Brasil, dias atuais
Juliana e Alejandro estavam vestidos de gala. Leandro e Laila estavam junto e eles iam na festa de lançamento do projeto dos pais dela, que estava sendo um sucesso. Fazia seis meses desde o casamento e quando enfim ela encontrou o chip com o projeto, do qual já tinha desistido.
Estudou ele, trabalhou e viu que quando deu partida a partir do esboço, dois anos atrás, seguiu um caminho totalmente diferente.
Então agora tinha dois projetos prontos e finalizados e uma estratégia de marketing que Alejandro sugeriu foi a Psy lançar o projeto em que trabalharam juntos assinado por Leandro e o desafio de alguém fazer melhor! Três projetos foram selecionados, e claro o dela ela estrondosamente melhor!
Mas tudo devidamente analisado por uma bancada de juízes que não tinham nada a ver com a Psy. Naquela noite seriam conhecidos os três projetos e designado qual era o vencedor. E cada um receberia um investimento pra lançamento de acordo com sua colocação.
A comunidade de softwares estava impovorosa com aquele dia que seria um marco para todos.
Leandro agora era vice presidente com Alejandro na Psy e Juliana trabalhava de casa para acompanhar Lissandra. Laila estava no último ano da faculdade, mas já assumia todos os negócios de Juliana. Os quatro juntos eram fortes, poderosos e ricos!
Depois daquela noite em que o projeto de Juliana ganhou em disparada, logo começaram convites para o lançamento em outros países. Juliana não deixava a Psy se envolver . Queria dar o crédito aos pais, então lançou pela empresa dos pais, que rapidamente ganhou uma potência mundial.
Em seis meses do lançamento, Juliana já tinha viajado para oito países, feito contratos milionários e era uma CEO internacional.
Estava no avião de volta, olhando as fotos da filha, pensando em tudo o que vivera a partir da morte dos pais.
Nada tinha sido fácil pra ela nesses quatro anos. Tudo foi do jeito mais difícil, mas pensava que se tivesse encontrado aquele chip antes, não teria conhecido Alejandro nem muito menos se casado com ele. Não teria Lissandra em sua vida, filha do coração.
Mas também Thomas não teria se criado em cima dela e a sequestrado, talvez Eleanor ainda estivesse viva e Alejandro vivendo com Juliete.
Talvez, só talvez, não fosse tão difícil pra ela passar a maior parte do tempo fora de casa, longe da filha e do marido por quem lutou bastante pra ficar!
Se lembrou de uma conversa que teve com Alejandro, anos atrás, lá no começo da relação deles. Alejandro disse que um filho ia atrapalhar ela de ser grande! Ela não deu tanta importância a isso na época, mas hoje, seis meses depois de lançar o projeto, estava pensando naquilo!
Perdeu a formatura de Laila na semana anterior, não conseguiu voltar a tempo. Laila disse que ela estava brilhando e que tinha o direito. Mas sabia que estava sobrecarregando a amiga também e negligenciando a amizade. Nos seus momentos mais difíceis, Laila estava lá para ela, até começou a trabalhar na Psy enquanto ela resolvia sua vida. Agora, todo mundo vivia em função da agenda de Juliana, extremamente apertada!
Daniel estava com os cabelos brancos antes dos quarenta. A empresa dos pais ficou muito grande pra ele tomar conta. Mesmo que ela viaje uma vez por mês pra lá, não ajuda muito. Laila quem ajuda mais agora, orientada por Alejandro. E Juliana sabe que isso é extremamente injusto, já que Laila também virou a poderosa CEO por ela em Mairiporã, e o namorado, Leandro é o vice em São Paulo.
Todas suas preocupações foram esquecidas quando desceu no aeroporto e viu Alejandro, a esperando sozinho com um sorriso bobo no rosto. Ele a avisou que parou sua agenda para as festas de fim de ano e os aniversários dela e de Lissandra. Mas não falou nada sobre ela não ver a filha imediatamente depois de 20 dias fora do país.
_ Aconteceu alguma coisa? Cadê a Lis?
_ Ficou em casa com a Elza e a Sheila.
_ Porque? Está doente?
_ Não. Eu estou doente de saudades de você.
Juliana deu um sorriso e foi beijada com volúpia. Se sentia cansada e estressada por causa do fuso e nem sabia se ia poder dar a atenção que o marido exigia naquele momento.
Mas ele dirigiu pra um hotel de luxo , fez chek in e a levou para um banho, sem malícia nenhuma. Depois deixou Juliana descansar e ficou com ela, as oito horas ininterruptas que ela dormiu, com celular e notebook desligado.
Quando acordou, meio aérea ainda e sem saber com certeza onde estava, Alejandro lhe sorriu e pediu o café da manhã.
- É um sonho? Acordar e ter você ao meu lado?
- Não minha gata, não é um sonho. Mas deveria ser natural...
Alejandro não deixou ela processar essas palavras e a tomou em um beijo quente, cheio de lascívia. Juliana nem tinha percebido o quando fazia tempo que eles não faziam amor, então se deixou levar pelo beijo, enquanto Alejandro ia tirando o pijama que tinha colocado nela na noite anterior.
Nua e totalmente exposta, ela não tinha mais vergonha do olhar de adoração do marido, e quando ele começou a beijar cada centímetro de seu corpo, Juliana foi se entregando ao prazer. Quando ele encontrou com a língua sua i********e, não precisou de muito para Juliana explodir nas sensações maravilhosas que ele lhe proporcionava. Depois que gozöu, Juliana, inverteu as posições o colocando deitado na cama, puxou sua cueca box preta que o deixava pra lá de sexy e abocanhou o membrö dele, mesmo sobre protestos.
_ Ju, assim não...
_ Só um pouquinho, meu amor! Estou louca de vontade de tomar um leitinho.
Sem conseguir evitar, Alejandro se deixou levar pela vontade de sua pequena, depois de explodir em sua boca, constatou que Ju tomou tudinho e o olhava com uma cara de safada.
Só aquela cara foi suficiente pra ele tentar levantar e a agarrar, mas ela o impediu, colocando as pernas em volta dele e só deixando a glande entrar. Ela o olhava matreira enquanto ia descendo, bem devagar, deixando ele sentir cada centímetro dela e sentindo cada centímetro dele.
Alejandro não conseguiu evitar de pensar que criou um monstro quando ela o engoliu por completo e de repente começou a cavalgar com força e velocidade.
_ Que mulher gostosa da poha!
_ Você acha? Então me fode gostoso...
Alejandro tirou ela de cima dele e a virou de quatro, colocando tudo de uma vez e percebendo o quanto ela estava molhada esperando por ele. Os dois ficaram nessa dança enlouquecedora e cada vez Juliana pedia mais. Até que explodiram juntos, num êxtase misturado com saudades...