, dei um trato na face deixando meu olhar mais marcante com a make e na boca passei apenas um gloss, olhei no espelho do closet que da pra ver meu corpo todo e dei um sorriso.
Quando sai de casa, meu pai estava deitado no sofá, fui até ele, dei um beijo em seu rosto me despedi dele e sai, cheguei na recepção e o uber que as meninas estavam ja estava lá.
Entrei no banco traseiro e falei com elas e partiu lapa, ja tinha confirmado com os meu irmãos e assim que partimos mandei mensagem pra eles avisando que ja tinha saído de casa.
Chegamos depois de alguns minutos, pagamos o motorista e saimos do carro, por mais que eu tenha 17 anos, eu tenho corpo de ser mais madura.
Fomos pra um canto e a Mel ligou pro tal amigo dela, ficamos esperando ela resolver o meu caso e o da Diana por sermos de menor e logo parou um carro com meus irmãos e os amigos dele saindo.
Fui até os mesmo e falei com eles, depois com os três meninos que estavam com eles, falei inclusive com o tal do Otávio.
Fomos pra perto das meninas, apresentei eles a elas e seguimos no aguardo da Melissa, que logo apareceu e foi até a gente.
- Então, Diana e Luana, vocês vão comigo até a saída de emergência que lá o meu amigo vai colocar vocês pra dentro - falou olhando pra nossa cara - e o resto ja fica ali na fila vip me esperando.
Falou e assim a gente fez, ela foi comigo e com a Diana pra saída de emergência e logo a porta abriu e um cara colocou a gente pra dentro, ele levou a gente direto pro camarote e mandou a gente ficar lá.
Não demorou muito pro resto do povo aparecer, logo surgiu os combos e começamos a colocar álcool pra dentro.
As meninas vindo pra cima de mim pedindo pra desenrolar os meninos pra elas, a Tati como sempre a única tranquila, na postura.
Parei do lado dela e ficamos rindo das meninas com maior fogo com os meninos, ela me deu uma cotovelada de leve e eu olhei pra ela.
- O branquinho não tira o olho de você - falou no meu ouvido e eu balancei os ombros.
- Eu hein, muito acelerado - falei pra ela e ela riu - ja dei uns beijos nele, m*l me beijou ja queria me levar pro abate.
- E você foi? - ela perguntou me olhando e eu balancei a cabeça que não. - você é virgem Luana?
- Não né, mas eu não ia sair dando pra uma pessoa q só conversei por cinco minutos e pra piorar nem com preservativo anda, perguntei a ele se tinha ficou todo alterado.
- Ih, estranho. Que bom que você não ficou filha, tem que ser esperta igual mamãe mesmo - falou me abraçando de lado e eu ri.
- Meu irmão não tira os olhos de você - falei me referindo ao Léo.